Unidos, Mas Em Constante Perigo escrita por Rebecca3


Capítulo 26
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180326/chapter/26

11 ANOS DEPOIS...

Ouvia-se de longe, por entre todos os vales, o som melodioso de uma marcha nupcial. O ar está leve, fresco, bem típico de um dia no meio do verão. O vento que soprava trazia o aroma adocicado de morangos.

Havia ainda um burburinho animado que se instalara assim que a marcha começou a tocar.

Percy estava suando frio. Ele sonhava com esse dia já fazia um ano, quando ele fez a proposta a sua namorada, Annabeth, o semideus não imaginava que ia estar tão nervoso quando estivesse de pé no altar, prestes a se casar.

Não que Percy tivesse alguma dúvida se queria ou não se casar, ele queria, queria muito, e pensava que Annie também quisesse, mas não conseguia, mesmo assim, evitar o nervosismo.

_ Relaxe, Percy! – Travis, um de seus padrinhos, passou-lhe um lenço para que o semideus secasse seu rosto. – A vida de casado é ótima! É só você não manter sempre a mesma rotina e, convenhamos, isso é fácil para quem é um semideus.

O filho de Poseidon suspirou fortemente, aquilo fora tranquilizador, pois Travis podia falar. Ele e Roxanne foram os primeiros do grupo a se casar, já fazia três anos, os dois passaram a Lua de Mel viajando pelo mundo inteiro.

Percy rolou os olhos por toda a sua volta. Seu casamento estava lindíssimo, a cerimônia estava ocorrendo na praia do Acampamento e a festa iria acontecer em uma tenda branca e chiquérrima, com lustres de cristais, iluminada com tochas olímpicas e com um Buffet maravilhoso e todo azul, fornecido pela mãe da noiva, a deusa Atena.

Os olhos verdes de Percy pararam nos padrinhos da noiva: Rony e Hermione, noivos a uma semana, Dino e Thalia, que ainda não pensavam em casar, mas já moravam juntos, e Harry e Gina, que haviam acabado de voltar de Lua de Mel.

Como seus padrinhos, Nico e Sarah, que estavam noivos, e Grover e Rachel, que nutriam uma amizade bem intima, faziam um bom papel.

Todos os seus amigos estavam super felizes, trabalhando e bem sucedidos no amor, então por que ele e Annabeth não poderiam ser assim também?

De repente, os trompetes soaram altos e Roxanne entrou no salão, segurando nos braços sua filha de oito meses que soltava, no chão, pétalas de rosa brancas, amarelas e vermelhas. Os olhos de Travis brilharam quando viu as duas e ele abriu um sorrisão para sua esposa.

Atrás delas, vinha Annabeth.

Os olhos de Percy se encheram de lágrimas quando sua futura mulher começou a se aproximar. Ela estava incrível. Mais bonita até do que no dia em que eles finalmente trocaram seu primeiro beijo. Toda de branco, um vestido com uma calda longa e bordada, a cor dava destaque para seu cabelo loiro queimado de sol, sua pele bronzeada e, principalmente, para seus olhos tempestuosos. O buquê em sua mão era de orquídeas azuis.

Percy não se lembra direito do que aconteceu depois, a emoção tomou conta dele por inteiro. O garoto só se lembra de uma palavra, proferida por Annabeth, que, na hora, tinha a voz embargada de felicidade.

_ Sim.

Então, ele beijou a noiva, ou melhor, esposa. E aquele foi o melhor beijo de todos.

Semideuses e bruxos viveram para sempre em perfeita harmonia. E, apesar do mundo continuar constantemente ameaçado pelos malucos da vida, os Escolhidos sempre estiveram prontos para salvar a Terra.

Sim, havia perigos, mas eles continuaram juntos, unidos.

E, no fim, tudo estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me despeço de vocês então... Obrigada a todos que leram :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos, Mas Em Constante Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.