Unrequited Dream. escrita por Bianca Miller


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi galera *---*
Queria agradeçar de novo a linda perfeita & maravilhosa da LitteJordison por ter recomendado a nossa fanfic :)
-Espero que gostem.
_Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180814/chapter/15

(Duas semanas depois...)

            Hoje faz exatamente duas semanas que descobri que tenho um irmão, e também descobri que tenho uma linda sobrinha de seis anos que é meu clone só que um pouquinho mais indisciplinada.

            Faz duas semanas também que minha melhor amiga partiu. Ela me liga todos os dias, mas não é a mesma coisa do que falar com ela frente a frente. E também a rotina dessas modelos são tão corridas que eu compreendo a sua falta de tempo. Mas de certa maneira, Tina faz uma falta enorme aqui comigo. E a boa notícia, é que ela já está vindo.

            Eu ainda não tive coragem que dizer para ela que Wednesday 13 é meu verdadeiro irmão. Prefiro dizer isso pessoalmente, para ver qual seria a reação dela. Provavelmente, ela vai ter um infarto, igual a mim. Ela também era louquinha por ele.

            Eu e Corey nos vemos regularmente durante o dia, e todas as noites antes dos shows. Estamos levando uma vida juntos mais calma do que eu imaginava. Ainda não tive problema com paparazzi nenhum, mas ele disse que com o tempo, eles irão brotar até de dentro da terra pra me infernizar. Mas se eu estiver junto a ele, não será nenhum problema, ele me dá forças pra continuar. Meu irmão também.

            Essa semana, saiu uma matéria em uma revista sobre bandas de Metal relatando sobre uma possível traição de Wednesday 13 comigo. É claro que todos nós rimos bastante da situação. A matéria dizia o seguinte:

            Nessa manhã de sábado (24 de março), Wednesday 13 foi flagrado em seu apartamento aos abraços com uma desconhecida da mídia. Possivelmente, Wed estaria “consolando a amiga” pois ela se encontrava em lágrimas. Fotos tiradas com zoom de dentro da casa do cantor, pela janela revelam uma linda garota de cabelos loiros e olhos claros abraçando-o carinhosamente. Rox-lovers comecem a se preocupar, pois a fama de pegador do Rock ‘n’ Roll de Wednesday 13 não some da noite para o dia. Veja na próxima edição, mais notícias de garota.

            Fiz um recorte na página da revista e coloquei sobre a mesa. Quero fazer uma surpresa pra Tina quando ela chegar. Vou dizer que eu realmente estava com o Wed, só pra ver o que ela vai fazer. Apesar de ser arriscado, não vou perder por nada a careta que ela irá fazer quando ler isso.

            Mas de certa maneira, isso magoou a mim. Bem, tecnicamente os paparazzi não sabem que eu estou junto com Corey, e eu jamais teria coragem de traí-lo. Essas duas semanas de convivência com ele, me mostrou quanto eu o amo, me mostrou o quanto eu estou entregue a ele. Talvez a partir de agora, eu não suportaria a dor de ter que vê-lo partir, ou ficar longe de mim.

(...)

            Logo após que acordei, senti uma imensa preguiça dominar meu corpo. Corey ainda não havia me ligado, apenas deixado uma mensagem que dizia “Pequena, to morrendo de saudades” pois ontem mesmo não havia show, e nem  pude sair a tarde pois Lílian é uma bênção e pediu para que eu a ajudasse a limpar a água de piscina e aparar a grama do jardim.

            Optei por ficar deitada em minha cama mesmo, só olhando para o teto e pensando o quanto minha vida está perfeita. Uma melhor amiga perfeita, um namorado perfeito, um irmão perfeito, e uma sobrinha (mais que) perfeita.

            De repente, ouço alguém bater na porta do meu quarto. E então, me levanto preguiçosamente, (detalhe: eu toda descabelada, com cara amassada e olhos inchados, estava linda!) e vou até a porta e dei um berro.

            Tina havia chegado, e estava parada na minha frente. Estava diferente, mais continuava linda e sorridente.

            _AAAAAAAAAAAA! AMIGA!!!

            _OMG! QUE SAUDADE!

            E assim ficamos nos cumprimentado da maneira méis escandalosa possível. E então, quando paramos de gritar, e entramos no meu quarto.

            _Amiga, eu tenho taaaaaanta coisa pra te contar, que eu nem sei por onde começo. _disse sorrindo.

            _Então deixa eu começar com as novidades. _disse Tina. _Comprei isso para você.

            Ela me entregou uma dúzia de sacolas de umas grifes que eu julguei serem caríssimas. Entre elas, uma caixinha bege de Chanel me chamou a atenção, e logo fui abri-la. O magnífico, lindo e perfeito perfume nº 5 da Chanel estava em minhas mãos.

            Sempre fui tarada por perfumes, e ela sabia disso.

            _AI TINA! NÃO PRECISAVA. _berrei, dando um abraço apertado em minha amiga.

            _Abre o resto. Anda! Quero ver sua reação quando ver... isso! _ e ela tirou de dentro de mais uma sacola da Chanel, um vestido perfeito. Era bege bem claro, com detalhes de renda, meio rodado e com alça dourada.

