Mistletoe - Segunda Temporada escrita por Annie Batista


Capítulo 6
Nausea


Notas iniciais do capítulo

Oi tigresas, desculpem mesmo, pela demora, mas é que eu estava sem tempo. NÃO. ME. MATEM. Me perdoem, sério. Espero que gostem do capitulo, boa leitura. P.S. Náusea em português é a mesma coisa que nos EUA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181876/chapter/6

Drake - Over

"I know way too many people here right now
That I didn't know last year, who the fuck are y'all'
I swear it feels like the last few nights
We been everywhere and back
But I just can't remember it all
What am I doin' What am I doin'
Oh, yeah, that's right, I'm doin' me
I'm doin me

I'm doin me
I'm livin' life right now, mayne
And this what I'ma do 'til it's over
'Til it's over
But it's far from over..."

Sua perna doía, e latejava incessantemente. As vezes ela gemia de dor, mas vezes agarrava o lençol pensando que iria morrer. Ela estava agoniada, e a dor só aumentava. O barulho da porta sendo aberta, chamou-lhe a atenção, e logo Selena apareceu. Estava totalmente machucada pela surra que Mollie havia dado, a mesma gargalhou um pouco alto, provocando-a.

- Você rindo, mas se eu quissese te matar, te mataria agora. - Selena disse com a voz brava.

- Ai, que medo. - Mollie disse gargalhando alto, e sentou-se na cama, com um pouco de dificuldade. - Você acha que eu tenho medo de você? Você é só uma idiota, doida, e ridicula. Pessoas como você, pra mim, são solitárias. E desse tipo de pessoa, eu tenho apenas pena. Muita, pena.

- Olha, vou tentar me acalmar perto de você...

- Claro, por quê sabe que se falar alto apanha mesmo. - Interrompeu-a Mollie, com um sorriso lindo no rosto.

- Não me interrompa. Dessa vez, a bala foi na perna, na próxima, a bala vai ser bem perto de seus olhos. Mais precisamente, em sua testa. Entendeu? - Selena dizia com um sorriso malvado no rosto. Mollie estendeu-lhe o dedo do meio, e mandou-lhe um beijinho.

- Também amo você queridinha.

- Ah, olha só, eu deveria deixar você ai sangrando. Mas iria sujar meu lençois, então vou mandar o Eddie vir aqui cuidar de você. Já que ele sabe dessas coisas. - Disse por fim, e saiu. Minutos depois, Eddie veio, juntamente com uma pequena maleta de curativos, e uma roupa para a mesma se trocar. E logo já tinha feito o curativo.

- Você é louca? A Selena podia ter te matado. Você deu uma surra e tanto nela. Ela está com uma puta raiva. - Eddie disse rindo, Mollie o encarou confusa.

- Você é amigo dessa coisa, e ainda fica rindo dela, por ter apanhado de mim? Que tipo de amigo você é? - Mollie perguntou rindo.

- A Selena tem alguns problemas emocionais, como você já viu. Eu fico rindo, por quê é engraçado como ela fica brava. Mas não se preocupa ela não vai te matar.

- E por quê você fica com ela? Por quê ajuda ela em me deixar presa aqui? - Mollie perguntou curiosa.

- Ela me paga bem. - Disse simplesmente. - Bom, agora vai tomar banho, e vê se não molha a perna. Tá legal? - Mollie assentiu. - Tchau. - Ela deu um leve sorriso, e ele saiu. Com um pouco de dificuldade, ela foi até o banheiro, pegou a suas roupas e foi em fim, tomar banho.

Enquanto isso, Selena estava ao celular com Justin. Tinha uma proposta, e ele não poderia negar.

- Tá maluca? Eu ir com você pro AMA? Jamais. - Justin gritou do outro lado da linha.

- Olha você não tem escolha. Ou esqueçeu que EU estou mandando em você? Ou faz o que eu quero, ou seu amorzinho morre.

- Você é uma vadia desgraçada, sabia? - Justin disse com raiva, Selena sorriu.

- Seu amor por mim é lindo... Ah, e eu vou escolher sua roupa.

- Não espere que eu te abraçe lá.

- Ah, mas você vai fingir que ainda somos um casal unido. Sabe por quê? Se você não me tratar bem, mato os dois. - Selena disse em ar de suspense.

- Os dois? Quem mais você pegou!? - Justin perguntou preocupado.

- Eu? Ninguém. É que amorzinho, sua queria Mollie está grávida. Se quiser ser papai, vai ter que me obedecer. - Selena mentiu. Justin sentiu tudo a sua volta girar. Descobrir que é pai, dessa maneira não era bom, nada bom.

- Grávida? Não... não é possivel. Você está mentindo!

- Tá bom, pensa que estou mentindo, eu mato mesmo o bebê tá legal? Eu sei como fazer aborto, não duvide disso. E mudando de assunto, já está no Havaí? - Perguntou ela, enquanto olhava Eddie chegar.

- Já. E já peguei a droga do bilhete... Então, me explica uma coisa, esse seu jogo idiota, vai ser em apenas um país?

- Certo. Um ponto pra você. - Selena disse rindo, enquanto Eddie abraçava a mesma de lado.

- Mas será que você pode me poupar dessa corridinha, e dizer onde é esse país? 

- Não. Se não perde a graça. Olha te dou uma dica, muito boa. Lá é um dos últimos países em que você vai fazer show. Você vai fazer dois shows lá daqui dois dias. Não está tão dificil assim, o dificil mesmo, vai ser encontrar a cidade onde estamos. Au revoir, mon amour. - Selena desligou a ligação, enquanto Eddie a encarava. - Que foi?

- O que você inventou dessa vez?

- Eu só disse que a querida Mollie estava grávida... Agora ele vai me obedecer mesmo. Ou então eu mato o bebê inexistente.

-Você não presta.

- Eu sei. Me orgulho disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi -novamente- tigresas, esse capitulo não ficou muito grande mas espero que vocês me entendam, estava na casa da tia, agora vou postar uma vez no mês. Voltei a estudar agora no fim de fevereiro, e a coisa tá ruim para postar toda semana. Eu vou postar ou nos dias 12 ou nos dias 15. O.K.? Espero que não fiquem bravas. Deixem reviews para titia Dani, tá? Love you all.