Three Cheers To A Rockstar Life. escrita por LizzieMoon


Capítulo 12
Marie's birthday: parte 1


Notas iniciais do capítulo

Happy birthday to you ♪



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181937/chapter/12

Jimmy’s POV.

- James acorda!

- Huhum. – resmunguei.

- JAMES!

- PORRA MÃE!

- O MATT NO TELEFONE SEU IMBECÍL! – e ela jogou o telefone em mim. Sim, ela fez isso! Qual o problema dessa mulher? Droga.

- Fala viado. – atendi.

- Diz ai arrombadinho.

- A culpa não é minha se você tem a pica grande. – gargalhamos. – O que tu quer pra me acordar as – olhei no relógio. – Nove horas!

- Aniversário da Marie!

- Ah, sim! – pulei da cama na mesma hora caçando a calça em algum lugar do meu quarto e vestindo-a. Logo em seguida escancarando a porta do guarda-roupa pra achar uma camiseta que ainda estivesse limpa. – Vei, não tem camiseta nessa porra! – resmunguei. – Matt, vem me buscar, beleza?

- Chego ai em cinco minutos.

- É tudo o que preciso, falou.

Sai correndo pelo quarto depois de jogar o telefone na cama. Catei meu tênis e coloquei de qualquer jeito. Ainda faltava o fator camiseta então, respirando fundo, andei até meu guarda-roupa e analisei a situação. Tinha que concordar com a Dona Sullivan que sou um preguiçoso viu. Nenhuma camiseta limpa. Porém lá das profundezas ela brilhou pra mim, foi amor à primeira vista e – ENFIM! Achei uma camiseta do Iron Maiden, a coloquei mesmo e voei pra entrada de casa, nem dei tchau pra velha, mas acho que ela já tinha percebido que eu ia sair, então.

- Dae girafa. – Zacky berrou quando chegou junto de Matt e Johnny.

Estavam todos eles dentro do carro menos, é claro, o Synyster que deveria estar com a namorada gata dele.

- Diz ai Porpeta. – entrei no carro e Shads já pisou fundo no acelerador. Ninguém conversou muito, a pressa era toda. Paramos na casa da baixinha – vulgo Marie e entramos de fininho pra poder falar só com a mãe dela e o Thomas. Não demoramos muito lá.

Nem ousamos subir para falar com o Gates. A função dele hoje era manter a Marie entretida. Todo mundo ia “esquecer” do aniversário dela, menos ele. Somos maus. Enfim.

Brian’s POV.

A sogrinha entrou no quarto e me chamou com um “psiu” daqueles bem baixos. A sorte é que estava alerto a tudo. Só virei à cabeça já que a pequena tava ali comigo.

- Saindo. – ela falou sem som algum. Assenti com a cabeça discretamente e voltei minha atenção para a pessoa mais importante do mundo que agora estava exatamente nos meus braços. Ouvi o “click” da porta e suspirei. Minha tarefa começou distrair uma pessoa extremamente curiosa. Vou precisar de muita ajuda e sorte.

Marie’s POV.

Resmunguei mais uma meia hora sobre a chatice que seria levantar da cama, mas Brian simplesmente não me deu conversa. Fiquei triste, poxa.

- E vai se arrumar que nós vamos sair. – ordenou.

- Por quê? – fiz bico. – Quero ficar em casa.

- Nós vamos almoçar fora e não me questione, agora vai tomar banho. – falou, me empurrando em direção ao banheiro. – E só saia dai quando estiver cheirosa. O que não é difícil pra você, mas isso não interessa, vai.

Jimmy’s POV.

- PORPETA FAZ ISSO DIREITO SEU IMPRESTÁVEL! – gritei com o imbecil do Zacky que não sabe fazer direito.

- Vem fazer então. – resmungou ele.

- Seu folgado, esse é o teu trabalho.

- MAS EU QUERO ALGO MAIS DIVERTIDO!

- Zacky para de reclamar e faz essa porcaria direito. – Shads gritou, Zacky ficou quieto no mesmo segundo. Ninguém tem coragem de ir contra o Sanders, a não ser... E lá estava uma dessas pessoas. A mãe da Marie. Na verdade só quem ia contra ele era a Marie, a mãe dela e a mãe do Shads.