            _Valentinna, você é louca? Isso deve ter custado uma fortuna, garota! _exclamei, admirando o belo vestido.

            _Ai que você se engana... Todos os vestidos que são usados pelas modelos da nossa empresa, ficam para elas, igualmente todos os sapatos, perfumes, algumas jóias e tudo mais... Ah, e aproveita viu, porque esse vestido ai, eu tive que arrancar a tapa da mão de uma vadia lá que também queria usá-lo.

            _Você é incrível! _disse, sorrindo.

            _Modestamente, eu sei...

(...)

            Depois de eu ter aberto e experimentado todos os meus presentes, Tina estava terminando de contar as novidades. Percebi que ela estava bem mais magra que o normal, na verdade estava quase esquelética.

            _Tina, você não tava comendo direito, cara? _perguntei, guardando meus lindos vestidos no closet.

            _AH! Nem te conto amiga. Eu chegue lá na firma e fizeram a pesagem das modelos, e acredita que eu estava 8 quilos?!

            _OITO QUILOS? Que isso cara, você já era magérrima quando saiu daqui.

            _Pois é amiga, as outras concorrentes eram mais magras ainda. E eu tive uma semana pra perder esses oito quilos.

            _E como você arrumou pra fazer isso?

            _ Tomei remédio pra ficar dormindo o tempo todo, assim eu não ficava beliscando a geladeira. Mas no fim, não fui selecionada.

            _Você é realmente maluca.

            _Ah, eu sei, mas não importa. Tenho outra coisa importantíssima pra te contar.

            _Então conta criatura!
            _EutônamorandooRoot.

            _O que?

            _Eu estou namorando com o Jim.

            _NOOOOOSSA! QUE BABADO!mas é sério? Namoro oficial mesmo?

            _Oficial!

            _AAAAAA AMIGA, parabéns!_ gritei, abraçando-a. _E eu tenho uma coisa pra te mostrar. _disse, indo até a mesinha onde estava o recorte da reportagem da minha possível traição com Wed.

            _Lê isso, Tina._disse-lhe entregando o recorte.

            Ela leu silenciosamente o título da matéria e arregalou os olhos de maneira mortal.

            _Não vou ler isso. Ta de brincadeira com a minha cara! _disse ela, me entregando o recorte.

            _LÊ, CARALHO!

            _Tá bom, calma.

            Ela leu o resto da matéria, de queixo caído. Se ela estava apavorada de ler isso, quando eu lhe contar que ele é meu brother ela morre.

            _É sério isso? _perguntou incrédula, sacudindo o recorte em suas mãos.

            _Lógico que não! Eu sou irmã dele.

            Ela disparou a rir, riu tanto que chagou a rolar da minha cama para o chão. Eu apenas fiquei parada assistindo a cena.

            _Tá duvidando bitch?

            _Lógico que estou!

            _Então tá. _disse eu tom de desafio, buscando meu celular que estava no criado-mudo ao lado da minha cama.

            Disquei o número de Wed, e esperei chamar, enquanto Tina ria. Quando ele atendeu, coloquei em viva-voz para Tina poder escutar.

            _Oi Wed!

            _Oi...

            _Te acordei?

            _Não, a Zoie já fez isso antes. Ela veio pular na minha cama, disse que a do quarto dela é ruim pra pular.

            _Mande um abraço pra ela.

            _Okay, ela vive dizendo que está com saudade, está até planejando um piquenique aqui perto de casa.

            _Oh! Então diga a ela que estarei ai o mais rápido que eu puder, assim que o Corey me der uma tarde livre.

            _Mas então mana, quais são as novidades?

            _Bem, tem uma amiga minha, que não ta acreditando que você é meu irmão, então eu queria que você desse uma palavrinha com ela.

            _Oh, claro. Bem, Olá amiga da minha querida irmã linda e sexy, você também acaba de ser convidada para um piquenique macabro da minha filha louca.

            _O-okay, vou ver s-se posso ir.

            _Tchau Wed..

            _Tchau Jenny.

            Assim que desliguei o telefone. BOOM! Tina havia desmaiado.

            _ACORDA VADIA! ACORDAAAA, EU VOU TE CHOGAR ÁGUA, TÔ AVISANDO.

            Ela não reagia, então, peguei um vaso de flores que havia no canto do quarto e joguei bem na cara dela. Só ouve tempo dela respirar e já começar os berros.

            _SEU IRMÃO? QUE LOUCURA, EU SAIO POR DUAS SEMANAS E DE REPENTE VOCÊ GANHA UM IRMÃO?PORQUE NÃO ME CONTOU?

            _Porque eu não sabia, oras! Ah, e tem mais uma coisinha que eu preciso te contar.

            _Ah não! Agora só falta me dizer que você também fez uma viagem a lua, é isso?

            _Não, melhor que isso! Estou namorando com o Corey.

            _Ah, eu já suspeitava. Você olhava pra ele com cara de tonta e ele fazia tudo pra te proteger. Vocês foram feitos um para o outro mesmo...

(CONTINUA..) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Mereço reviews?
-Beijos, até o próximo capitulo ;*