Unidos, Mas Em Constante Perigo escrita por Rebecca3


Capítulo 20
Sarah II


Notas iniciais do capítulo

Capitulo para vcs
1bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180326/chapter/20

_ Nico? – Sarah arregalou os olhos para o garoto a sua frente.

Ele era tão bonito... Quando ela o vira pela primeira vez, em um sonho, já havia notado o quanto ele era lindo, mas, assim, ao vivo, o
garoto era totalmente irresistível. Aqueles olhos profundos, parecendo um
abismo, acompanhavam todos os seus movimentos, os cabelos pretos um pouco cumpridos balançavam lentamente com o vento.

_ Sarah. – ele sorriu radiante. Depois, a soltou de seus braços. – Eu disse a vocês que não era nenhuma brincadeira que ela estaria na Disney.

_ Tudo bem, Nico. Desculpe. – uma garota loira, com a pele caramelada e os olhos cinzentos, falou. Ela era linda, apesar dos machucados na pele e do cabelo desgrenhado.

Será que é concorrência? – Sarah pensou, mas logo se cortou. – Você acabou de conhecê-lo realmente, não pode já estar apaixonada.

_ Você está com uma cara... – aproximou-se outro garoto, ele era tão bonito quanto Nico, tinha cabelos castanhos claros, olhos azuis bem
claros e algumas sardinhas no rosto. – Não precisa ficar assustada. Aqueles caras já foram. Em falar nisso, aquele salto que você deu em um deles foi incrível, Annabeth.

_ Obrigada, Travis. – a garota loira respondeu.

_ Enfim, - um outro garoto interrompeu o clima, como se estivesse com ciúmes. Tinha cabelos pretos, olhos muito verdes e tinha um corpo... Ok, ele estava meio magrinho, mas Sarah nunca havia visto braços tão
definidos. – não vamos machucá-la, Sarah. Sabemos quem você é, quem é sua mãe. E precisamos de ajuda. Sou Percy.

_ Talvez não devêssemos bombardeá-la com informações agora. – falou uma garota ruiva, cheia de sardinhas e com olhos azuis. – Não veem que ela está com uma cara horrível? Vocês, garotos, vão estender uma toalha na frente do lago, para a gente assistir os fogos de Hallowen, Annabeth e Thalia vão arrumar comida descente para nós e procurar um hotel para passarmos a noite. Hermione, você tem roupas sobrando aí na sua bolsinha, né? Acho que a Sarah não vai querer continuar com essa fantasia de bruxa.

_ Tenho sim. – respondeu a tal de Hermione, ela tinha olhos amendoados e um cabelo castanho bonito, mas estava totalmente armado.  Ela se virou para Sarah. – Eu e Gina vamos te acompanhar até o banheiro, aí você se troca, tá legal?

A filha de Artémis assentiu, meio confusa, e foi atrás da ruiva, Gina, e de Hermione.

Durante todo o trajeto até o toalete, Sarah não parava de ficar olhando desconfiada para todos os lados, como se estivesse com medo de que, de qualquer canto, saísse um monstro horrível e a atacasse.

_ Você está bem? – perguntou Gina.

_ Eu só espero ficar. – sorriu a garota.

Em seu interior, Sarah estava se julgando. Ela conhecera o grupo há cinco minutos e já confiava totalmente neles, em parte por causa de
Nico, mas também pela cara de família que possuíam. Eram 10 adolescentes, seis garotos e quatro garotas que formavam uma família. Isso era incomum. Igual a ela, o que a fazia se sentir confortável. Mas e se tudo fosse uma armadilha? Pouco provável, conhecera Nico em sonho e ele era amigável, seus sonhos nunca haviam se enganado. Mas, mesmo assim, ela deveria estar tendo um pouco de cuidado. Nem sabia o nome de todos os integrantes do grupo ainda...

_ Pode relaxar, somos amigos. – Hermione falou, como se lesse seus pensamentos. – Eu e Gina somos bruxas, mas não somos como aqueles homens. Nem todos nós somos maus.

_ Eu sei. – Sarah sorriu. – Já convivi muito tempo com bruxos, eram todos tão legais...

_ Ah, é? – Gina perguntou interessada. – Você é semideusa e conviveu com bruxos?

_ E nem convivi com semideuses, mas com os monstros... Bem, eles aparecem sempre.

_ Agora, você tem a chance de conhecer seus parentes pelo lado grego. Temos cinco semideuses entre nós. Annabeth, Nico, Percy, Travis e Thalia. – disse Hermione. – Pode explicar como só viveu com bruxos?

_ Bem, minha mãe tentou me matar e eu fui salva por Apolo, que me levou para morar com sua mulher atual, na época, e filha em Godric´s
Hollow...

Sarah contou a elas toda a sua história, como foi bom viver com a família de Apolo até a sua mulher surtar, como era sua amizade com a filha dos dois, como foi difícil sua vida depois que ela foi mandada para
Hogwarts, como era perseguida pelas Caçadoras, por monstros e, mais
recentemente, por bruxos.

