The Black Angel escrita por Beilschbitch


Capítulo 15
Almoço em Família (não foi legal)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181116/chapter/15

-Uau, Helena, mas que glamour! – Henri brincou.

          Tive um enorme desejo de mostrar a língua pra ele. Gerard se levantou. Claro que fiquei um pouco envergonhada quando ele beijou minha mão. Nunca tinha ficado antes, mas que eu estava em casa agora. E menos de 50 metros do meu pai.

*

           Na mesa, fiquei bastante nervosa. Meu irmão não parava de conversar com Gerard. Meu pai serviu vinho para ele e para meu anjo. E como eu e meu irmão somos menores... tomamos Coca (para ficar diferente)

          - Então, sr. Way... O que Helena tem de tão interessante? – Henri falou pausadamente. Eu quase engasguei

          - Muita coisa – Gerard respondeu sorrindo – ela é educada, bonita, inteligente, e uma excelente amiga. – ele frisou bem a ultima palavra. Meu irmão se recolheu

          - E como vocês se conheceram? – meu pai perguntou. Epa.

          - Fui buscar meu irmão na escola, e enquanto ele não chegava, ficamos conversando. Eu, ela e Liesel.

          - Ah sim... – meu pai pareceu ter se dado por satisfeito. Suspirei de alívio.

          - Senhor Morgan, esse prato está excelente! – meu anjo elogiou pouco depois. Meu pai agradeceu sorrindo. Incrível como eu não participava da conversa.

          - Sr. Way... – meu irmão puxou conversa – Minha irmã tem grandes interesses em conhecer a biblioteca central... Poderia leva-la na sexta? – ele piscou

          - Claro. – ele sorriu pra mim. Só eu acho que alguém está fazendo uma conspiração contra mim?

*

          Depois da sobremesa (Henri fez), os homens da mesa foram para a sala. Eu fiquei na varanda. Uns quinze minutos, Gerard veio se despedir de mim. Ficamos no portão da rua conversando.

          - Seu pai e seu irmão estão na janela – ele olhou em direção a casa

          - Já imaginava... – suspirei.

          - Então... – ele olhou para todos os ângulos disponíveis – sábado tem algum compromisso?

          - Não... por que?

          -Vamos a um lugar muito especial. – ele beijou na minha testa e foi para o carro.

          E na minha cabeça eu já começava a somar o que significaria Ele vir almoçar aqui em casa e me chamar para sair...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!