What Will Be? escrita por Marie Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1: Brothers


Notas iniciais do capítulo

Hi guys espero que gostem da fique, pode parecermeio forte de inicio, não sei ao certo mas espero que vocês gostem.
Terá Lemon sim.
Esse cap,é para termos uma ideia de omo os Salvatore vivem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180654/chapter/1

     1ºCapítulo: Brothers

POV Damon.

 Abri meus olhos, e senti os mesmos doerem devido à claridade. Não consegui reconhecer primeiramente a onde eu estava. Apoiei-me na cama (que por sinal era “vagabunda”) e olhei para o lado, encontrando duas lindas garotas, uma loura e a outra ruiva ambas com marcas em seus pescoços, devidas ter me alimentado. Foi então que me lembrei do que havia ocorrido...

Flash Back on

  Estava no meu quarto com um copo de uísque, quando decidi que iria me divertir. Larguei o copo em qualquer canto do quarto, troquei de camisa e sai do meu quarto, esbarando no meu querido irmãozinho. Percebi que ele estava saindo também, e como somos muito ligados no mesmo instante entendemos que estávamos indo fazer a mesma coisa...  Caçar diversão.

  Abrimos um sorriso cumplice e rapidamente saímos de casa indo em direção à garagem. Eu escolhi minha Ferrari F430 Spider (http://www.automotiveaddicts.com/10162/underground-racing-1000hp-twin-turbo-ferrari-f430-spider-video) e Stefan escolheu sua Ferrari enzo (http://ultradownloads.com.br/papel-de-parede/Ferrari-Enzo--104759/) .

  Dirigimos rapidamente para o centro de Chicago, ficamos rondando procurando por nossas presas. Até que avistamos quatro garotas muito bonitas “dando a maior sopa”. Estacionamos nossos carros e partimos na direção daquele tentador grupo.

  Quando nos aproximamos nossas belas presas já ficaram todas assanhadas, eu e meu irmão abrimos nossos típicos sorrisos irônicos, ouvindo assim as quatro garotas arfarem e ficarem excitadas.

--O que quatro belas moças fazem “sozinhas”?—perguntou Stefan todo galanteador.

-- E-E-Estav-vamos dando uma volta—gaguejou uma garota de cabelos negros e olhos azuis escuros. Meu sorriso abriu ainda mais, com a percepção desse fato.

--E vocês gostariam da nossa companhia? —perguntei, lançando lhes meu olhar sedutor—Tenho certeza que meu irmão e eu damos conta de vocês quatro facilmente-fui logo ao ponto sem rodeios.

-- E a propósito eu sou Stefan e este é meu irmão Damon, só pra vocês saberem o nome de quem vocês devem gritar quando estivermos fazendo vocês alucinarem—falou meu irmão nada abusado. Nossas companhias arregalaram os olhos e arfaram enlouquecidas, não conseguiam dizer nada.

 Então nós as induzimos para nos levarem a casa da que morasse mais próxima àquele local da cidade. Cinco minutos depois, chegamos à casa da Charllote, a garota ruiva de corpo escultural, adentramos a casa num rompante, rasgando as roupas das “nossas” garotas e as beijando ferozmente. Eu peguei duas e fui para um dos quartos enquanto Stefan ficou com as outras duas fazendo o mesmo.

Lemon on

Entrei em um dos quartos, jogando as duas garotas na cama, elas me chamavam com suas mãos e gemidos, imediatamente as despi e fiz o mesmo comigo, quando elas olharam para aquela minha região arregalaram os olhos, no entanto lamberam os lábios.

  Peguei a loura pelos cabelos e prensei meus lábios nos seus pedindo passagem, que foi concedida imediatamente, nossas línguas começaram uma batalha sensual e enquanto isso, puxei a ruiva também pelos cabelos fazendo com que se curvasse em direção ao meu membro. Ela começou a lamber meu pênis por toda sua extensão até que o abocanhou, engasgando um pouco no processo, devido ao meu tamanho. A vagabunda chupava o com gosto, gemendo o tempo inteiro. De repente senti meus músculos tencionarem e soube que estava chegando ao máximo do prazer. Soltei-me da loura, para poder foçar com que Charllote chupasse mais rápido o meu pau. Senti meu corpo explodir dentro daquela boca quente... Mas a vagabunda para me provocar, começou a lamber a minha cabeça e gemer que nem uma puta. Coloquei a de costas na cama, abri suas pernas o máximo possível e a penetrei sem aviso, ela urrou de prazer e começou a investir seu quadril contra o meu.

--Vadia... Geme, fala quem está te fazendo delirar—gemi e ordenei ao mesmo tempo. Passei a investir mais e mais naquela buceta, sentindo a mesma esmagar meu pau. Não aguentei mais e explodi dentro dela, sentindo a se esparramar no meu membro com seu orgasmo e desfalecer embaixo do meu corpo. Fraca, só presta para uma foda. De raiva mordi seu pescoço sem piedade, e então escuto alguém arfar e me lembro da loura gostosa, que eu havia deixado de lado. Com minha velocidade vampiresca virei a de quatro e meti com tudo naquela gruta. Ela gritou e pediu por mais, e eu que não sou bobo nem nada, fiz sua vontade. Depois de algum tempo cheguei ao ápice e pelo que percebi minha putinha também, já que seu corpo dava leves espasmos. Girei a até que ficasse com suas pernas envoltas na minha cintura e meti com tudo novamente, inclinei meu corpo para que minha boca alcançasse se pescoço, senti minhas presas saindo e a mordi, fazendo com que gemesse de dor e prazer...

 Flash Back off

E essa foi a minha noite, regada de sangue e sexo. Induzi as duas vadias, pelos seus sonhos, a esquecerem do que aconteceu. Vesti-me e sai do quarto, chegando à sala encontro Stefan sentado no sofá com um copo de sangue, provavelmente a minha espera.

 Quando me viu lançou-me eu sorriso malicioso e divertido.

--Então irmão se divertiu bastante?—perguntou-me totalmente malicioso.

--Muito e você?—devolvi com a mesma intensidade.

--Nem imagina o quanto—disse e acabamos rindo cumplices. Éramos irmãos muito ligados, quase nunca brigamos, adoramos nos unir para fazer nossos joguinhos. Não tínhamos nenhum interesse em nutrir algum sentimento seja por alguma humana ou vampira.

Saímos da casa, pegamos nossos carros e fomos em direção a nossa casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha não sou autora fanatica por review e recomendações, mas por favor deixe sua opnião nem q seja: Foi Bom.
Só para que eu não fique postando de boba. Dê uma chance a Minha fic