Unidos, Mas Em Constante Perigo escrita por Rebecca3


Capítulo 11
Baile


Notas iniciais do capítulo

O capitulo está grande, mas acho que está divertido de se ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180326/chapter/11

Percy, Travis e Harry estavam esperando do lado de fora do Salão Comunal. As garotas estavam demorando muito. Os três vestiam calça social preta e blusa branca com um terno preto por cima. Só mudava a cor da gravata. Na verdade, nenhum deles queria usar gravata, mas a professora McGonagall os obrigou.


A mulher gorda girou e saíram Dino e Parvati.


_ Boa noite, Percy! - Parvati cumprimentou enquanto piscava os olhos levemente. - Você está muito bonito.


_ Você também está linda. - o filho do deus dos mares disse sem graça. - Vamos?


_ Claro. - ela sorriu. - Dino, a minha irmã disse que está te esperando no Salão Principal.


_ Ah, obrigado. Já vou indo, então. - Dino acenou para os quatro e saiu.


_ Nós já vamos também. - Parvati falou e puxou Percy.


Travis e Harry ficaram esperando por mais um tempo, até que, finalmente, Annabeth e Hermione apareceram.


Faltava os dois babarem. Mesmo Harry e Travis sabendo que estavam indo ao baile com as garotas só como amigos, os dois ficaram vidrados nelas. Eles nunca tinham visto as amigas tão bonitas. Thalia apareceu logo em seguida e a semideusa também arrancou suspiros dos garotos.


_ Uau... - os dois balbuciaram sem jeito.


_ Não baba que é feio. - Thalia riu.


Annabeth e Hermione deram o braço para Travis e Harry, respectivamente. Ernesto McMillian apareceu e ofereceu o braço a Thalia, que aceitou.


Os seis desceram até o Salão Principal onde encontraram Nico e...


_ Cho? - Harry e Hermione perguntaram incredulos.


_ Oi, Harry! - a garota sorriu. - Como vai? Você já conhece o Nico?


_ Ah, sim. - o bruxo confirmou.


_ Bem, vamos entrar, Nico? - Cho pediu e o filho de Hades a acompanhou.


_ Ela é a ex do Harry... - Hermione explicou para os semideuses e para Ernesto.


_ Ah... sim. Entendi. - Travis falou. - Vamos entrar também.


Os seis rumaram para dentro do Salão, que estava lindo demais. As velas tinham um brilho rosado, havia varias mesas cobertas com toalhas brancas e elas tinham, cada uma, um arranjo de margaridas, as colunas estavam envoltas em faixas alaranjadas e tinham aos seus pés grandes samambaias e havia uma pista de dança com luzes e um palco onde As Esquisitonas tocavam uma música bem animada e muitos alunos dançavam. Em um canto estava a mesa de petiscos e no outro a mesa onde os professores, a empresária e a sua irmã estavam assentados.


Harry viu Pansy Parkinson e ficou surpreso. Até a Sonserina estava bonita. A garota estava acompanhada de Draco, que vestia a mesma roupa de todos os outros garotos.


_ Oi, gente. - uma voz assustou-os.


_ Ah, oi, Luna. - Hermione sorriu. - Bonito medalhão.


_ É para espantar os Narguilés. - a garota contou serenamente. - Ah, Neville está me esperando. Ele é meu par. - ela sorriu e foi em direção ao garoto.


Começou a tocar uma musica lenta e Harry e Hermione foram dançar.


_ Eu vi o Rony. - Hermione encostou a cabeça no ombro do amigo. - Ele está com a Lilá.


_ Não liga, Hermi... - Harry parou de falar e de dançar. A bruxa olhou para onde ele estava olhando.


_ Sinto muito, Harry. - Hermione sussurou.


_ Tudo bem. - ele continuou olhando para Gina, a ruiva dançava com Simas e ria de alguma coisa que o garoto estava lhe contando.


_ A nossa vida é dificil, né? - Hermione comentou. - Além de ter que confrontar Voldemort ainda temos azar no amor.


Harry fez uma careta.


_ Nem lembra.




Enquanto girava na pista com Parvati, Percy viu Annabeth e Travis sentados em uma mesa. Os dois riam e conversavam, mas nem era o ciúme o sentimento mais forte do semideus no momento, ele estava admirado. A loira nunca esteve tão linda, e olha que Percy sempre a achou a garota mais bonita que já vira.