- Que gritaria toda é essa aqui? Zachary faça isso direito, parece um idiota! Thomas vá ajudar. Sanders pare de amedrontar seus amigos e James vá fazer seu trabalho, Matthew empresta a chave do seu carro pro James. E EU NÃO QUERO NINGUÉM GRITANDO AQUI! Ah não ser eu. Desgraça.

Oh mulherzinha brava essa. Ninguém discutiu depois disso. Peguei as chaves do carro do Matt e sai dali antes que me matassem.

Marie’s POV.

- BRIAN, EU QUERO FICAR EM CASA! – berrei pela milésima vez me agarrando ao poste que tinha na frente de casa. Não funcionou, ele logo conseguiu me soltar dali e me por dentro do carro.

- Nós vamos sair, para de ser chata Marie, você sempre quer sair!

- Mas é meu aniversário e eu quero ficar em casa!

- Só um almoço, depois a gente volta!

Suspirei finalmente me soltando daquele poste. Garanto que a cena era cômica, uma garota agarrada a um poste enquanto um cara puxava ela pela cintura. Realmente hilariante.

- Voltamos pra casa depois.

- Ok amor.

Brian’s POV.

Consegui enrolar no shopping por pelo menos quatro horas. Tive que aguentar sessão de compras de todos os tipos. Instrumentos novos, cds novos, dvds novos, blusas novas, shorts, saias, calças novas, saltos, tênis, maquiagem, bolsa. De tudo! Até lingerie, pra poderem ter uma ideia do quanto consegui enrolar ela.

Depois de acho, chegar quase no limite do cartão de credito, Marie finalmente cansou de comprar e quis ir para casa. Como eram umas cinco horas, decidi que não teria problema algum ir para casa, mas antes consultei o Johnny com uma mensagem simples:

“Posso levar ela para casa?”

“Não tem como enrolar mais um pouco?”

“Já entramos em todas as lojas Christ! Não aguento mais comprar, dar opinião e nem muito menos ajudar a escolher.”

“Hm. A mãe dela disse que pode”

“Valeu”

“E tu tem que dar um jeito de tirar ela de casa lá pelas sete, não me pergunte pra quê.”

“Ta, ta. Valeu.”

- Podemos ir agora Brian? – ela perguntou olhando toda fofa pra mim. Uhum conheço esse olhar muito bem.

- Claro. – sorri, mesmo forçadamente. Acho que ela nem percebeu, o que foi bom. Haja paciência.

Marie’s POV.

Chegamos a casa lá pelas cinco e meia. Comprei tanta coisa que não faço ideia de onde vou enfiar tudo isso. Mamãe não estava em casa e nem Thomas. Abandonaram-me bem no dia do meu aniversário. Fiquei chateadíssima com isso, pelo menos Brian estava comigo. Nem meus amigos me ligaram ou passaram aqui em casa! Tentei ligar pro Zacky antes de sair de casa, porém ele nem me atendeu. Confesso que me bateu uma solidão sem fim e era exatamente por isso que não queria sair de casa.

Nada que compras não resolveram! Estranhei que Syn estava me acompanhando fielmente sem reclamar. Ele geralmente odeia tudo isso de compras e opinião e tudo o mais. Hm. Estranho.

Coloquei meu CD novo do Misfits no rádio do carro quando estávamos indo para casa. Foi divertido porque ambos gostamos de Misfits, como todo o resto do pessoal, então sabemos as músicas de cor. Brian e eu cantamos o caminho para casa inteiro rindo e gritando. Engraçadíssimo.

A casa estava com um aspecto tão de abandono que me senti triste no momento em que pisei naquele lugar. Senti Brian atrás de mim me abraçando e sorri.

Tive dificuldade de guardar todas as coisas que comprei, tive ajuda é claro, mas mesmo assim. Depois de tudo estar no seu devido lugar tivemos uma sessão de amasso que levou a algo a mais, se é que me entendem.

- Hey, que tal ir ali ao pub só pra tomar uma bebida? – estava pronta pra resmungar quando ele tapou minha boca. – Hoje é seu aniversário e é tempo de se divertir, vamos vai!

