When Love Comes Around escrita por Beatrix


Capítulo 21
Kiss Me Slowly


Notas iniciais do capítulo

HELLO! CAPÍTULO LIIINDO, MARAVILHOSO (EU ACHO)!!! PS.: Dá play nessa aqui:http://www.youtube.com/watch?v=Km75Pc0YzdQ quando eu pedir, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180114/chapter/21



P.O.V Angie

O show havia sido maravilhoso. Eu, Eleanor e Danielle dançamos, cantamos e nos divertimos como se aquela fosse a primeira vez que vimos os garotos se apresentando de perto. Algumas vezes Zayn olhava para cima me procurando e quando me achava sorria para mim. Mas, infelizmente, o show teve que acabar e nós fomos para o backstage.

–Angelyn! – Zayn gritou quando me viu e veio correndo me abraçar. –Eu fiquei tão feliz quando vi você cantando e dançando com as garotas.

Eu corei um pouco e disse:

–O show foi realmente incrível!

–Ei, Zayn, deixa a Angie falar com a gente também! – o Louis disse ainda abraçado com Eleanor. Eu ti e cumprimentei o resto dos garotos. Harry me olhava de um jeito que e deixou meio constrangida.

Como não teria meet and greet naquela noite, nós decidimos ir para o apartamento do Harry e do Louis. Ficamos lá por algum tempo, conversando e brincando quando de repente Zayn me puxa para um canto.

–O que você acha da gente ir para o meu apartamento? – ele sussurrou colocando uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha. O sorriso que estava em meu rosto diminuiu, mas antes que ele percebesse algo, abri outro sorriso e concordei com a cabeça.

P.O.V Harry

–Pessoal, estamos indo. – Zayn anunciou segurando a mão de Angie.

–Opa, parece que alguém vai aproveitar a noite hoje, hein. – Louis brincou e todos riram. Fiz questão de rir um pouquinho também, apesar de aquilo ter quebrado o meu coração em pedaços.

P.O.V Angie

Os apartamentos dos meninos ficavam no mesmo complexo, por isso a ida até o apartamento dele foi bem mais rápido do que eu esperava e queria. Ele abriu a porta e assim que entramos, mordi meu lábio inferior com medo da reação dele quando eu contasse.

–Angie, você parece estar muito nervosa. – ele disse pegando a minha mãe me fazendo sentar no sofá.

–Zayn, eu sei que você me trouxe para cá esperando que alguma coisa acontecesse. O problema é que eu sou virgem e não sei se estou pronta para isso, ainda. – falei tudo de uma vez olhando para baixo e esperando que ele terminasse tudo.

–Ei, tá tudo bem. – me surpreendi quando ele levantou minha cabeça pelo meu queixo e me olhou bem fundo nos olhos. – Eu não me importo. Se eu tiver que esperar por você, eu espero. Eu só fiz isso pensando que nossa primeira noite deveria ser especial, mas se você ainda não estiver pronta para isso, eu vou esperar por você.

Ainda que estivesse surpresa, não desviava os meus olhos dos dele nem por um segundo. De repente, tudo que a gente viveu, desde o momento em que nos conhecemos, passou como um filme pela minha cabeça. Todos os sentimentos, todas as horas que passei pensando nele, tudo que ele me disse.

–Eu... Eu tô pronta. – disse, e na hora eu senti tanta certeza disso que nem esperei a reação dele, simplesmente avancei e o beijei como nunca antes. Foi devagar e intenso (dá play na música). Ele quebrou o beijou para me levar até o quarto e quando entramos nos beijamos novamente, ainda devagar, ele explorava a minha boca com sua língua e eu entrelaçava meus dedos em seu cabelo. Chutei meus sapatos para algum lugar enquanto ele tirava a minha blusa. Depois ele me deitou na cama e tirou a minha calça e voltou para me beijar novamente. O ajudei a tirar sua blusa e sua calça e ele ficou em cima de mim. Depois que ambos estávamos nús, apenas com a luz da lua nos iluminando, ele sussurrou:

–Tem certeza? – ele sussurrou.

–Absoluta. – acariciei seus cabelos e o puxei de volta para me beijar novamente.

*

Estávamos deitados um em frente ao outro com um cobertor nos cobrindo e a respiração entrecortada. Passei minha mão pelo lado do seu rosto até chegar a seu maxilar. Segurei seu queixo entre meu polegar e o indicador e beijei de leve seus lábios. Abri meus olhos e olhei dentro dos dele.

P.O.V Zayn

Tudo nela era perfeito. Seu toque, seus olhos, seu beijo. Nenhuma vez antes uma garota me fez sentir desse jeito. Eu conseguia me divertir ao lado dela do jeito que me divertia com os meninos, poderíamos falar sobre qualquer coisa. E, naquela noite, tudo era muito perfeito, os sentimentos estavam se intensificando. Olhava bem fundo daqueles olhos cor de esmeralda e sussurrei a única coisa que se passava na minha cabeça naquele momento:

–Eu te amo, Angelyn.

–Eu também te amo, Zayn. – ela sussurrou de volta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? E então? Eu amei esse capítulo, gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Comes Around" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.