What Will Be? escrita por Marie Salvatore


Capítulo 3
Capítulo 3: Localizando


Notas iniciais do capítulo

Hi again, olha que sorte, consegui acabar mais um cap hj. Agr o proximo vai demorar um pouquinho ok? não muito.
Não tem lemon.
e Esse cap, vai mostrar como os irmãos estão se sentindo e trazer-lhes dúvidas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180654/chapter/3

3ºCapítulo: Localizando

POV Damon

  A única coisa em que eu conseguia pensar era: “Eu não acredito que eles nos obrigaram a isso”. Eu odiei essa escolha e sabia muito bem que Stefan também, nós compartilhávamos aversão por esse “sentimento” que nossos pais tanto queriam que nós sentíssemos. Ainda tinha a essa ideia sem pé nem cabeça deles de ter netos, não que fosse errado eles desejarem isso, no entanto eu e meu irmão nem conseguíamos nos imaginar segurando um bebê no colo.

  Mas agora a merda estava feita nós teríamos que encontrar nossas La Cantante e provavelmente nos casar com elas, só espero que minha predestinada seja bonita, gostosa, mas que não queira que eu seja fiel, porque não sou homem de ficar preso a uma mulher só. Não importa o quanto meus pais digam não acredito nessa história de que eu ficarei amor pra cá ou amor pra lá.

  Fomos até o limite da cidade e encontramos uma casa mediana com características medievais e ao mesmo tempo modernas, com certeza essa era a casa da Greta. Stefan se adiantou e bateu na porta, aparentemente não havia ninguém em casa, no entanto é pra isso que serve super audição. Pelo som constante que havia dava para perceber que só tinha uma pessoa dentro da casa. Depois de alguns segundos escutamos a porta ser destrancada e uma morena até que bonita aparecer na soleira da porta, era a Greta (http://vampirediariesbrasil.com/2011/03/lisa-tucker-escalada-para-greta-a-irma-de-luka/).

-- Como está bonita Greta—falei abrindo meu típico sorriso sedutor.

-- Como é bom te ver, já faz muito tempo que não nos falamos—disse Stefan.

-- Pena que não posso dizer o mesmo—respondeu seca. Arqueei minha sobrancelha, devido seu atrevimento.

-- Quem você pensa que é, para nos responder desse jeito? –falei sério, para mostrar que não estava de brincadeiras.

-- A... Eu...—começou a gaguejar. Atrevida, nos responde com tamanha insolência e fica enrolando.

-- Vamos responda, ou precisa de uma ajudinha?—já estava me estressando e comecei a usar minhas presas, o que fez com que ela tremesse.

-- Perdão, não deveria ter sido grossa, só não estou muito bem—respondeu devagar, mas pra mim não era suficiente, só que quando comecei abrir minha boca Stefan me interrompeu.

-- Bom que isso não se repita. Agora saia da nossa frente e peça-nos para entrar—disse curto e grosso. Conhecia meu irmão o suficiente para saber que seu humor tinha sido arruinado depois de tudo o que ocorreu. Greta se afastou da entrada e disse “Querem entrar?”. Passamos direto por ela e fomos em direção a sua sala, que estava muito escura devido às cortinas estarem fechadas e ter apenas algumas velas pelo local. Havia algumas cadeiras espalhadas e um sofá pequeno, onde eu e Stefan nos postamos prontamente. Greta puxou uma das cadeiras e a colocou de frente para nós, sentando-se logo em seguinte.

-- Pode apostar que o que vamos lhe dizer não nos agrada nem um pouco estamos fazendo isso porque fomos obrigados—Stefan começou a contar nossa desgraça.

-- Nossos pais retornaram de seu, vamos dizer retiro como você sabe e conforme conversávamos, nosso pai decidiu que deveríamos procurar nossas predestinadas...

-- E vocês aceitaram?—perguntou Greta descrente.

-- Se você lembrar-se do que eu falei a pouco, nós fomos OBRIGADOS, pelo nosso pai, Mikael, a procurar nossas predestinadas e ele nos ordenou que viéssemos aqui para que você nos indicasse mais ou menos onde é a localização de nossas La Cantante. Entendeu? Ou vai querer que eu desenhe?—perguntou Stefan com todo sarcasmo e ironia possíveis.

-- Nossa! Vocês estão ferrados—comentou rindo, aquela besta que se diz bruxa.

-- Vai começar a fazer o que MANDAMOS ou está difícil—falei grosso deixando transparecer meu nervosismo.

-- Ok. Venham até aqui—disse aquela aspirante à feiticeira. Encaminhando-se para uma sala, com certos símbolos místicos pintados no chão, e se ajoelhando em um circulo mediano de vermelho sangue. Aproximamo-nos e ela fez sinal para que nos abaixássemos que nem a mesma.

