Three Cheers To A Rockstar Life. escrita por LizzieMoon


Capítulo 29
Cheers!


Notas iniciais do capítulo

NOTAS FINAIS PLEASE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181937/chapter/29

- Marie continua respirando? – Jimmy perguntou enquanto dirigia tranquilamente o carro. Todos estavam ali ainda, apertados e rindo da minha cara que, muito provavelmente, seria o assunto na escola por, pelo menos, dois meses.

- Eu abracei J... James Hetfield... – todos começaram a gargalhar. Sinceramente me sentia uma idiota, mas foda-se caramba é James Hetfield galera! Vocês tem noção disso?

- Beleza. Brian cuida dela ai. – Zacky riu. – Quem ta a fim de dormir lá em casa?

- Todo mundo dormindo na casa do Porpeta? Isso me lembra suruba. – Johnny comentou.

- Ui, adoro. Tava a fim de pegar esse gordo de jeito mesmo. – Falei, beliscando Zacky que não ficou contente e me ignorou o caminho inteiro. Basicamente paramos em um posto de gasolina antes pra comprar bebida o suficiente para todo mundo e nos dirigimos à casa do Porpeta.

Todos já estavam completamente alterados e ninguém ligava mais pra coisa nenhuma. Os pais de Zacky tinham saído, algum tipo de jantar ou coisa do tipo, então a casa estava completamente liberada.

- Mas então... – Matt começou – Vocês voltaram ou o quê?

- Ãh? – perguntei. Minhas bochechas queimaram no mesmo instante.

- Ah fala sério vocês dois. – revirou os olhos e foi falar com os outros. Contive o riso, pois Brian estava ao meu lado, o que foi realmente difícil.

- Então...

- Quê?

- Não tinha algo que tu precisava me falar? Algo do tipo... – encarei-o por meio segundo antes de desviar o olhar. A verdade era que havia esquecido completamente sobre isso e até mesmo o que iria falar. Provavelmente por conta de toda a bebida e tal. Ou talvez porque boa parte de mim não queria realmente tratar do assunto... O fato é que não sei mais o que era... Porque sou burra.

- Esqueci...

- Marie...

- Não. Sério, esqueci mesmo. – comecei a rir. – Talvez amanhã eu lembre, ou quando acordar porque já é amanhã... Enfim.

- Ok...

O resto da madrugada passou basicamente assim. Todos enchendo a cara até não se aguentarem mais em pé e falando qualquer merda que viesse pela cabeça. Na verdade, lá pelo meio da madrugada, uns trinta minutos antes dos pais do Porpeta voltarem, eles colocaram música e eu acabei dando um pequeno showzinho. Nada de mais, quero deixar isso bem claro aqui ok.

- Que tal acordar Marie? Seu despertador já tocou umas cinco vezes. - mamãe apareceu na porta, totalmente mau humorada e com cara de sono. Me remexi desconfortávelmente na cama e olhei pro relógio. Mais vinte minutos na cama me fariam perder a primeira aula, droga. Por que é tão difícil conseguir dormir por mais vinte minutos hoje em dia? Porcaria de escola.

Levantei-me cambaleante e caminhei tranquilamente até o banheiro. Tomei um banho rápido e abri a porta do closet. A missão do dia era achar um roupa a qual eu quisesse usar. Na real nem queria ir pra escola, mas essa opção está fora de cogitação, então vejamos. Hm...

No fim das contas, depois de pensar por aproximadamente cinco minutos, resolvi que foda-se e peguei as primeiros coisas que achei. No caso foram uma blusa um pouco curta demais, mas bem larguinha. Um short jeans todo ferrado, mas amava ele. Meu coturno preto, óculos escuro - aparentemente o sol queria brincar lá fora hoje - e acabei colocando uma touca porque estava com essa mania de odiar meu cabelo.

Por tanto tempo tive esse cabelo loiro mexas loiras/roxas que já enjoei disso, mas não faço ideia de como mudar e também não tenho tempo para pensar nisso agora. Acho que to nessa mania de observar minhas roupas, cabelo e tal por ser a ultima semana de aula e depois disso só faculdade e olhe lá. Não sei bem como lidar com isso, mas foda-se também.

Catei minha bolsa e desci as escadas correndo, dando um oi pra mamãe e um tchau logo em seguida, depois de roubar um pêssego porque café da manhã era exigir demais do meu horário apertado.

Andei calmamente até a escola, até um pouco animada. Talvez pelo fato de ter colocado meu iPod no máximo, mas isso não vem em questão agora.

