Crystal escrita por Lilith Súcubo


Capítulo 13
Tem coisa errada.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, estava com um problema no Tablet e não consegui postar antes. Queria também me desculpar pela falta de sentido do capítulo anterior. Espero ter dado sentido o suficiente a este capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181145/chapter/13

Assim que Manuel e Crystal se retiraram do escritório, Wrath pensou que poderia descansar e aproveitar o tempo com sua shellan, o que tinha a fazer era livrar-se de V, Rhage e Mary para então jogar-se nos braços de sua amada.

- Podem se retirar, acho que podemos parar com este assunto ao menos por hoje. _ Wrath disse já puxando Beth para seus braços.

- Mas Wrath... _ V tentou falar, mas foi interrompido pela entrada abrupta de todos os outros irmãos.

- Wrath! Fez uma reunião sem nós?! _ Z já entrou quase gritando.

- Acalme-se Z. Na verdade, fiquem todos calmos. Não fiz uma reunião, apenas tive uma conversa com Manuel e a filha dele. _Wrath respondeu com a voz moderada.

- Não entendi o motivo de você ser tão bonzinho e deixar aquela garota quase decidir o que faria. Tipo, SAIR DAQUI! _ V gritou a ultima frase, seus nervos estavam à flor da pele.

- Encenação. E baixe o tom de voz comigo V ou o deixo sem a língua! _ a paciência do rei estava evidentemente se esgotando.

-Explique melhor essa "encenação" meu senhor. _ Phury, como sempre, o mais calmo dos irmãos.

- Simples, ela não vai ficar fora daqui por muito tempo.

- O que exatamente pretende fazer meu hellren? _ Beth perguntou.

- A trarei de volta de uma vez e ela só sairá daqui quando descobrirmos tudo o que for possível e necessário que envolva aquela garota. _ Wrath virou seus olhos cegos diretamente para V e fixou o olhar no dele como se o enxergasse. - V, quero que você procure uma brecha na vida dessa garota e me avise imediatamente.

- Sim meu senhor. Mas, por que devo fazer isso?

- Porque quando aparecer à mínima possibilidade, iremos trazê-la de vez para cá.

- Wrath, se pretendeu fazer isso desde o início, por que deixou que ela saísse? _ Mary perguntou.

- Para podermos avaliar a vida dela sem o Manuel para defender tudo o que acontecesse. E não nos comprometer.

- Não entendi Wrath. _ Butch expôs a confusão de todos.

- Pelo amor da Virgem! Eu não a fiz ficar porque não teria total controle da situação! Não sei nada sobre ela! Não temos ideia da dimensão do impacto que o sumiço repentino da neta um banqueiro causaria! E senti pena da garota! A tensão dela era quase palpável para mim. Ela tem meu sangue e não oprimirei aos meus!

- Como quiser meu senhor. Alguma ordem a mais? _ Thor perguntou evitando que a discussão se prolongasse.

- Por enquanto não. Só tenho esse trabalho para você V. E quanto aos outros, nunca mais me interroguem da forma que fizeram ao entrar. Agora vão.

- Sim senhor. _ os irmãos disseram em uníssono enquanto as duas fêmeas se abraçavam.

Ao saírem do escritório do rei, Rhage puxou Mary pelo braço até a porta do quarto dos dois.

- O que você tem Rhage?! _ ela estava surpresa porque ele nunca a havia arrastado daquela forma.

- Estou com fome. _ ele respondeu enquanto abria a porta e levava Mary para dentro.

- Amor, se você não notou, não posso cozinhar para você aqui.

- Minha fome querida shellan... É de você.

Ao virar-se, Mary viu os olhos dele brilhando brancos e foi consumida pelo desejo.

Rhage desfez-se das armas e das roupas enquanto Mary observava-o já sedenta pelo corpo de seu hellren.

- Tire sua roupa para mim minha fêmea. _ Rhage grunhiu desejoso.

Mary começou a despir-se como ele havia mandado. Quando ambos se encontravam nus, Rhage carregou Mary até a cama e deitou-a sobre os lençóis colocando seu corpo sobre o dela logo após. Mary enroscou os dedos entre os cabelos de Rhage e tomou seus lábios com extrema volúpia, enquanto Rhage invadia a boca de Mary com a língua, desceu a mão pelo corpo dela sensualmente excitando-a quase ao limite.

- Tão preparada para mim leelan. _ Rhage gemeu contra os lábios dela enquanto acariciava seu centro úmido.

- Agora Rhage, não posso... Esperar mais. _ Mary gemeu contorcendo-se sob ele.

Quando ele a penetrou, ambos gemeram alto, o gemido de Rhage foi tão forte que as luzes piscaram e os quadros das paredes estremeceram. As estocadas de Rhage atingiram um ritmo alucinante, fazendo a pesada cama de o casal bater contra a parede a cada arremetida dele.

Ao atingirem o clímax, ambos aferraram-se um ao outro enquanto gritavam de prazer. Minutos depois, enquanto jaziam abraçados, Rhage perguntou:

- Está bem leelan? Fui bruto com você?

- Não foi bruto. Estou me sentindo maravilhosa. E você?

- Como não estaria bem se tenho você em meus braços? _ não havia necessidade de responder àquela pergunta.

Trocaram mais um beijo carinhoso, depois se permitiram vagar pelo sono, satisfeitos.

                                                                                                   ...

Manuel levou Crystal para seu quarto e sentou-se com ela na cama. A garota fitava a parede a sua frente.

- Crystal? Você está bem? _ Manuel começava a achar estranha a reação da filha.

Crystal virou-se na cama, de frente para o pai e o olhou no fundo dos olhos seriamente.

- Não. Não estou bem.

- O que houve?

- E o senhor ainda pergunta?! Olhe nos meus olhos pai e diga se estas coisas realmente existem.

Manuel olhou nos olhos da filha, do mesmo modo como ela fazia com ele.

- Existem.

- Meus Deus... Vampiros. _após algum tempo em silêncio, ela exclamou. - Pai! _ Crystal empertigou-se na cama. - Se eles são vampiros de verdade, se alimentam de você? Da Jane? Ele bebem o sangue vocês?

- Não! Eles não se alimentam de humanos. O sangue humano é fraco para nutri-los, bebem entre eles mesmos.

- Menos mal. _ a garota disse suspirando.

- Estava com medo de ser atacada por eles? _ Manuel perguntou sorrindo.

- Claro! Não sou do tipo de garota que sonha em ter o pescoço mordido por um vampiro!

- Pode ficar calma.

- Só poderei ficar calma quando estiver longe daqui e dessa loucura!

- Não esqueça de que se comprometeu a voltar.

- Sei que não me deixaram esquecer.

- Será por pouco tempo. _ ao menos assim ele esperava.

Crystal calou-se e voltou a fitar a parede pensativa. Manuel observava a filha com atenção, ele a conhecia bem e sabia que havia algo errado com ela. Algo em seu jeito não estava certo. Mas isso era assunto para outra hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Alguém poderia me dar uma descrição do Lassiter por favor? Obrigadinha! Vejo vocês no próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crystal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.