_ Hermione. Você pensou o mesmo que eu? – Gina entregou as roupas para Sarah, que entrou na cabine para se trocar.

_ Se for que essa história é fascinante e que é ótimo mesmo ter uma mãe que se preocupa comigo, sim. – respondeu a bruxa mais inteligente da sua idade.

_ Não! – a ruiva falou baixo. – A irmã dela é filha de Apolo e foi para Hogwarts.

_ E daí... Ah! – Hermione se tocou. – Meu Deus! Quer dizer... Deuses!

_ A irmã de consideração dela só pode ser filha de bruxa para viver em Godric’s Hollow e ir estudar em Hogwarts, não?

_ É ela, Gina! É ela! A irmã é a garota que faltava!

_ Devemos até conhecê-la, segundo a Sarah, ela tem a nossa idade.

_ Estou pronta. – a filha de Artémis saiu do banheiro. Ela havia ficado linda, mesmo. Usando roupas decentes, tendo o rosto lavado e
penteado o cabelo, a garota fica maravilhosa.

_ Uau. Você está incrível. – disse Gina.

Sarah sorriu.

_ Nico vai adorar. – Hermione falou enquanto pegava a escova de cabelo, só agora vira o estado do seu.

_ Bem, eu só conheço Nico de vista. – enrubesceu a garota.

_ Ele disse que te viu em um sonho. – insinuou Gina.

_ Eu também o vi. Eu estava na Disney com a faca...

_ Que faca? – perguntou Hermione

_ Apolo me disse que nasceu comigo, corta qualquer coisa, mas é apenas a metade da verdadeira arma, a que faz um estrago.

_ Estranhamente familiar... – Gina tentou forçar a memória. – Continue.

_ Bem, Nico estava me observando, um tanto escondido. Ele tinha os olhos cravados na minha marca de nascença. – Sarah levantou o cabelo, do lado direito de seu pescoço havia uma mancha na forma perfeita de lua minguante. – Foi isso, mas ele parecia tão bom, soube que tinha que encontrá-lo.

_Owwn. – as duas bruxas fizeram juntas.

Sarah corou e escondeu o rosto nas mãos.



_ Thalia, pegue essas balas aqui, por favor. – Annabeth tinha nas mãos vários sacos de batata chips.

_ Annie, eu preciso falar com você. É importante. – Thalia ia atrás dela, pegando tudo que a loira pedia.

_ Hum. – a filha de Atena equilibrou seus saquinhos de batata para pegar uma bandeja com seis refrigerantes. – Thalia, pegue a bandeja com os outros cinco refrigerantes.

_ Tudo bem, mas, Annie... – a filha de Zeus bufou. – Está me escutando?

_ Estou sim. – a loira falou distraída. – Acha que eu pego chicletes? Não, né? Percy prefere biscoitos.

_ Annie...

_ Pegue uma caixa de cookies, não há chance de eles serem azuis, né?

Annabeth estava já no caixa, foi quando Thalia soltou:

_ ANNIE!

_ Oi? – ela começou a colocar as coisas na esteira.

_ Eu quebrei o código das Caçadoras.

...

...

...

Annabeth deixou cair todas as compras de uma vez no caixa.

_ Você o quê?

Thalia só deu de ombros.

_ Beijei um cara, várias vezes.

...

...

...

_ Me conta agora. – a loira arrastou a filha de Zeus para o caixa e as duas começaram a organizar os produtos comprados. – Foi com quem? Quando?

_ Lembra quando estávamos na Ilha de Calipso, na manhã em que o Percy sumiu? – Annabeth assentiu. – Eu e o Dino fomos pegar comida para o café... E, você sabe como é... Uma floresta escurinha, uma garota descalça com um vestido de baile, um cara legal, bonito e com a camisa entreaberta... Ai! – Thalia mordeu o lábio inferior com força e se virou para não olhar para a loira.

_ Ah... eu... – a filha de Atena estava paralisada. – Por que não me contou antes?

_ Eu tentei, mas você estava ocupada pensando no Percy.

_ São 34,70 dólares. – a moça do caixa informou, mas ela não parecia querer que as duas pagassem, na verdade, parecia muito interessada no desenrolar da conversa delas.

 Annabeth estendeu o dinheiro, a mulher pareceu quase decepcionada ao entregar as sacolas com os produtos.

_ Então, você está insinuando que eu passo tempo demais pensando no Perseu?

_ Não, eu não tinha essa intenção, - Thalia disse. – mas já que tocou no assunto...

_ Eu estou passando muito tempo pensando no Percy? –choramingou a loira.

_ É, você está. – ela colocou a mão no ombro da amiga.

_ Desculpe. – a filha de Atena pediu. – Eu devo estar um saco mesmo, nem dei bola para a minha melhor amiga quando ela infringiu um código divino e sendo que a última Caçadora a se apaixonar acabou casando-se com um urso e tendo filhos monstros.

Thalia riu e abraçou a loira.

_ Tudo bem, Annie. – a filha de Zeus. – Acho que Artémis não vai se importar em deixar essa passar, agora que eu descobri que ela tem uma filha.

_ Está falando sério? Vai continuar com as Caçadoras?