Parvati sorria e não parava de piscar levemente para Percy. O filho de Poseidon já estava irritado com tantas piscadelas, mas manteve o que queria dizer a bruxa para si mesmo. Ela não merecia, só estava querendo impressioná-lo. Apesar de que o semideus não achava que piscar o tempo inteiro era um bom método para impressionar um cara.


De repente, o filho do deus dos mares avistou Roxanne entrando no Salão e, como não a encontrava havia muito tempo, pediu licença a Parvati para ir cumprimentá-la. A bruxa só concordou com a condição de ir junto.


_ Roxy! - Percy abraçou-a. - Está melhor?


_ Estou sim, obrigada. - a monitora da Corvinal sorria radiante. - Como vai, Parvati? Está muito bonita hoje. Ah, meu par está ali. - ela apontou para um garoto próximo à mesa de petiscos. - Vou indo. Até mais.


_ Simpática. - Parvati reconheceu. - Quer voltar a dançar?


_ Claro. - Percy concordou.


No caminho para a pista, eles passaram por Luna e Neville, os dois conversavam animados, e por Padma, Thalia e Ernesto, que riam de algo que Dino estava contando.





Annabeth estava rindo de uma piada de Travis quando a professora Vector passou. Nem ela, nem Hermione havia tido a oportunidade de entregar o atestado de Roxanne, por isso, ele estava guardado na bolsa da garota.


_ Licença um minutinho, Travis. - a loira se levantou. - Professora Vector?


_ Sim?


_ É que Roxanne me pediu para que eu te entregasse o atestado médico que justifica ela ter faltado a sua aula. - ela entregou o papel.


_ Ah, sim. - a professora ajustou os óculos para ver melhor. - Bem que eu estranhei. A Srta. Bellux não é de faltar a minha aula.


Annabeth quase engasgou.


_ A Srta. O quê?? - a loira tinha os olhos arregalados.


_ Bellux. - a professora Vector a olhou desconfiada, deu de ombros e saiu.


_ HERMIONE! - Annabeth correu até a amiga.


_ Que é, criatura? - Hermione disse sobressaltada. - Você me assustou.


_ O sobrenome da Roxanne é Bellux. - a loira disse. - Hermione arregalou os olhos.


_ Do que vocês estão falando? - Harry perguntou. - Podem-me expl...


Mas Harry foi interrompido por McGonagall que subiu ao palco e começou a falar.


_ Meus queridos alunos, chegou a hora de executar a valsa de aniversário. -Minerva disse, os alunos já começaram a se agrupar na pista de dança. - Essa é para você! - a professora apontou para a irmã da empresária famosa.




Percy pegou a mão de Parvati.


Os alunos começaram a valsar com seus pares e a girar em perfeita sincronia pela pista. Os garotos ergueram as garotas no ar e giraram-nas. Depois, os meninos dançaram sozinhos e, logo em seguida, as meninas tiveram seu solo. No clímax da música, os alunos trocaram de pares. Percy girou Hermione e recebeu Parvati nos braços novamente, ergueu-a no colo e a garota se inclinou em direção ao chão, O Gran Finale.


Todos aplaudiram e a aniversariante foi chamada ao palco.


_ Isso foi realmente muito lindo. Obrigada, a todos! - ela começou a fazer um imenso discurso.


Percy olhou-a com cuidado e percebeu que a mulher era uma figura estranha: vestido preto longo, gargantilha prateada, a pele toda enrugada e seu cabelo estava tampado com um véu...


A irmã dela então, mais estranha ainda. A mulher estava usando óculos escuros, e ela estava em um ambiente fechado, e também tinha os cabelos cobertos.


Uma ideia começou a se formar na cabeça de Percy... Uma irmã assassinada? Coincidência demais...


_ Com licença, Percy, Parvati, - a voz de Annabeth tirou o filho de Poseidon de seus devaneios. - mas Dumbledore está chamando você, Percy.


O garoto olhou para a mesa, Dumbledore não estava, provavelmente fora ao banheiro. Aquela, com certeza, fora a hora perfeita. McGonagall estava distraída com o discurso da aniversariante e os outros alunos estavam tentando se distrair para não escutar o discurso.


Ele olhou para a porta e viu Dino, Gina, Hermione, Rony, Harry, Thalia, Travis e Nico.


_ Tudo bem. - o filho de Poseidon deu de ombros. - Licença, Parvati. Já volto.