Não tive como dizer não, então só coloquei meu short de sempre e uma camiseta do Guns N’ Roses para completar o look. As sete e quinze saímos de casa com um Brian reclamando que demorei. Pensei ter visto o carro de mamãe parado na esquina, mas Brian disse que não era.
No pub começamos a beber e quando estava já meio tontinha ele falou para eu parar de beber. Tive que obedecer né.

Ele checou algo no celular e depois deu a brilhante ideia de voltarmos para casa porque queria me levar em um lugar especial. Boiei toda, mas ok.

- E o que devo usar? – perguntei, já em casa, deitada na cama encarando o teto.

- Hm. Gosto quando você usa vestido. – me olhou maliciosamente, tentei, mas não consegui segurar o riso.

- Aonde vamos?

- Pense nisso como uma balada na praia.

- Ok, já sei o que vou usar. – expulsei-o do quarto e fui tomar um banho.

Brian’s POV.

Aproveitei que fui expulso do quarto e liguei pro Jimmy.

- Ei, girafa, ela tá se arrumando, tudo pronto ai?

- Quase, tenta enrolar até umas oito e meia cara.

- Vou tentar, tu conhece a criatura.

- Sim. – pausa. – Ah sim, a mãe da Marie vai passar ai pra se arrumar, tenta manter a Marie no quarto pra ela não ver.

- Pode deixar. Te vejo mais tarde.

- Ok.

Fiquei ali por perto da porta e avistei quando a sogra subiu as escadas lenta e silenciosamente. Ela me lançou um olhar divertido e fugiu para dentro do quarto. Suspirei.

Marie’s POV.

Balada na praia... Então seria tipo um... Luau? Odeio quando não tenho detalhes suficientes para montar um look. Virei adivinha agora, é isso?

Bom, como tudo iria ocorrer na praia optei por um vestido bem soltinho de alcinha com uma sandália/rasteirinha pra combinar, porque, convenhamos, salto ou tênis na areia? Deadly fail. Deixei o cabelo solto mesmo porque ninguém merece. E a maquiagem era a de sempre. No fim estava prática e simples. Só para não deixar tão sem graça coloquei umas pulseiras e braceletes bem idiotas o que deixou tudo muito mais a minha cara.

- Briaaaaaaaaaaaaan. – berrei. – To pronta.

- Ok. – ele falou, entrando. – Minha vez de tomar banho e você vai ficar aqui. – e lá se foi ele rumo ao banheiro. Com chave e tudo.

Mas que merda toda de suspense é esse?

Johnny’s POV.

- Veeeeeeeeeeeei, daqui a pouco ela tá aqui, agiliza essa porra cara.

- Calma seu anão de jardim. – Matt falou me dando um tapa na cabeça.

Delicado.

Marie’s POV.

- Aleluia. – resmunguei quando Brian, finalmente, saiu do banheiro. Já estava todo arrumado e cheiroso. Coisa mais gostosa da minha vida. Nhaw.

- Tá achando que é só a senhorita que pode demorar?

- Sim. – ele revirou os olhos e veio na minha direção.

- Se quiser te desarrumo toda. Só pra te ver estressada. – lancei meu melhor olhar mortal.

- Você nem ouse. – Brian gargalhou.

- Só não faço isso porque estamos atrasados. Vamos.

- Atrasados pra...?

- Nada que a senhorita vá saber antes de acontecer.

Trancamos a casa e saímos. Entramos no carro e finalmente partimos, para onde? Não faço a menor ideia.

Finalmente o carro parou. Estávamos na frente da praia, não me perguntem por quê. Não via motivo algum para estar ali, mas nada que Brian fazia ou dizia alguma vez fez total sentido, então.

- Afinal, cade todo mundo? Não era pra supostamente estar acontecendo uma festa aqui?

- E tá ué.

Olhei-o com meu melhor olhar de “ok Brian, você definitivamente está ficando louco”. Fomos até um pequeno pavilhão que estava parcialmente coberto e escuro. Aliás, a praia estava escura, só tomei conta de onde estava pelo barulho do mar.

Quando pisei no pavilhão as luzes ascenderam e de repente me vi em volta de umas 300 pessoas. Todas olhando para mim e sorrindo.

