Twisted Love. escrita por Belikovs


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente, sabem como é, festas de fim de ano. kkkk
Não revisei o capítulo pq agora sao quase meia noite e eu to com sono, entao AHSUASHAUSHA, er
Enfim, tá aí o capítulo, espero que gostem. :)
Enjoy. :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181810/chapter/5

                                        Capítulo 4.
“Baile de Halloween”. Era tudo sobre o que se falavam no colégio nos últimos dias. Violet caminhava pelos corredores do colégio  e em qualquer lugar que seus olhos pousassem, lá estavam eles: os cartazes anunciando o baile em letras cor neon dizendo, “Olhe pra mim, olhe pra mim”.  Violet rolou os olhos em quão estúpido a palavra “baile” soava. Era óbvio que ela não iria nessa festa, e era mais óbvio ainda que ela não tinha um par. Não que ela ligasse para isso. De forma alguma.  

Tirou seus olhos do cartaz e deu de cara com Leah a encarando.  Violet já se preparava para passar reto pela garota e tentar não arranjar confusão quando a mesma a interceptou no meio do caminho.


- Ah, o que foi, está pensando em ir ao baile? Que bonitinho, mas ah, quem é o menino corajoso que gostaria de sair com uma menina como você? 


Leah zombava de Violet, que já estava vermelha de raiva a esta hora.


- O gato comeu sua língua foi? Ou na verdade você não tem uma resposta para minha pergunta por que nenhum garoto quis ir com você? - Gargalhou junto de suas amigas.


 O rosto de Violet já estava queimando de raiva, era demais para ela aguentar. Voou para cima de Leah lhe acertando um tapa no meio de seu rosto com tanta força que deu para se ouvir o ruído de sua mão se chocando contra rosto da garota. Leah cambaleou aturdida, mas logo quando se deu por sí, voou para cima de Violet tentando lhe desferir tapas e puxões de cabelo.


As duas se atracavam no meio do corredor em meio a tapas e puxões, todos que passavam por ali fizeram uma roda em volta das duas e começaram a gritar “Briga, briga, briga, briga” sem parar. Ninguém tentava interferir.
- EU VOU TE MATAR! -Leah gritou e correu em direção a Violet tentando lhe bater de novo.
- EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ! - Violet gritou e empurrou Leah no chão. Colocou suas pernas uma de cada lado do quadril da menina, fechou sua mão, puxou seu punho para trás e quando ia desferir um soco em Leah, sentiu duas mãos segurando sua cintura e lhe levando para longe da garota. Violet começou a gritar e espernear por não poder acabar com a raça daquela garota que tanto odiava. Foi arrastada para a saída do colégio, e só aí a pessoa que havia lhe tirado de toda aquela briga a soltou. Era Tate.


- Por que você me tirou de lá? Eu estava quase acabando com aquela patricinha! - Violet gritou cega de fúria, não sabia como o garoto havia brotado do nada e a tirado de lá. Ainda queria voltar correndo pelo corredor e socar o rosto de boneca da menina.


- Chega de briga Violet, se você continuasse batendo na Leah dentro do colégio, você provavelmente seria expulsa. -Tate explicou com todo o cuidado para Violet entender o que ela estava prestes a fazer.


- Ok, você tem razão. - Suspirou derrotada. – Mas eu ainda queria dar uns bons socos naquela idiota. - Bufou como uma garotinha mimada. Tate achou graça de toda a situação, e começou a sorrir tentando conter uma gargalhada. O que não deu muito certo.


- Do que você está rindo?- Bufou incrédula em como ele achava graça em toda aquela situação ridícula.


- Me desculpa – Tate ria. -  mas a sua cara de  menininha mimada foi hilária. - Gargalhava. Violet lhe deu um empurrão. – Idiota. - Rolou os olhos e acabou rindo com a gargalhada gostosa que Tate dava.


- Vem. – Tate estendeu sua mão – vamos embora daqui. - Violet lhe deu as mãos e sentiu um formigamento entre sua pele, algo que ela nunca tinha sentido ao tocar a pele de mais ninguém. Achou aquilo um pouco estranho, mas não disse nada. Logo os dois deram as mãos e foram embora para suas casas, sem perceber em como o destino os aproximava cada dia mais.
                                                          ----//----//----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Particularmente gostei bastante de escrever esse capítulo, amo uma briga. *o* HASUAHSUHSA bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twisted Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.