Parvati fez uma cara feia. Olhou para Annabeth, olhou para Percy.


_ Tá bom, mas ela se aproximou e deu um selinho em Percy. - volta logo.


E saiu.


Percy estava vermelho. Annabeth mais ainda. Thalia teve que segurá-la para a loira não partir para cima do semideus ou ir atrás de Parvati.


_ Vamos logo. - Hermione falou puxando o braço da filha de Atena.


As três foram na frente. Gina, Rony, Travis e Dino seguiram-nas conversando e rindo. Harry, Nico e Percy foram calados. Os dois primeiros olhando fixamente para o filho do deus dos mares.


_ Você não podia ter deixado a Annabeth ver... - Nico finalmente sussurrou o que estava pensando.


_ Bem, a culpa não foi dele. - Harry comentou. - Foi a Parvati que o beijou.


_ Obrigado. - Percy agradeceu ao bruxo. - Para começar, a Parvati era meu par então não vejo nada demais. Por que a Annabeth fica assim sempre que eu chego perto de outra garota?


_ Não sei, sabe. - Nico falou. - A resposta não está nem um pouco na cara.


Harry olhou para Percy incrédulo.


O grupo já estava no meio da escada quando ouviram um grito. Um grito não. Vários gritos.


_ É... - o filho de Poseidon olhou para o chão. - Eu devo ter me esquecido de comentar que... Humm... Acho que a empresária é a Medusa e a aniversariante é a Euríale.


_ E você só nos diz isso agora? - Hermione gritou. - Metade das pessoas já deve ter virado pedra!


_ Ou não... - Percy tentou ser positivo.


_ E o que agente vai fazer? - Annabeth perguntou para a bruxa. - Faltam 15 minutos para meia noite, é agora ou nunca!


Todos ficaram encarando as duas. O que fazer...?


As duas se entreolharam...

.

.

.


_ Andem logo, seus bobalhões! - as garotas gritaram ao mesmo tempo. - Se agente não se apressar, Medusa vai ganhar uma nova coleção de estátuas.


_ Mas e o portal... ? - Thalia perguntou.


_ Acho que salvar esses bruxos inocentes é mais importante. - Annabeth disse. - Agora andem logo.


Rony, Gina e Dino não estavam entendendo nada.


_ Alguém me explica o que está acontecendo? - Gina pediu enquanto corria para o Salão.


_ Sinto muito, mas não temos tempo agora. - Harry respondeu arfando. - Só o que posso dizer é que duas criaturas gregas estão transformando as pessoas em pedra lá no Salão Principal.


_ Então, tá. - Rony disse. - Não faz muito sentido, mas eu acredito.


Em meio à corrida, Hermione sorriu para o ruivo.


Os dez chegaram à festa e viram que a Medusa não havia tirado os óculos, apenas o véu, revelando enormes serpentes. Euríale, que já mostrara seu cabelo de cobras corais, corria atrás dos estudantes juntamente com umas oito dracaenaes que pareciam ter surgido do nada. A primeira gárgula só assistia.


_ A Euríale não pode transformar as pessoas em pedras? - Hermione perguntou.


_ Não, só a Medusa pode. - Percy respondeu. - Mas não mencione isso perto dela, Euríale ficaria muito irritada.


O filho do deus dos mares tirou sua caneta BIC e apertou a tampa, revelando Contracorrente. Annabeth tirou sua adaga da bolsa, Thalia formou raios, Travis e Nico pegaram as espadas de duas armaduras velhas e o filho de Hades ainda convocou três mortos.


Nem é preciso dizer que Dino, Gina e Rony estavam perplexos.


_ Atacar? - Percy perguntou.


_ Atacar. - Harry empunhou a varinha. Hermione fez o mesmo.


Todos ficaram olhando para os três bruxos.


_ Vocês não vão pegar as suas varinhas, não? - Travis perguntou.


_ Ah, sim... Claro. - Gina, Rony e Dino disseram ao mesmo tempo.


Com todos armados, eles finalmente correram para ajudar. Percy foi em direção a uma dracaenae que estava pronta para matar Padma e Luna e fez com que a criatura desaparecesse em um só golpe.


Harry atingiu com Cofringo uma dracaenae e Hermione, que estava posicionada nas costas do bruxo, se preparou para lançar um feitiço em duas criaturas que saltavam sobre ela.


_ Impedimenta! - as duas dracaenaes pararam no ar e caíram no chão. - Bombarda Maxima!