- SURPRESA! – berraram. Não conseguia me mover e nem muito menos piscar. Qual deveria ser a reação de uma pessoa nessas horas?

- Marie? Tá respirando? – Jimmy perguntou, aproximando-se de mim, sorrindo feito um idiota.

- Vish a matamos. – Johnny zoou.

- Que porra... – falei de repente. Todos começaram a rir. Mamãe veio me abraçar.

- Você acha mesmo que ia esquecer o aniversário da minha bebê? – corei na hora.

- Mãe! – abracei-a. – Foi por isso que o Senhor Haner ali me enrolou o dia todo? Vocês estavam aprontando!

Eles riram e declararam-se culpados. Logo em seguida veio aquela caravana de pessoas pra cima de mim me cumprimentando e dando parabéns e todas essas coisas de aniversário. Sem contar em presentes! Já disse o quanto amo presentes? Amo presentes!

- Tem outra surpresa pra você. – Tom disse depois que todos já haviam me dado parabéns e presentes (presentes!). Respirei fundo.

- Ai meu Deus, mais uma? Qual? – perguntei ansiosa.

Tom sumiu por alguns instantes da minha visão. Olhei para os lados procurando-o, mas nem sinal dele. Um minuto depois ele aparece acompanhando de um homem... Muito parecido com ele, aliás, e... Não pode ser...

- PAI!? – o homem simplesmente abriu os braços sorrindo. Me vi correndo em sua direção e jogando-me no abraço. Meu pai cara!

- Pensou que não viria no seu aniversário? – falou, sorrindo, entre o abraço.

- Não sei de nada. – falei com a voz embargada. Sim, estava chorando. Sem comentários por favor, minha maquiagem já era.

Grudei em papai e abandonei todos, até minha mãe ficou de lado. Mas caramba! Meia hora de festa depois eles resolveram que era hora do tradicional mico: cantar parabéns.

Todos se amontoaram ao redor de um bolo gigantesco branco e roxo. Que duvida que seria roxo, sinceramente hein. Brian me arrastou até lá porque queria me esconder. Não deu muito certo como todos puderam perceber.

- É muito mico! – resmunguei. Todos riram e depois se colocaram a cantar.

Já eram umas três horas de festa. Mamãe foi para casa e arrastou meu pai junto. Reclamei, porque queria passar o tempo com ele. Mamãe disse para aproveitar a festa e que no dia seguinte ele ainda estaria aqui para passar o tempo comigo. Depois de muito resmungar, concordei.

- Hey. – um cara aproximou-se de mim. Loiro de olhos azuis. Nunca havia visto-o em toda minha vida. Provavelmente aluno novo na escola.

- Oi.

- Parabéns. – cumprimentou-me. – Sou novo na cidade. Para esclarecer essa duvida estampada no seu rosto.

- Ah. Suspeitei. Mas obrigada. Gostando da festa?

- Ótima. – concordou. Brian aproximou-se.

- Que bom. – sorri.

- Hm. Você... Está muito bonita. – comentou. Gelei. Fechei os olhos e respirei fundo. Meu Deus ele estava mesmo dando em cima de mim? Na frente do Brian ainda. Olhei de relance pra ele que não estava com um olhar muito amigável.

- Obrigada... Eu acho. – o garoto sorriu. – Qual seu nome, aliás.

- Alex. Chamo-me Alex. – sorriu novamente. O que vi ali foi uma covinha? Ah meu Deus.

- Prazer, Marie. – pausa – Bom... Preciso, hm, ver como o pessoal ali está, te vejo por ai.

Andei calmamente para longe de Alex. Brian continuou perto do garoto. Isso me cheira a confusão.

-

Tirei minha sandália e fui andar um pouco pela praia. A festa estava maravilhosa é claro, queria ficar sozinha um pouco apesar disso. Era estranho ter todo aquele pessoal da escola por perto.

Não andei muito longe e sentei. Alguns minutos depois senti alguém se aproximando. Virei para averiguar e avistei Alex andando até minha direção. Isso não vai prestar.

- Cansada do pessoal? – perguntou, sentando-se ao meu lado.

- Não. Só preciso de silêncio um pouco.

