Oni No Shoujo escrita por Mioko


Capítulo 2
Cap. 2 - In Tokyo (Kurushimi)


Notas iniciais do capítulo

Yoo again!!
Quem sentiu falta da Mio-chan levanta a mão!
~ le silêncio ~
Ok, ok! Aproveitei que estava online aqui e resolvi postar novamente! Estava ouvindo Steel Cage Princess (da saga DWC, [Dark Wood Circus]), da Miku-sama, quando bolei esse capítulo.Ah sim, depois que acabarem de ler o capítulo, vão para as notas finais, ok?
Enjoy :3 !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180566/chapter/2

- Atenção! - A dona do circo berrou nos alto-falantes - Preciso da atenção de todos... Olhe para mim, Oni Girl

Midori teve que se virar.Ela estava exausta e seu cabelo estava um pouco sujo." Droga... " ela pensou " Eu devia ter me esquivado daqueles moleques... ".Às vezes, quando ela está " em exposição ", alguns meninos jogam coisas nela e gritam " Demônio! Demônio! ".Depois, ela tem o maior trabalho de tirar cada pedacinho de seu cabelo.

- Hoje, vamos viajar para Tóquio - Ela continuou - Já que lá é uma cidade bem movimentada, não quero que ninguém se aproveite e fuja, ok? Aqueles que escaparem vão ser capturados e severamente punidos.Eu fui clara?

Todos fizeram com a cabeça que sim.

- Ótimo... - Ela apontou para as jaulas - Peguem suas coisas e vão para os carros.Vamos partir em quinze minutos.

Midori saiu correndo para outro canto do circo.Ela foi pegar suas coisas, inclusive o capuz com a máscara.

- Oni Girl... - Ela ouviu a voz da dona do circo dizer - Pegue logo tudo seu.Se nos atrasarmos por sua causa, eu arranco uma das suas presas

Midori engoliu em seco.As presas que davam a ela a aparência de javali tão famosa eram postiças, e a dona já sabia disso.Se soubessem, ela seria vendida para um zoológico ou algo do tipo.

- Pronto, já peguei - Ela disse - Com licença... Sempai...

Midori saiu correndo para seu carro.Ela colocou suas coisas em um canto e se trancou lá dentro.Em seguida, ela colocou o capuz." Acho que não tem a necessidade de usar a máscara... " ela pensou.Midori se deitou no chão do carro e cobriu ainda mais o rosto com o capuz, para proteger seu rosto da luz fortíssima do sol.

                                          * * * *

Após algum tempo, Midori voltou a abrir os olhos.Ela dormiu depois de uma certa parte da viagem.Já era por volta das 6 da tarde e estava um pouco escuro." Nossa... " Midori pensou, se levantando " Eu dormi por quanto tempo...? ".Ela olhou em volta.Vários prédios e várias pessoas nas ruas.Midori nunca tinha visto tanta coisa.

- Estamos quase chegando - Alguém disse, perto da jaula de Midori.Ela estava fascinada com o que via." Nossa... " ela pensou " Quanta gente... Quantos prédios... Acho que vou me acostumar com Tóquio rapidinho... ".Nessa hora, eles passaram por um prédio com faixas de interditado.Midori forçou um pouco a vista, mas consegiu ler o conteúdo de algumas placas.

AFASTE-SE! ÀREA INTERDITADA PELA POLÍCIA.A REMOÇÃO DE CORPOS ESTÁ VINDO.

" Remoção... De corpos? " Midori pensou " Droga, já passamos.O que aconteceu? Algo a ver... Com copos * ? ".Nesse exato momento, o carro parou um pouco para ver o que estava acontecendo.Ela olhou para a portaria do prédio, aonde um cara saía.Ele tinha a pele bem pálida e umas olheiras pretas.Seus cabelos e olhos também eram bem pretos, e ele usava uma blusa branca, um jeans azul e tênis brancos meio sujos.Midori fitou-o.A dona do circo desceu para perguntar algo, e depois, voltou a andar.Antes que eles fossem de vez, o garoto olhou para Midori por um instante.Após eles passarem essa rua, Midori se encostou na parede do carro.

- Que susto... - Ela sussurrou - Quem era... Aquele cara... ?

Midori se encolheu no fundo do carro.Ela olhou para o seu braço, com alguns machucados feitos pela sua chefe." Ai... " ela pensou " Quando esse sofrimento vai acabar? "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Copos : A Midorin (que kawaii, gente *---*) leu errado.Ela achou que " corpos " se lê " copos ", por isso a dúvida.
E aí? Gostaram da mini aparição do L-kun? Espero que sim!
Até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oni No Shoujo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.