Oni No Shoujo escrita por Mioko


Capítulo 1
Cap. 1 - Freak Show




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180566/chapter/1

Nascer deformado é difícil.Muito difícil.As pessoas normais nem imaginam o sofrimento que essa pessoa passa.Mas geralmente é algo na pele ou no rosto, mas é sempre algo normal.Por acaso, tem gente que não tem esse tipo de deformação.Não tem o tipo de deformação da... Oni Girl.Seu nome verdadeiro não é Oni Girl.Ela recebeu esse apelido por causa de sua aparência, e para chamar atenção do Circo de Aberrações.Seu defeito? Dois chifres na cabeça e duas pequenas presas perto da boca.

- Kuroyama é a próxima - Disse o assistente, referindo-se aquela garota de aparência angelical com dois chifres.

- É Midori - Ela disse - Não me chame de Kuroyama! Eu sou Midori!

- Ok... Oni Girl.É a próxima!

Midori odeia ser chamada desses dois nomes.Kuroyama e Oni Girl.Para ela, é meio que um insulto chamar pelo sobrenome.Seus pais a venderam para o Circo de Aberrações.Por causa deles, ela vive viajando pelo mundo com sua aparência.Para melhorar um pouco, Midori usa sempre uma máscara e uma capa preta.Pior mesmo é quando ela entra.

- Monstro! - A plateia sempre a chama assim.Às vezes, jogam tomates.E ela tem que aguentar.Se as pessoas não gostarem,e ela passa a noite sem jantar.Essas são as regras.

- Kuroyama - A dona do circo é a única pessoa que pode chamá-la assim - Você não fez um bom trabalho hoje...

- Eu sei... - Ela disse - Eu sinto mu...

No meio do nada, Midori levou um tapa no rosto.A dona parecia calma, mas era sádica.

- Por causa disso, não vai jantar hoje - Ela disse - VÁ EMBORA!!

Midori retirou-se o mais rápido possível, com lágrimas nos olhos, e se deitou em sua jaula.Ela ficou encarando a lua, como se elas se comunicassem." Por que tenho que ficar? " ela pensou " Por que não posso partir...? "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oni No Shoujo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.