_ Isso é importante para mim!

_ Exatamente. – Annabeth falou. – Você só faria uma coisa dessas se estivesse realmente apaixonada.

Thalia suspirou.

_ Não quero falar nisso. – ela viu o olhar de Annabeth e acrescentou. – Pelo menos por enquanto.

As duas seguiram rindo e conversando.

_ Pegamos um bom ponto, não é? – brincou Rony, na verdade, eles estarem mais atrás impossível.

_ A gente nem deve ver os fogos, vamos só ficar conversando. – Dino falou enquanto caia na toalha. Caía mesmo, estava exausto.

Os outros garotos sentaram também, não dava para esconder, estavam todos cansados.

_ Ei, Nico, não olhe agora, mas a Cinderela está te procurando. – Harry apontou para uma garota em um vestido super sexy vermelho que parecia bem irritada.

_ Deixa que eu cuido dela. – Travis esfregou as mãos e se preparou para se levantar, mas Rony o puxou para seu lugar.

_ E a Roxanne, em?

_ Ela falou que ia dar um alô para o namorado. – o filho de Hermes falou irritado.

_ É, mas ela disse que ia dar um alô seu. – Percy insinuou.

Travis não evitou um sorriso satisfeito. 

Será que ela vai terminar com o idiota por mim? – o semideus pensou.

_ Sabe, eu acho que tenho saudades da Roxanne... – disse ele.

_ É, eu também. – falou Sarah sentando-se. Hermione e Gina também o fizeram.

_ Hum... – fez Percy.

_ Peraí. – falou Dino. – De onde você conhece a Roxanne?

_ Ah, esse o nome da minha irmã de consideração. Eu estava contando para as duas que...

_ Não acredito! – Hermione se irritou.

_ Ela estava aqui com a gente o tempo inteiro e nem notamos! – Gina disse.

_ Do que vocês estão falando? – Nico perguntou.

_ É a Roxanne. A filha de um deus com uma bruxa. – Gina entregou.

_ Eu ouvi direito? – Annabeth se aproximou com Thalia enquanto largava todas as sacolas no chão.

_ Roxanne é filha de Apolo. E a mãe dela é uma bruxa, se chama Lyra. – disse Sarah, confusa.

_ Não pode ser tanta coincidência assim... – Rony falou. – Lyra e Roxanne são muito parecidas?

_ São, mas só de aparência mesmo. – garantiu a filha de Artémis.

O grupo levou um tempo explicando a situação para Sarah.

_ A faca que você estava no sonho. É a arma da profecia! – Nico se surpreendeu com sua genialidade.

_ Roxanne tem uma lâmina também! – Gina soltou.

_ Meia lua, meio sol. – Annabeth disse. – Mistério solucionado.

_ Temos tudo para destruir Voldemort e Cronos. – falou Harry.

_ Você tem a arma aí, certo? – Travis perguntou a Sarah.

_ Claro. Então, só falta irmos para Hogwarts. – disse ela sorridente, estava se sentido tão incluída, como jamais estivera.

O primeiro fogo de artificio estourou no céu.

_ Não vai ser tão fácil, assim.

Não se sabe como, mas um homem, que irradiava uma aura divina,
apareceu no meio da toalha, sem que nem um deles percebesse.

Tinha olhos azuis, cabelos castanhos e um corpo que deveria ser um crime.

_ Apolo. – Sarah reconheceu-o, mas estranhou uma coisa: apesar de estar com a mesma aparência jovial, parecia mais velho.

_ Eu nunca havia estado na frente de um deus antes. – disse Gina. – Mas, se são todos assim, quero entrar em mais missões suicidas...

Apolo riu e deu uma piscadinha para a ruiva, que enrubesceu. Harry sentiu a ira chegando à cabeça.

_ Eu vim aqui para avisar vocês, Hogwarts vai ser atacada amanhã. O exercito de Cronos e Voldemort está marchando em direção à escola.

_ Não sabia que deuses eram tão generosos... – atacou o garoto da cicatriz.

Todos o olharam, irritados.

O ciúmes é algo bem forte, mesmo. – pensou Thalia.

Apolo apenas riu.

_ Estou preocupado com minha afilhada, – o deus passou o braço pelas costas de Sarah, que sorriu e apertou a mão dele.  – com a salvação dos deuses e do mundo e com minha filha. – ele suspirou. – Tenho que ir, Zeus não deve perceber minha ausência.

_ Obrigado, - Travis se adiantou. – nós também nos importamos muito com sua filha.

_ Eu já percebi como você se importa. – Apolo riu. – Mas você parece melhor do que aquele infeliz que ela namora.

_ Como sabe da vida dela assim, - perguntou Gina. – pensei que você tinha ido embora quando ela tinha 3 anos.

_ Não por opção, - Apolo riu triste. – mas continuo vigiando-a. Só se certifiquem que ela vai ficar bem, ok?

_ Tudo bem. – falou Percy.

O deus antes de sumir, soltou:

_ Se preparem, essa batalha vai ser inesquecível.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiens, por favorrr!
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos, Mas Em Constante Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.