O Melhor Namorado Do Mundo escrita por Sora


Capítulo 4
cap.4,1ºdia de aulas,1ºtpc(1caderno inteiro)


Notas iniciais do capítulo

nao postei mt,pk ando ocupada porr uma coisa,ja estou escrevemdo o cap 6.depois posto. OBRIGADO POR LER!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180337/chapter/4

O melhor namorado do mundo

Cap4.prmeiro dia de aulas, 1ºtrabalho de casa(1 caderno inteiro)

Acordei com a musica do grupo meu e das meninas a tocar.nos a fizemos.

-que saudades de todas :’(

Levantei-me e vesti o uniforme,pegei na mala,atei o cabelo,o dossier debaixo do meu braço e desçi as escadas. A minha mae já tinha ido trabalhar e eu tinha a minha irma mais velha em casa,acho que ela so entrava para a escola (publica ,dela era publica) as 13:30

Eu tinha as panquecas de chocolate em cima da mesa já no prato. Comi as panquecas e fui andando para o colegio.

TRIMMMMmmmmmm….tocou para os portoes fecharem,mas eu já estava na escola.

-buenos dias soraia,como estas??-disseram as meninas,os rapazes ainda não estavam la.

-buenos,bn y vosotras?

-=… jaja

-jaja,conocen a alguein de 7ºA?

-emmm a si ,se lhama margarida.

-es mi conpanera?

-supongo,elha es la presidenta del consejo de turma.

- q bn J

-si

….

Ficamos 20 min a andar pela escola/colegio, os outros 10 estivemos a estudar,estavamos sentada no campo de relva enorme que havia no colegio.Os livros eram grandes e grosos.eram ums menos coloridos e outros mais coloridos.

Derrepente eu fico triste e começo a chorar.

-soraia,que tienes??-pregunta a emily preocupada.

-extrano a portugal :’(

-tranquii… esso passa.-disse a emily.

-lo se peo =.

TRIIIMMMMMMMMMmmmmmmmm…

Fomos cada uma para a sua aula,elas acompanharam me ate a minha sala de aulas, e sim a margarida e minha colega.

aula de espanhol,ginastica,matematica e de ingles. Cada disciplina,um caderno de t.p.c.s

-por fin se terminan las clases de la manana.

Eram 11:35… em portugal deviam ser as 21:35 h.

Fomos passear dentro do colegio.o campo de jogos, casa de banho,balnearios,refeitorio,mini parque,etc.

Passamos por o colegio todo.e as 12:00  fomos para o refeitorio onde estavam todos os alunos a almoçar calmamente e ordenadamente.

-guaiiii,en mi escuela siempre habia ruido en el almuerzo,jajaja

-jajajaja…aka no ay ni un ruido.

Almoçamos e o comer foi massa e bolas de arros,com carne gizada.A sobremesa foi um bolo de chocolate cheio de gomas em cima.houve sumo de maça para beber.

-guaiiiiii.

-jajaj

-jajaj

-jajaj

-jajaj

-jajajaja

-jajajaj

-jsjsjsj…

Depois quando saimos fomos para o mini parque ums minutos e fomos estudar para umas mesas que havia la na escola/colegio.ja tinhamos ido para a relva e agora era nas mesas.

Estudamos matematica,espanhol e ingles.

TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMmmmmm…

-haora nosotras del 7ºB tendremos espanhol,françesy portugues.

-nosotras del 8ºJ tendremos ginasia,matematicas y hitaliano.

-yo tendre historia,geografia, natacion,canto y teatro espanhol .

-ok

-ok

-ok,bye

-bye-disseram todas indo para as suas aulas.

Eu fui para historia que vinha 1º                 

Depois foi o intervalo onde ficamos a fazer os tpc das disciplinas que já tinhas tido hoje.

Em 30 min acabamos os trabalhos.

E depois tive geografia, depois foi natacão e canto, no entrevalo fiz os tpc. Depois de todas as aulas fui embora.a minha irmã veio buscar-me já que foi buscar a bia.

-hermana,yo boy com elhas hasta un punto,despues boy sola, bye!

-NO NO! VIENES CONMIGO!

Acabamos por ir as amigas e as minhas manas.

Cheguei a casa e fui fazer os tpc,pus na porta o placar a dizer”NO MOLESTAR!”

A minha mae chega e veio me mandar fazer os t.pc mas entrou no quarto e…

-so vai fazer os t.p…OMG, JÁ OS ESTA A FAZER!

-PUS NA PORTA O PLACAR “ NO MOLESTAR!” E TU INCOMODASME! SAIIIIIIIIIIIII

Ela saiu do quarto a pedir desculpa.fiz o caderno que me restava,eram 18:33 quando tinha a mala pronta,em portugal eram umas 04:33,elas estavam acordadas.

Conversa msn on””

-oi bests…

-oi linda,como estas? –disseram todas .

-bem de saude e mal de tristesa. E voces?

-nos so tristes, o que tens pa estares triste?- preguanta a catia.

-saudades.e voces?

-entendemos,tambem saudades.

-pois,olhem,já fiz novas amigas, e fiz os tpc todos.eu e as meninas J

-inda bem.como são os teus livros ,cadernos,roupa da escola,e o que são os tpc?

-os livros são grandes e grosos,uns coloridos e outros castenhos e cores mais escuras.os cadernos são cadernos proprios do colegio. Grosos e grandes com a marca do colegio.roupa é o uniforme escolar. É branco e tem uma saia azul,as meias são ate quaze aos joelhos e os sapatos são castanhos. Os tpc são dados num caderno cada dia.todos os dias tenho UM caderno para cada disciplina, e  tenho tpc todos os dias correspondente a dsciplina,exemplo:hoje tive espanhol e tive tpc,dia a seguir tive teatro espanhol e na semana seguinte torno a ter espanhol,entrego os tpc e vai mais um caderno… xD

-xD

-msm

-A minha mae chamou me para lanchar e eu tenho de ir-digo eu.-xau,bjs ,bye,cuidense,amovos meninas !

-xau.amamos-te ,cuidate,bjs,bye-disseram todas!

Conversa msn modo of””

Desci e fui lanchar,foi bolo de arroz e coca cola.

Comi e fui para o quarto estudar,estudei das 18:55 ate as 20:00

E depois de jantar esparguete com carne eu fui po pc jogar sims3 geraçoes.onde vi a familia com as bests, nos a construimos.começei a chorar,pois agora já não estavamos mais juntas. as 23:00 fui dormir,pois ia para a escola as 7:00.

Mas antes pus como toque do despertador a musica que eu mais amava do JUSTIN BIEBER!, essa musica chamava-se Never say Never.

Eu ouvi 3 veses a musca completa e depois sim fui dormir,mas passei a noite toda a chorar.

adormeçi com o meu ursinho nos meus braços.

Ate que acordo as 3:07 da manha a sonhar com o diego.acho que queria velo.Voltei a dormir e já não acordei ate ao despertador tocar.

 FIM DO CAP 4. OBRIGADO POR LER! :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por ler.eu escrevo pouco,por isso nao sai tao bem assim ... fasso o melhor possivel. bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Namorado Do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.