- Entendo. – encarou o mar por um tempo. – Bom. Estava realmente pensando em outra coisa, porque nem ao menos lhe trouxe um presente. Porém agora acho que não seria certo.

- E no que você estava pensando? – perguntei.

- Hm... Basicamente, nisso. – ele aproximou-se e antes que pudesse fazer alguma coisa, me beijou. Mas que tipo de garoto é esse que mal chega na cidade e já sai dando em cima de qualquer pessoa? Ainda mais em cima de mim! E... Opa, aquele ali é o Brian?

Parei de vaguear pelos meus pensamentos e comecei a agir. Empurrei-o e me levantei.

- Ficou louco? – gritei, pegando minha sandália.

- É meu presente. – o garoto sorriu maliciosamente.
Nessa mesma hora Brian aproximou-se dele e a ultima coisa que ele fez antes de me lançar um olhar nem um pouco animado, foi socar Alex.

Zacky’s POV.

- Ei, Jimmy. Tu viu o Brian e a Lizzie?

- Nem vi. Devem estar se comendo em algum canto da praia.

- Provavelmente. – concordei. Johnny veio correndo em nossa direção com Matt logo atrás.

- Pessoal, acho que vocês precisam dar uma checada na praia.

- Por que? – Jimmy perguntou.

- Ah nada demais. – Matt respondeu casualmente. – Só acabei de ver o Brian socar um garoto enquanto a Marie berra feito uma desesperada.
Fodeu.

Matt’s POV.

Tivemos que sair correndo na direção da briga porque Gates estava realmente destruindo o pobre coitado do garoto.

- Brian se acalma ai cara. – Jimmy berrou tentando puxar o Gates dali, mas sem sucesso. Zacky já estava abraçando Marie que se debatia.

- Manda-o parar! – ela berrou desesperada.

- Brian chega! – Johnny gritou. – Você vai matar o cara!

- A ideia é essa. – foi a única palavra que obtiveram do amigo o tempo todo em que estavam ali.

Jimmy finalmente conseguiu segurar o Brian enquanto eu tive que agarrar o outro que estava no chão e levar pra longe dali.

Jimmy’s POV.

Quando finalmente consegui agarrar o Syn me vêm a Marie na minha direção, começando a estapear ele.

- SEU IDIOTA! NO QUE DIABOS VOCÊ ESTAVA PENSANDO? – tabefe. – QUERIA MATAR O GAROTO? – outro tabefe. – NÃO ME OLHE COM ESSA CARA, NÃO ESTOU DEFENDENDO O QUE AQUELE IMBECIL FEZ. – tabefe. – DROGA BRIAN!

E ela saiu andando nervosamente. Gates, ainda perto de mim, ficou encarando Marie sair andando sem reação alguma.

- Pisou na bola cara.

- É melhor tentar arrumar isso logo. – Zacky disse.

E lá se foi o Brian atrás dela.

Brian’s POV.

- MARIE! ESPERA! – estava correndo atrás dela sem conseguir alcançar. Como ela consegue correr tão rápido assim? – Marie, por favor.

E simplesmente do nada ela parou, virou e ficou me encarando. Aproximei-me mais e a visão que tive não foi das melhores. O olhar que ela lançava na minha direção foi, simplesmente, de matar.

Acho que meu fim está próximo...

A ultima coisa que vi foi ela vindo à minha direção e então tudo começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIEEEEEEEEEE *o* então, foi difícil escrever esse capitulo porque eu não sabia como escrever ele! Por isso que ficou super mal escrito e confuso, so sorry .__. hm, vai ter parte dois que pretendo não demorar muito pra postar, depende da minha vontade pra fazer isso e minha inspiração klfnowerjisdfmsdjfgsfnk enfim, é isso. Agora a Lola pode parar de me ENXER O SACO PRA ATUALIZAR A FANFIC ATÉ NO MEIO DA AULA e se contentar com isso :) hm DEIXEM REVIEWS se não vou abandonar a fanfic........ E NÃO TENTEM PAGAR PRA VER! kdnfouehwejiqkjfnkfgnoijoefdn enfim, é isso, amo todas, adios ♥ qualquer coisa já sabem: @mshalloweeen