Mistletoe - Segunda Temporada escrita por Annie Batista


Capítulo 5
Almost


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, e o capitulo pequeno... O proximo vai ser maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181876/chapter/5

Lil Wayne - Nightmares of The Bottom

Os pés de Mollie estavam doendo, pois a altura do muro que ela havia pulado, era bem grande. Sua respiração estava ofegante, ela não sabia onde estava, não sabia como iria sair dali, só sabia que de um jeito ou de outro, ela teria que sair dali. Perto de onde ela estava, havia uma pequena caverna onde, era seu único refúgio, naquele momento.

Ela correu em direção a caverna, e ao entrar se escondeu bem no fundo da mesma, era bastante escuro, talvez eles não a vissem. Ela não irira correr mais, talvez ali fosse um bom esconderijo para despistar os caras que Selena havia mandado ir atrás dela. Ela respirou fundo, se encolheu, segurando seus joelhos. Respirou fundo, e soltou o ar, tentando acalmar o coração. Ela ouviu passos, e engoliu seco. Mollie estava com os dedos cruzados, pedindo a Deus para que os caras não a encontrassem. Duas sombras passaram em frente a caverna, uma das sombras parou, Mollie prendeu a respiração, começou a se tremer. A sombra foi embora, e logo os barulhos dos passos foram indo embora. Ainda não, vou esperar mais um pouco. Pensou, insegura.

Os caras estavam perto da caverna esperando alguém sair dali, esperaram mais um poucou e nada, desistiram e foram embora, procurar a garota em outro lugar. Mollie em passos pequenos, foi até a frente da caverna e deu uma pequena olhada não havia ninguém ali. Então aproveitou a deixar, e saiu dali correndo. Ela adentrou ainda mais naquela floresta, e ao longe ela pode ver uma estrada, ela correu mais rápido até chegar na estrada. Estava vázia. Mesmo assim a mesma saiu correndo pela estrada. Ela escutou um barulho vindo de dentro da floresta, e olhou para trás, viu os caras que estavam seguindo-a e saiu correndo o mais rápido que pode. Um barulho de tiro foi escutado e ela gritou, o cara havia acertou a bala na perna de Mollie, ela caiu no chão se contorcendo de dor, começou a chorar.

- Nunca mais tente fugir, vadiazinha! - Um dos caras disse, puxando-a pelo braço, e colocando-a em seu ombro.

xx

O corpo de Selena estava totalmente dolorido, principalmente a barriga, sua boca estava cortada, e ela mal conseguia andar. Quando os caras chegaram com Mollie ela relaxou, e mandou levá-la para o quarto, e mandaram cuidar do tiro que ela havia levado. Pelo menos, um deles fez algo bom, machucou-a. Pensou rindo. Ela só esperaria poder ficar melhor, para ir até lá, falar com Mollie. Agora estamos quase igualmente machucadas.

Ela pegou o seu celular, e discou o número de Justin. Ao terceiro toque ele atender.

- O que foi Selena? - Perguntou ele com a voz apreensiva.

- Sua namorada tentou fugir. E ainda por cima me deu uma surra. 

- Bem feito. - Ele disse sem se importar com a última parte que ela disse.

- Bem feito? Olhe eu acho bom você rezar para que ela não morra, tá me entendendo? Você sabe como eu sou. - Selena disse ameaçadora.

- Eu sei, Selena. Mas o que você está fazendo é ridiculo.

- Ridiculo? É divertido. - Selena provocou-o, sabendo que ele iria se alterar.

- DIVERTIDO? SUA VADIA, ONDE QUE ISSO É DIVERTIDO? EU QUERO MINHA NAMORADA DE VOLTA, SUA PESTE! VOCÊ É PROBLEMÁTICA. VAI SE TRATAR DESGRAÇADA! PSICOPATA! - Justin gritou, totalmente fora de si. Aquelas palavras machucaram Selena, ela engoliu o choro e continuou com a voz ameaçadora.

– Eu só te digo isso, dá próxima, eu mato ela, me escutou? Tchau. - Assim que Selena desligou a ligação, Justin fechou os olhos, e logo já estava chorando. Ele começou a soluçar, só queria que sua amada ficasse bem. Agora mais do que nunca, ele precisava, terminar com essa porcaria de jogo, pois a vida de Mollie estava em jogo, e se algo aconteçesse com ela, ele morreria. Selena começou a chorar. 

- Mollie, Mollie, você nunca deveria ter entrado nas nossas vidas, sua desgraçada. - Selena soluçava, enquanto se encolhia na cama. Ela não conseguia se conformar. Não conseguia ficar bem sabendo que seu homem estava com outra. De jeito nenhum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Alguém se dispõe? Não.. Já era de se esperar. O próximo capitulo vai ser maior, e vai sair mais rápido se vocês me agradarem. Beijinhooos :*