O Melhor Namorado Do Mundo escrita por Sora


Capítulo 3
Cap3.a chegada a nova casa,web com as meninas.


Notas iniciais do capítulo

desculpem nao postar, é que houve problemas na net, e nao consegui.
bisos.boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180337/chapter/3

Melhor namorado do mundo

Cap3.a chegada a nova casa,web com as meninas.

-eu intendo,mas não podes ficar assim-disse a minha mae,como ela podia me entender?,não era ela que ia estar longe das bests.

-COMO ENTENDES? EU E QUE ESTOU LONGE DAS MENINAS!

-va aclamate,as tuas irmas estao calmas!

-EU NÃO SOU AS MINHAS IRMAS!

Chegou a noite,durmimos e eu acorde as 3:30 da manha a chorar.liguei-me ao msn do telemovel e elas estavam on,pusme a falar com elas no grupo q nos fizemos e elas estavam a planear uma festa de pijama:’(

Conversa msn do telemovel modo on””

-oi meninas.

-oi,que saudadessssss!-dizem todas.

-eu tb as tenho:’(-disse eu.

-tem calma… achas que devemos fazer a festa de pijama em casa da cati o da ines… são as unicas q não fizemos.

-CALATE,ASSIM DEIXAS-A MAIS TRISTE!-disse a gaby.

-lamento…

Não fax mal. Eu acho que devia ser em casa da cati…

-ok,na minha vai ser…-disse a catyy

-okk…q faxem? Pregunto eu.

-choramos e tu?

-eu tambem choro,pk choram voces?

-pk tu não vais estar aqui.e tu?

-awwwwww… eu pk não estou com voçes.

Adormeç as 5:30 da manha e acordei as 7:00 da manha.ja estavamos a sair do aeroporto as 11:38,chegamos a nova casa as 17:67,em portugal seriam 3:67 da manha.

Eu ligueime ao msn e elas não estavam on.entao eu fui passear.cheguei ao portao da nova escola e o portao era preto,hoje era terça feira e todos estavam no intervalo.no portao tinha uma faixa grande a dizer:colegio georgeana paixão.

-OMG… isto va ser mt mau.

P.S UNIFORME: http://www.google.pt/imgres?q=uniformes+escolares+de+venezuela&hl=pt-PT&gbv=2&biw=1280&bih=709&tbm=isch&tbnid=IvvzzbxdA4Bv6M:&imgrefurl=http://es.wikipedia.org/wiki/Uniforme_escolar_venezolano&docid=n-oI2Wbtdt-GAM&imgurl=http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/f/fa/Uniformechicasvnzla.jpg&w=116&h=310&ei=JhfkTvXYHM_28QPB1uSIDQ&zoom=1&iact=hc&vpx=168&vpy=153&dur=1917&hovh=248&hovw=92&tx=57&ty=165&sig=111512912098308811471&page=1&tbnh=174&tbnw=68&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:0,s:0

umas raparigas estavam a olhar bue para mim, e estavam acompanhadas de ums rapazes,aqual se levantaram da relva e foram ter comigo trazendo a sua mala e os dossiers.

-hola,todo bn?que haces ay afuera?eres del cole?donde estan tus cosas?pk jamas te vi en el cole?-disse uma das meninas olhando para mim com ar de preocupada.

-hola,maso y tu?,emmm estoy afuera pk si,solo manana sere del cole osea ya soy peo hpy no boy a clases,solo vine de passagen aka para buscar el uniforme y la maleta.mis cosas estan en la direccion,pk yo acabo de lhegar de portugal.

-a ok,te aconpano hasta la direccion?

-ok,puede

-ok

Eles e elas levaram-me ate a diretora da escola e la eu resebi o uniforme,a mala,a chave do casifo,os sapatos,papeis de regras de compurtamento e essas cosas todas,incluindo o uniforrme de fisica e os lapis,livros,cadernos,caderneta,horario,o papel onde diza qual era a minha turma,tudo.

-como te lhamas?-preguntou a menina.

-soraia e vosotros?

Rapazes:-miguel,-pablo,-luis,-gabriel,-daniel,-diego

Raparigas:-emily,-samii,-carolina,-carmen,-valee,-alexis.

-que bonitos nombres!

-el tuyo tb es!-disse diego com uma flor na mao entregando-ma a mim…(apanho-a do canteiro de flores.)

-aww,grx.

-denada linda.

-awwwwwwwww…J,bueno ya me boy a casa.

-chau linda-disse diego.

-chau diego.-disse eu

-chau-disseram as outras e os outros.

Chegei a casa e como já eram umas 19:30,em portugal eram umas 5:30 da manha.

A minha mae chamou-me logo para as compras.compramos lençois,cobertores,estantes,mesas,tudo.chegamos a casa e montamos tudo,acabamos quando em portugal eram já umas 14:27,pois em venezuela eram 00:27.

-jess,cama!bi cama!so cama!

-ok

-ok

-ok

Fui dormir pois amanha a para o colegio” colegio georgeana paixão”na turma 7ºA, eu entrava as 7:00 para a escola,tinha 30 min de entrevalo e ia para a aula.

Fim do cap.3,obrigado por ler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADO POR LER. demorou a postar mas eu tenho um mais em compençaçao. bigada,bjs,vemonos no proximo epi de " o melhor namorado do mundo".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Namorado Do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.