As criaturas viraram pó.


Thalia destroçou duas dracaenaes usando seus raios e Nico destruiu a última, os esqueletos a seguraram e ele a matou com um golpe de espada. Depois, mandou os mortos vivos para o Tártaro novamente.


Rony, Annabeth, Gina, Dino e Travis tentavam matar Euríale, mas ela era muito rápida. Apenas Annabeth e Travis conseguiram atingi-la algumas vezes.


_ Estupefaça! – Gina conseguiu atingir a gágula.


Travis arrancou o pescoço de Euríale com um golpe.


_ Nãoooo! - todos os alunos se voltaram para Medusa. - Semideuses idiotas, vocês vão me pagar. Quando Esteno e Euríale voltarem nós vamos perseguir vocês até o Tartáro!


Ela colocou a mão nos óculos.


_ Fechem os olhos e não os abram mais que vai ficar tudo bem. - Annabeth alertou a todos.


Medusa arrancou os óculos da cara, saltou por cima de Gina e a derrubou no chão. A ruiva fechou os olhos com força.


_ Você será uma bela estátua. - a górgona acariciou o cabelo da bruxa.


_ Hum... - Percy olhava para Medusa através da espada. - Como nos encontraram?


_ Simples. - a górgona levantou os olhos. - Três filhos dos grandes são facilmente detectáveis. O difícil foi manipular a Névoa para os bruxos acreditarem que eu era uma empresária famosa, mas deu tudo certo. - ela olhou novamente para Gina. - É só abrir os olhos, não é difícil. Prometo que não vai sentir dor.


A ruiva tentava resistir, mas a tentação de olhar para os olhos da monstrenga era muito grande.

Harry estava sentindo como de estivessem enfiando uma faca em sua barriga, beeem lentamente. A filha de Atena percebeu que se não fizesse nada o bruxo perderia a cabeça.


_ É... Medusa... - Annabeth tentou distrair a górgona. - Quer ouvir a triste história de como matamos Esteno?


_ Boa tentativa, mas isso não vai me atrapalhar de transformar essa garotinha em pedra.


_ Ah, que pena. - Thalia comentou. - É uma história muito boa, sabe?


A górgona rangeu os dentes.


_ Já sei! - a filha de Atena exclamou. - Você não quer ouvir uma história, você quer contar uma! Conte-nos sobre como a minha mãe te amaldiçoou.


_ Cala a boca! Eu não gosto de falar sobre isso.


_ Então, pelo menos responda a uma pergunta: Você era mais bonita antes da minha mãe te amaldiçooar?


_ Agora chega! - a Medusa saiu de cima de Gina e saltou sobre Annabeth.

_ Impedimenta! - Dino gritou e o feitiço atingiu as costas de Medusa, que parou no ar e caiu no chão, mas se levantou rapidamente e começou a perseguir Annabeth.


_ Petrificus Totalus! - um raio azul atingiu Medusa e esta ficou paralisada.


_ Você acha que isso me segura? - a górgona se virou para Roxanne, que fechou os olhos. As pernas dela começaram a tremer e a monstrenga voltou a andar normalmente.


A górgona abandonou Annabeth e seguiu em direção a monitora da Corvinal.


_ Expecto Patrono! - Roxanne gritou e um dragão enorme e prateado saiu de sua varinha.


Medusa caiu para trás de susto, se levantou e correu para Nico, mas não conseguiu nem chegar perto do filho de Hades. Roxanne pegou a lança de uma armadura e a atirou no meio da barriga da górgona, em cheio.


Medusa se desfez em pó com um último grito de dor.


_ Como você fez isso? - Percy perguntou.


_ Foi... sorte.- ela deu de ombros. A garota estava visivemente nervosa.


_ Podem abrir os olhos! - Annabeth anunciou.


Todos os alunos e professores o fizeram e viram um lugar totalmente destruído.


McGonagall se aproximou de Percy e apertou seus braços.


_ Obrigada por nos salvarem, mas... O que são vocês?


–----------------------------------------------------------------------------------

Atenção!

Abaixo está o link dos looks que eu imaginei as garotas usando no baile, mas se você quer manter a sua imagem dos vestidos, não acesse. Beijos.

http://www.polyvore.com/baile_de_hogwarts/collection?id=1324050








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewien, não mata e não machuca! E me deixa contente! *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos, Mas Em Constante Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.