Consegui adentrar o pátio da escola antes no sinal tocar - o que devo dizer, achei um milagre e tanto - e sai a caça dos meus amigos. Sim, deveria estar indo pra sala, mas sei muito bem que eles não estão por lá. E por quê? Hm... Talvez por ser a ultima semana de aula?!

- O que mais vou sentir saudades da escola, é ver esse visual sexy da Marie toda manhã. - Jimmy disse assim que os avistei e automaticamente corri para abraça-lo. - E desse abraço todo manhoso.

Os outros riram. Abracei todos eles, um por um e depois suceguei ali do lado do Zacky/Brian.

- Saudades comparecer na sala de aula hein. - comentei dando uma geral no lugar. Todos estavam acomodados em bancos, de um jeito preguiçoso como se não houvesse mais nada para fazer e estivessemos fazendo muito ao aparecer na escola.

- Quero nem saber, ninguém me obriga a entrar naquela jaula hoje. - Zacky comentou, mascando seu chiclete bem porcamente.

- Falo e disse maninho. - Johnny falou tentando, não sei por que, imitar um rapper.

- Vai dormir Anão. - Brian comentou, revirando os olhos.

- É meio triste e tal, por ser ultima semana de aula. - comentei. Todos logo ficaram quietos para me ouvirem filosofar. Não faço ideia do porquê eles fazem isso. - Sei lá. To tão acostumada em acordar todo dia cedo - mesmo não gostando - e vindo pra escola que... Acho que vou acabar sentindo falta disso tudo. Sabe? Sair daqui e ir direto encher a cara... De todas as merdas que fizemos aqui... Daquela vez que eu soquei aquela biscate que tava dando em cima do Brian na cara dura... Do dia em que eu e ele viemos totalmente bêbados pra escola e acabamos embebedando vocês também. Do jeito que eu perguntei se o professor de física era gay... - pausa para risos - Enfim. Todas essas idiotices que fizeram do Ensino Médio a coisa mais engraçada do mundo. Vou sentir falta disso.

- Verdade. - Matt concordou cabisbaixo. - Querendo ou não esse inferno meio que é nossa vida.

Ficamos quietos por um bom tempo meditando sobre essa ultima semana e tudo o que fizemos no decorrer dos anos até agora. É meio triste quando você entra nesse momento nostalgico e começa a analisar tudo o que já fez ou o que deixou de fazer. Ou até mesmo as pessoas que foram embora e aquelas que se distanciaram. Me sentindo muito menininha hoje, mas foda-se.

- Sabe o que podiamos fazer? Pra comemorar o final das aulas... - Zacky comentou, todos o encararam. - Encher a cara!

- DISSE TUDO! - berramos.

No fim das contas saímos mais cedo da escola (fugimos etc) e caminhamos tranquilamente até o bar mais próximo, que no caso era nosso bar de sempre, mas enfim. Sentamos no nosso lugar reservado de sempre e pedimos bebidas. Comemorando tudo, a amizade, a escola (mesmo não fazendo muito sentido porque acabamos de fugir dela), amores, rolos, festas, enfim tudo. Completamente felizes por finalmente nos livrarmos daquilo tudo, mesmo que eu sentisse um aperto no coração ao comemorar aquilo tudo sem dar a notícia fatal que mudaria o animo de geral... Vamos primeiro aproveitar a bebida, pode ser?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que rufem os tambores porque o final dessa temporada da fic ta terminando :DDDDDD osdfndfmposdf. Vai ter outra temporada, já vou avisando. E é disso que preciso falar com vocês. Tem algumas pessoas reclamando do animespirit (não sei porquê, mas ok) então resolvi ser uma pessoa bacana. Mas pra isso preciso da colaboração de T O D A S as leitoras/leitores etc. Todos vocês que leem essa minha humilde fic ._. e queiram ler a continuação dela (segunda temporada) tem as seguintes opções e só e somente uma obrigação: 1- Vocês podem me avisar por review se querem que eu avise quando eu atualizar (dai posso avisar por e-mail ou mensagem aqui no nyah mesmo) então deixem reviews falando que querem e como querem. 2- Vocês podem não ser chatos e lerem a fic no animespirit (sendo bons leitores e etc). OOU 3- Deixem review me dando um BOM MOTIVO (quero pelo menos 5 motivos) pra não lerem no animespirit, que eu posto em um blog separado capítulo por capítulo OU até posso mandar o capítulo por e-mail mesmo (em casos assim muito extremos e porque sou legal). ENFIM. Mas preciso de reviews pra isso, entenderam? Ótimo! E me desculpem pela demora, mas to na semana dos exames finais então preciso estudar pra caralho '-' só fugi agora pra terminar esse capítulo que comecei em outubro, rs. BEIJO PRA VCSSSSSS e deixem review ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three Cheers To A Rockstar Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.