Why You Saved Me Draco? escrita por Blue Cupcake


Capítulo 20
Capítulo 20 - Harry estava lá.


Notas iniciais do capítulo

GEEEEENTE, EU CHOREI QUANDO SOUBE QUE A MINHA FIC FOI RECOMENDADA! AWN, QUE FELIZ! SÉRIO, TO QUASE DANDO PULINHOS AQUI! U.U
ESSE CAPÍTULO É DEDICADO À 7galleons QUE RECOMENDOU A MINHA FANFIC, E A TODOS OS MEUS LEITORES QUE NUNCA ME ABANDONAM, AMO VOCÊS ! *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181944/chapter/20

 Me sentei lentamente por cima dos lençóis de algodão. Minha cabeça rodava, enquanto pontos coloridos cintilaram à minha vista. Na minha nuca, um pequeno curativo. Não consegui ver minha perna, coberta pelo cobertor de lã.

 -O... que? - consegui dizer.

 Harry me encarou, assustadoramente sério. 

 -Então você sabia.. De tudo não? Você poderia ter evitado que tudo isso acontecesse.

 -Se você... Acha que eu n-não tentei.. - Eu gaguejei.

 -Sim, eu acho que você não tentou Hermione. Você não tentou fazer nada para impedir isso. Metade de Hogwarts está aqui, na enfermaria, Dumbledore está morto, e você não fez nada, absolutamente NADA para impedir isso!

 Me segurei para não socar aqueles olhos verdes. Depois de tudo o que eu havia passado, ele ainda dizia que eu não havia feito nada? Depois de eu ter tentando convencer Malfoy um milhão de vezes a desistir, depois de eu ter enfrentado Snape, Depois do que eu passara na torre.. Como ele podia ter dito aquilo?

 -Ah, então você acha que e-eu não fiz nada? - Tentei manter a voz fixa, mas eu sempre gaguejava. - Então me diga, Potter, o que acha que fazia na torre? Acha que eu fui lá, apenas para assistir Dumbledore ser morto? 

 Ele perdeu os argumentos. Apenas me olhou sério, uma última vez, e disse, em uma tentativa desesperada de vencer a discussão.

 -Então o que você foi fazer lá? 

 -Quem você acha que fez Draco não matar Dumbledore? Eu vi com os meus própios olhos! F-Foi Snape. Disso eu não sabia de nada!

 Harry estremeceu. As pessoas, amontoadas aos lados das macas aos nossos lados voltaram sua atenção para mim. Rony se levantou num salto, e fechou as cortinas, que impediam que nos vissem.

 -Eu.. vi que foi Snape. - Harry começou. - Mas.. Você sabia de tudo.. Porque não contou à nós? 

 -Não está claro Harry? - Gina falou pela primeira vez, com a voz rouca. - Malfoy. Ela não queria vê-lo morto.

 -C-como assim? - Rony perguntou. Mas Harry já entendera. Ele sabia, tanto quanto eu, que os métodos de Voldemort para fazer as pessoas lhe obedecerem, eram, no mínimo cruéis. Como ameaçar matar a família Malfoy, mãe, pai e filho.

 -Estão todos... bem? - perguntei.

 -Gui.. Greyback o atacou. - Gina declarou.

 Um arrepio percorreu minha espinha, parando no pescoço, onde o lobisomem pusera as garras em mim.

 -Ele... está bem ? 

 -Ah, sim. - Gina disse. - Apenas vai ficar com algumas cicatrizes. -Mas e você? o que aconteceu?

 -Greyback a empurrou contra uma parede e Snape a jogou da torre. - Harry disse, olhando para o chão.

 -Como você.. Sabe? - perguntei.

 -Eu estava lá. Com a capa. Com Dumbledore. - Era difícil eu permanecer irritada com ele, usando o tom de voz que ele usava. Era algo como angústia, misturado com terror e tristeza. 

 Me lembrei que haviam duas vassouras na torre. 

  -Sinto muito Harry.. - Eu disse, apoiando minha mão sobre seu ombro. Pensei que ele iria rejeitá-la, mas ele apenas assentiu lentamente com a cabeça, enquanto encarava o chão tristemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AA, tipo, eu ia por a mione brava com o harry, mas é tenso, tipo, ele acabou de perder o dumbledore ç.ç chorei tanto nessa parte do livro D: