Ela é o Cara escrita por EcsCraveiro


Capítulo 4
Primeiros planos


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos Reviews, eles como sempre me inspiram. Esse capitulo é o primeiro passo do plano da Quinn com o Finn. É nele também que as diferenças do filme começam a aparecer, espero que a historia não desande. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181147/chapter/4

- Acorda... Acorda cara...

Abri meus olhos e vi Puck de joelhos ao lado da minha cama, olhei um pouco mais para direita e o meu relógio marcava 05:30 da manhã.

- O que você quer Puckerman? Espero que seja algo importante por que se não vou arrancar sua cabeça e comer seu fígado. - falei de mal humor. Isso eu peguei da Santana, ela costuma acordar com o humor do Satan,

- Nós vamos começar a te treinar hoje, e só temos essa hora pra fazer isso. - Me levantei em um pulo.

- Porque não disse isso antes - peguei minhas coisas e fomos para o campo.

O sol ainda não tinha aparecido, mais não estava tão escuro. Mike e Finn já estavam lá nos esperando.

- Bom dia - Mike me cumprimentou. Ele e Puck eram boas pessoas, mais se deixam influenciar muito pelo Finn que na minha humilde opinião é um idiota. Ele apenas acena com a cabeça.

- Você se mostrou muito competente, conseguindo com que a Rachel nos aceitasse no Clube Glee. Então vamos começar a te treinar a partir hoje. Todos os dias nessa mesma hora

- Ok! Vamos começar?

- Você quer mesmo participar de jogo contra o Carmel né?

- Eu quero vencer o Carmel. Isso é o que eu mais quero

Os três se entreolharam e sorriram maliciosos.

- Então, que se inicie o jogo

Passamos uma hora e meia treinando. Eles não pegaram leve comigo. Acho que estou toda roxa das pancadas que o Finn me deu. "idiota". Puck procurava me defender mais o Mike não deixava muito, ele era a dupla do Finn.

Depois do treino, fomos assistir aulas.

Quando o sinal tocou avisando que era o ultimo horário, fiquei mais aliviada. Seria a aula onde eu fazia dupla com a Rachel.

- Oi - a cumprimento assim que sento ao seu lado

- Oi - ela falou com um sorriso meigo.

- Então hoje tem Glee?

- Sim, mais vai ser só na parte da tarde

- Há... Eu consegui mais três integrantes, quatro comigo

- Você sabe cantar?

- Meu chuveiro foi meu companheiro durante anos - arranquei uma gargalhada dela

- Acredito que se eu perguntar ele vai responder

- Com certeza, ele é meu grande e único fã - rimos mais uma vez

- Então quem são os outros três integrantes?

- Eles também são do time de futebol, Puckermem, Mike e o Finn

- Ummm... Achei que o Finn fosse um idiota como os outros jogadores do time, que jogam slushiene nos geeks.

- Eles fazem isso?

- É, os atletas tem alguma coisa contra nós do Glee. Eu costumo ser alvo das lideres de torcida. Puck e Finn costumam colocar os garotos na lata do lixo. Mike é mais calmo, não faz esse tipo de coisa mais também não impede que façam, ele só protege a Tina na verdade.

- Eu não sabia disso

- É a realidade do McKinley - ela deu um sorriso triste - não se deixe influenciar por eles

- Eu nunca faria isso com Alguém, eu nunca faria isso com você - agora ela deu um sorriso lindo que fez seus olhos brilharem.

- Não quero que se encrenque com os jogadores por minha causa

- Eu não vou me encrenca, mesmo que isso aconteça vai valer a pena

- Você é um gentleman, não sei como foi se meter com tantos ogros - falou apontando para os meus "amigos"

- Eles no fundo são legais, Mike é um palhaço o Puck é gente boa e o Finn é um cara incrível - estava na hora de por meu plano em pratica, por mais que me desse nojo falar bem do Finn, eu tinha que falar - ele pode ter um jeito idiota, lerdo, desengonçado, parecer um filhinho de papai... - ela começou a gargalhar em plena aula, a professora nos olhou com cara feia, e a Rachel colocou a mão na boca tentando esconder o sorriso - Qual a Graça senhorita Berry?

- Você está falando bem ou mal dele?

- Bom... Ele pode parecer tudo isso, mais no fundo, lá no fundo ele é um cara legal

- Sei...

- Você nunca pensou em sair com ele

- O que?

- Digo, ele é o quarterback do time, mais popular na escola, o garoto que toda garota quer. Ele parece gostar de você... - olhamos de esguelha para o Finn que nos olhava de volta, ele acenou com a mão e quando foi colocar o cotovelo na mesa quase caiu.

- Garotos como o Finn, não são para garotas como eu

- Porque não?

- Olha pra ele, e agora olha pra mim - eu olhei pra ele que estava entretido com uma rã e olhei pra Rachel que me olhava com o rosto indecifrável.

- Ele é popular e eu sou nerde com muito orgulho, a final quero ser alguém na  vida e sair de Lima. Ele pode ter a garota mais bonita da escola e eu...

- Você é linda Rachel - saiu antes que eu me desse conta. Eu desviei meu olhar pro chão e ela corou dando um sorriso amistoso

- Obrigado, ninguém nunca disse isso tão espontaneamente

- Mais eu não menti - voltei a olha-lá - você pode se vestir mal, andar com meias de quatro cores até o joelho, mais você tem a sua beleza, que é... Inigualável. - vi ela corar e abaixar a cabeça sorrindo.

- Onde você se escondeu esse tempo todo?

- Na escola rival - rimos

- Que tipo de garoto na flor da idade é você? - ela voltou a me encarar.

- Único - o sinal tocou avisando o fim das aulas, arrumamos nossas coisas em silencio, todos já tinham saído só restava nós duas. Caminhamos para a porta, ela se virou pra mim e deu um beijo na minha bochecha, a surpresa me fez fechar os olhos, por fim ela se afastou com um sorriso no canto da boca e foi embora sem dizer nada. Eu fiquei ainda uns minutos, processando o que tinha acabado de acontecer, estendi minha mão acariciando o lugar do beijo, que formigava, um sorriso maroto escapou dos meus lábios.

Durante a tarde eu, Puck, Mike e Finn estávamos reunidos na frente da sala do Glee. Eles estavam com medo de entrar e serem rebaixados na popularidade.

- Vocês tem que entrar agora - falei entre dentes, ja estava ficando cansada dessa ladainha deles

- Eles vão nos humilhar - Falou Puck

- Não, eles não vão... Se tem alguém que humilha alguém aqui são vocês. A Rachel me contou o que vocês faziam com o pessoal do Glee. Como pretendem tentar se aproximar delas desse jeito?

- Ele tem razão, eles são idiotas de mais pra guardar rancor - Finn falou

- Não entendo, o que vocês querem delas a final, se não gostam deles porque fazer toda essa idiotice de aproximação?

- Olha, isso não é da sua conta... Não enquanto não entrar pro time, então pare de tentar mandar em nós. - Finn retrucou

- Eu só estou tentando ajudar se ainda não percebeu

- Mais você está sendo muito bem recompensado pra isso. - com isso eu não tinha como argumentar. Há como eu odiava o Finn.

- Ok! Se querem ficar ai fiquei, que eu vou entrar. - me virei e entrei na sala do coral - Com licença?

- Pois não? - um homem alto com cabelo de anjo e um suéter cinza perguntou, Finn, Mike e Puck entraram nessa hora. Olhei para as pessoas que estavam no ambiente e parei nela... A garota baixinha de roupa de bichinhos, ela sorriu e fez um "legal" com a mão.

- Nós queríamos fazer um teste pra entrar no Glee - falei voltando a olhar para o homem mais velho.

- Isso só pode ser brincadeira né? - um garoto de cadeira de rodas falou serio

- Não nós realmente viemos fazer o teste - Finn completou

- Você escorregou no banheiro e bateu com a cabeça no vaso sanitário?

Porque da ultima vez que isso aconteceu você pensou que era uma jaca madura e ficou dois dias em cima de uma arvore esperando cair de podre. - o garoto de rodinhas falou ainda num tom sério. Então o professor interrompeu

- Certo gente chega. Eu sou Willian Shuester, professor de espanhol e Glee club. Vocês vão ter que cantar pra nos provar que merecem entrar pro Glee, ok? - nós três concordamos e demos a instrução para a banda começar.

It's My Life / Confessions

This ain't a song for the broken-hearted
No silent prayer for faith-departed
I ain't gonna be just a face in the crowd
You're gonna hear my voice
When I shout it out loud

It's my life
It's now or never
I ain't gonna live forever
I just want to live while I'm alive
(It's my life)

These are my confessions
Just when I thought I said all I can say
My chick on the side said she got one on the way
These are my confessions
If I'm gonna tell it then I gotta tell it all
Damn near cried when I got that phone call
I'm so gone and I don't know what to do
But to give you part 2 of my confessions

Better stand tall when they're calling you out
Don't bend, don't break, baby, don't back down

These are my confessions
It's now or never
I ain't gonna live forever
(These are my confessions)
I just want to live while I'm alive

It's my life
Just when I thought I said all I can say
My chick on the side said she got one on the way
(These are my confessions)
I just wanna live while I'm alive!

It's my life!

Quando a musica acabou todo mundo aplaudiu de pé, e vieram nos cumprimentar. Rachel veio até mim e me abraçou forte sussurrando um bem vindo ao clube. Depois foi cumprimentar os outros, inclusive o Finn. Ele a abraçou e girou ela no ar. Isso me deu um dor de cabeça repentina, cheguei a enxergar vermelho. Mais ela logo se separou dele e voltou seu olhar pra mim sorrindo. Na mesma hora minha expressão passou de furiosa para carinhosa. Não sei o que está acontecendo comigo.

- Bom garotos, eu só posso dizer, bem vindos ao clube do coral. - todos bateram palmas e o Finn me olhou piscando um olho. O que ele queria dizer com isso? "idiota"

- Você canta muito bem - Rachel se materializou do meu lado

- Er... Obrigada.

- Eu tenho que ir, agora tenho aula de balé

- Você também faz balé?

- Faço sim, também faço aulas de canto, dança de salão, e também tem a natação que é pra eu manter uma boa respiração em notas mais altas. Consigo ficar até cinco minutos em baixo da água - ela falou tudo num fôlego só.

- Que horas você dorme? - ela riu, começando a caminhar pra fora da sala.

- Eu nunca durmo

- Você é algum tipo de vampiro... Olha eu adoro crepúsculo é por isso que estou perguntando.

- Não acredito que gosta desse tipo de filme

- O que você tem contra Edward Cullen?

- Nada, acho ele encantador - começamos a andar pelo corredor.

- Mais você ainda não respondeu minha pergunta

- Há... Não eu não sou vampira, você sim parece um, sua pele é tão clara quanto a de Edward

- Mais eu não tenho o charme dele

- Você quem pensa - ela desviou o olhar e eu sorri de alegria, então ela me acha charmoso? Bom saber disso.

- Eu tenho que ir mesmo, até mais Charlie - ela mais uma vez me deu um beijo, e mais uma vez ficou formigando.

- Até mais Rach - ela sorriu para o apelido carinhoso e foi embora.

- Então, acha que eu já posso convidá-la pra sair? - Finnutil me deu um susto

- Cara você me assustou.

- Tanto faz

- Não você não pode chamar ela pra sair agora. Vocês acabaram de ter o primeiro contato. Acha que só porque entrou no Glee que ela vai esquecer o que você fez pra ela e os outros geeks? Sem contar que você mal conhece ela, não sabe do que ela gosta e não gosta...

- Eu já entendi. Mais isso é fácil de resolver, você está mais próxima dela pode muito bem descobrir tudo isso, e me falar pra eu conquistar ela

- O que te leva a crer que você é o tipo dela?

- Eu sou o tipo de toda garota

- Ok

- Todo os dias você vai me dar um relatório, assim eu começo a me aproximar dela.

Depois disso ele foi embora com um sorriso sacana na cara. "idiota". Não vai ser difícil ficar perto da Rachel mais tempo. O difícil vai ser ter que relatar a ele todos os dias. Mais eu não preciso dizer tudo né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro de português, ele foi meio que escrito as pressas, só pra não deixar vocês na mão.
Como eu havia dito, o filme é realmente muito bom. Quem não assistiu tem que assistir pelo menos uma, duas, três... Mil vezes. Rsrsrs. Pelo menos foi o que eu fiz. Cheguei a assistir ele quatro vezes seguidas. Minha mãe já estava ficando louca, e tinha decorado até algumas falas.
Até o amanhã