Unrequited Dream. escrita por Bianca Miller


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, quero pedir uma coisinha a vocês,
bem, após o termino da leitura desse capitulo, leitores inteligente irão perceber vários fatores:
1º fator : A autora está apaixonada.
2º fator: A autora está com o coração fudido
3° fator: A autora está escrevendo parte disso na fanfic.
Então eu peço que compreendam isso por ela.
(By: Amiga troll da autora)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180814/chapter/20

            ...Fechei meus olhos e desejei profundamente não existir, uma dor descomunal destruía cada célula dentro de mim, meus olhos se esforçavam ao máximo para não deixar cair às lágrimas, e eu sentia mais uma vez que nada estava certo de novo. Toquei-me que na verdade, tudo aquilo que eu tinha vivido não passava de uma grande farsa, eu era uma grande farsa... Eu já estava grande o bastante para saber que contos de fadas não existem, e que provavelmente minha vida não iria chegar nem perto de ser algo considerado ‘bom’... Não iria chorar, não queria passar a imagem de fracassada, pelo menos não agora. Não queria deixar aquilo crescer dentro de mim, uma angústia amarga dando risada da minha cara, pincelada com uma fina camada de dor, combinação perfeita, não é mesmo?...

            De qualquer forma, não podia me precipitar e tirar conclusões antes de ter uma conversa com Corey, às vezes não era nada aquilo do que eu pensava. E se fosse, seria definitivamente o fim, não suportaria carregar comigo a lembrança de ser traída pelo homem que tanto amei, aliás, que tanto amo!

            Eu poderia ficar a noite toda deitada no colo de Jordison, ouvindo os estalos do console e seus insultos aos Stormtrooper’s, que de acordo com ele são péssimos atiradores. De vez em quando, ele acariciava meus cabelos e me dava um beijo na testa, de forma fraternal. De certo modo, Joey entrou na minha vida de uma maneira que eu jamais imaginava. Sabe quando você conhece uma pessoa e a odeia sem a conhecê-la? É mais ou menos isso que aconteceu. Ele se passou a ser meu porto seguro, onde eu pude desabafar, contar meus segredos, pedir conselhos e ser eu mesma... Em pouco tempo de convívio, depositei em Jordison um percentual muito grande de confiança, e eu me sinto tão bem ao estar com ele. Esse baixinho é realmente um anjo que entrou na minha vida, pra me segurar todas as vezes que eu cair...

            _Eu sou o cara! Reverenciem-me agora, seus merdas! _gritou Joey, se levantando e fazendo uma dança de comemoração bem escrota.

            _Ei cara, isso não foi justo! Um Stormtrooper contra um Jedi é covardia._ retrucou Corey, fazendo Joey dar uma sonora gargalhada.

            _Não tenho culpa se você é um completo tapado. Aprenda a jogar, depois venha falar com o mestre! _disse em tom vitorioso _Até a próxima Corey, tchau Jenny. _veio até mim e deu um beijo estalado na minha testa.

            Lancei um olhar suplicante para Joey, e segurei sua mão antes dele sair, então Jordison se virou, e entendeu o que eu estava pensando.

            _Corey, desculpa, mais a Jenny vai pra casa dela agora, ela não quer mais dormir nesse chiqueiro. _disse me levantando, e guiando-me até a porta.

            Não tive coragem de me despedir de Corey, estava machucada demais para suportar. Apenas olhei seu rosto de relance, e não vi vestígios de preocupação ou ciúmes... Agora eu começo seriamente a me questionar se Corey me ama de verdade, ou se na verdade ele só me usa como seu brinquedinho de fins de semana.

            Joey me abraçou e descemos as escadas, não dissemos nada durante o caminho, ele deixou que as lágrimas escorressem do meu rosto sem interromper. Talvez ele fosse o melhor no assunto “corações partidos”..