-- Estendam as mãos—pediu Greta e assim fizemos. Ela pegou uma pequena faca e cortou  as palmas das mesmas, com sua mão direita pegou um pouco do meu sangue e do de Stefan e passou em sua testa, e com sua mão esquerda fez o processo inicial, no entanto em vez de passar nosso sangue na sua fronte, ela passou seus dedos ensanguentados no centro do circulo, desenhado ao chão, formando a forma de uma estrela. E então começou a falar em “outra língua”, invocando os poderes necessários para o que pedimos.

   As velas a nossa volta começaram a se tornarem apenas chamas vivas, enquanto sentíamos o ambiente ficar mais pesado, devido à quantidade de poder concentrado ali. Após alguns minutos as velas retornaram a sua forma original, a estrela pintada de sangue deu um leve brilho e então Greta abriu seus olhos.

-- Ela está em Phoenix, Arizona—disse Greta com os olhos ainda fora de foco. Mas pera aí, Greta disse ela? Não seriam elas?

-- Vocês quis dizer elas, não é mesmo?—verbalizei minhas ideias. Ela olhou em nossa direção e disse:

-- Não sei ao certo, mas senti apenas uma energia, muito forte e compatível a ambos.

-- Você está querendo dizer que a minha predestinada também é do Damon?—perguntou Stefan.

-- Não tenho certeza absoluta, pode ser que eu esteja enganada, pode ser que sejam amigas muito próximas ou irmãs—respondeu.

-- Mas já houve casos de uma predestinada (o) para dois parceiros (as)?—perguntei. Isso não me saia da cabeça, algo me dizia que estávamos nessa situação.

-- É raro, mas já aconteceu. Não tenho certeza de quantas vezes, mas a maioria das vezes ocorre com irmãos. Teve uma vez em que três irmãos compartilhavam uma predestinada—respondeu a minha pergunta.

-- Bem só saberemos quando chegarmos lá, mais uma surpresinha—disse Stefan sarcástico.

-- Esperem um momento—exclamou Greta no momento em que já estávamos saindo de sua casa, e tivemos que virar em sua direção.

-- Sei que vocês não acreditam em amor, mas deem  uma chance, podem se surpreender—aconselhou-nos.

-- Sabe uma das coisas que fazem com que nós não acreditemos nessa história furada de amor?—Eu fiz uma pergunta retorica—Porque se fosse amor mesmo e não uma coisa falsa, não precisaríamos de predestinados.

-- Aí é que se enganam. Tudo isso de predestinados e etc. não é como o imprinting dos lobos, isso sim de certa forma é falso, pois tem haver com quem é melhor para levar adiante o gene lupino e quem sofre esse processo não tem escolha, é “preso” totalmente a essa pessoa. Já vocês, vampiros tem vamos dizer que o IDEAL, quando vocês olham seu predestinado, estão olhando para a melhor pessoa no mundo que pode fazer você feliz, que pode despertar em você o que outras não o fazem e quando fazem é apenas paixão, enquanto com sua La Cantante, é Amor, Alma, Vida, Esperança, Alegria e tudo mais. Se eu tivesse a oportunidade que vocês têm, eu adoraria saber quem é a pessoa perfeita pra mim e viveria com ela pra sempre. Mas não vou ficar aqui lhes dando sermão, como eu disse vocês têm escolha, coisa que os lobos não têm, e aposto que quando conhecerem suas ou sua La Cantante irão entender do que estou falando e vão ficar com ela. Pelo menos assim espero, não gostaria que a fizessem sofrer por infantilidade de vocês. Bom só isso que eu queria lhes dizer. Tchau, boa sorte e pensem no que acabei de falar—assim ela acabou seu “sermão” e fechou a porta na nossa cara.

Ficamos um tempo sem saber o que fazer, até que viramos em direção nosso carro e fomos embora. Mais precisamente para o aeroporto comprar passagens do próximo voo para Phoenix. Estávamos em silêncio desde que saímos da casa de Greta e eu sabia que tanto eu quanto Stefan ficaríamos remoendo suas palavras por muito tempo, apesar de tentarmos evitar e desligar esse tipo de sentimento que tanto tentam nos empurrar. Mas será que o que ela disse é verdade? Será que seremos “fisgados”? Eu, Damon Salvatore? E meu irmão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado do segundo capitulo do dia. Logo logo o proximo vem. Eles estão cada vez mais perto, o que será que eles irão sentir na HORA??? (kkkk ainda estou maquinando isso.) Se quiserem podem deixar recomendações, quem sabe eu não use??? bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Will Be?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.