Why You Saved Me Draco? escrita por Blue Cupcake


Capítulo 19
Capítulo 19 - Eles fogem.


Notas iniciais do capítulo

O povo me chamando de má porque eu faço mistério nos finais dos capítulos: até quando? kkkkkkkk
Pra as minhas leitoras novas e antigas que eu amo u.ú
Gente, como o Snape era mal. vdd/
Esse negócio de cair foi a primeira coisa que eu pensei, não me julguem ok? u.ú
Nos vemos lá embaixo! :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181944/chapter/19

O vento zuniu em meus ouvidos, eu nem sequer tive tempo para inspirar ar para gritar. Eu via o chão, se aproximando de uma forma cada vez mais rápida. Snape havia me jogado da torre.

Um monte de folhas começou a se aproximar mais e mais, até que caí por cima de um galho de um dos pinheiros, na beira da floresta. Escorreguei novamente e caí, desta vez no chão.


Tentei me sentar, inútilmente. Minha cabeça ainda doía, e senti que tinha torcido o tornozelo. Ou pior.

Virei a cabeça para o lado e me deparei com uma massa escura, um pouco maior que eu, a alguns metros de distância. Aquilo era terrível demais.

À minha direita ouvi gritos. Virei a cabeça novamente e me deparei com a cabana de Hagrid, pegando fogo. Mais à frente, Harry duelava com Snape, os dois com uma expressão feroz no rosto.

–Corra Draco! - Snape vociferou, se virando para Harry. Malfoy correu. Em minha direção. Snape olhou-o com ódio. - Não seu idiota! vá embora!

Harry me encarou por um segundo, inespressivo. Ah, o que eu ia dizer à ele?

Malfoy se aproximou e pude ver, à luz fraca da lua, que ainda havia marcas em suas roupas, pelo feitiço lançado por Snape. Seu rosto, antes pálido e arrogante, agora estava cheio de lágrimas.

Ele se ajoelhou ao meu lado, com o rosto preocupado. Tentei me sentar, uma última vez, e com algum esforço, consegui. Agora eu estava frente à frente com ele.

–V-você vai...Voltar? -Eu perguntei, com uma voz rouca.

Ele me encarou, sério. Então eu pensei no que disse. Em menos de duas horas, eu havia batido a cabeça, sido jogada de uma torre, e quase quebrado a perna. Sem contar que eu quase fui devorada por um lobisomem. Eu sabia como ele se sentia. Culpado.

Mas eu não podia me contentar com a idéia de nunca mais vê-lo. Eu... O amava. Isso me Fez pensar em quanto eu era egoísta por querer tê-lo de volta. Mesmo assim..

–Por favor... Pelo menos uma vez. - Pedi.

Ele me beijou.

–Eu te amo Granger. - Ele murmurou.

Se levantou e seguiu em direção à Snape, que já desarmara Harry.

E sem meu consentimento, meus olhos se fecharam e eu caí, deitada sobre a grama.


...


Luzes fracas forçaram meus olhos a se abrirem lentamente. Eu estava deitada sobr euma cama macia, em algodão e linho, onde reconheçi ser a enfermaria de Hogwarts. Muitas das camas estavam ocupadas. Fora um verdadeiro desastre em Hogwarts.

À minha direita, Harry me encarava. Gina estava na frente da minha cama, e Rony à minha esquerda.

–Ah, - Harry comentou. - A traidora acordou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou só eu que achei esse capítulo super intenso, seilá? u.ú
Me digam se gostaram ou não (:
A mione só sobreviveu porque o galho da arvore amorteceu a queda. vdd/
~le voz de locutor~Draco voltará para ver Hermione? Qual será a reação de Harry e Rony ao que aconteceu? tudo no próximo capítulo de why you saved me Draco *-*
Nota: a massa escura era Dumbledore. ~cry~ ç.ç
Nota²: o fim da fic se aproxima ~cry²~ Quem sabe tem uma segunda temporada ? hihi *-