            No rádio do carro, tocava uma música eletrônica bem estranha, até que finalmente ela termina, seguida por “Heart Shaped Glasses” do Marilyn Manson. Eu realmente amo essa música, ela é agitada, mas melancólica e delicada ao mesmo tempo. A melodia me acalmava, e então comecei a cantarolar o refrão.

            “Don’t break, don’t break my heart,  and I won’t break your heart –shaped glasses.!”

            _Desde quando você ouve esse tipo de música? _perguntou Jordison confuso, parando no sinal vermelho.

            _Desde sempre! _ respondi sorrindo, era legal ver Jordy com cara de bobo.

            _Sabe Jenn, esse cara é um dos meus melhores amigos...

            _É O QUÊ? _gritei, fazendo-o sorrir.

            _Nós podemos marcar de sair um dia, aposto que ele vai adorar te conhecer.

            _Tá brincando né Joey? Além de meu melhor amigo, você é o melhor baterista do mundo e está tecnicamente me convidando pra sair junto com Brian Warner? Ah já chega de brincadeiras... _me acalmei, não iria criar expectativas com uma coisa dessas.

            _Okay. _respondeu, sorrindo de maneira fraca.

            Jordison pode ter muitos defeitos, mas sinceramente, ele é uma das pessoas mais fortes que eu conheço. Depois que ele me contou toda aquela história da Liza Wood, eu comecei a perceber, que ele nunca olhou para outra mulher, o que me faz concluir que ele ainda gosta dela, e se eu estivesse no lugar dele, talvez não suportaria...

            _Chegamos. _anunciou, e logo estávamos de frente pra minha casa, um lugar bonito, mas triste e amargo.

            Respirei fundo, antes de dizer, não queria parecer indelicada, mas era necessário.

            _Joey, antes de ir, queria te perguntar uma coisa, mas você precisa ser sincero. _disse séria.

            _Claro, o que quiser.

            Pensei mais um pouco, mentalizei todas as palavras na minha cabeça pra não correr o risco de falar abobrinha, abri a boca e mudei de idéia:

            _O que realmente estava jogado no sofá do Corey? _perguntei, me sentindo uma completa idiota, não era nada disso que eu queria dizer.

            Antes de responder, Jordison corou e tentou disfarçar o rosto com os cabelos;

            _Bem, sabe... Era, um... er... eraumsuitavermelho.

            _WHAT?

            _Calma Jenn, não fica nervosa, mas era um sutiã vermelho. CALMA JENN, NÃO CHORA, ah, pandinha, vem cá.

            Imaginem a cena: Joey meio confuso e sem jeito pra me contar que diabos era, e eu me descontrolo mais uma vez e começo a chorar, então, como ele é um completo príncipe me abraça e me consola, awn. MAS PORQUE TODO MUNDO TEM ESSE DOM DE PARTIR A SH*T DO MEU CORAÇÃO?

            Depois que me acalmei do meu faniquito Joey me olhou com ternura e sorriu.

            _Você tem que dar mais uma chance para o Corey, ele não queria te magoar, Jenn. O cara tem lá seus defeitos mesmo, mas lá no fundo eu sei que ele gosta de você. E se eu estiver errado,qual o problema? Você é linda, inteligente, tem bom gosto, e eu aposto que existem outros por ai que não vão te machucar, eu garanto Jenn... Agora vai pra casa, descanse e pense direitinho o que você vai fazer depois disso, e me liga. Eu conheço alguém que vai te deixar mais animadinha, okay?!

            _Tá bom. _respondi secando as lágrimas. _vem cá de novo. _disse esticando os braços e o abraçando de novo.

            Admito, não me canso de abraçá-lo.

            “Querido Deus a única coisa que eu paço a você é que o proteja enquanto eu não estiver por perto...”

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não disse? Ela colocou até uma musiquinha do Avenged Sevenfold no final, porque ela lembra do amorzinho dela ouvindo essa música. Por favor zoem a autora por mim quando ela for responder os reviews. HAHA
(By: Annelise Freitas~ amiguinha da autora)