When Love Comes Around escrita por Beatrix


Capítulo 20
The Concert


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Lá embaixo eu explico o motivo de não ter postado ante-ontem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180114/chapter/20

9 de Janeiro de 2012, à noite.

P.O.V Angelyn

Eu e Zayn nos sentamos no banco no pequeno, porém decorado quintal. Ele me envolveu com seu braço e me aconcheguei. Conversamos sobre coisas banais, quando ficou em silêncio de repente. Olhei para o céu pouco estrelado de Londres com algumas lágrimas nos olhos, me lembrando de Tybee Island e dos amigos que deixei lá.

–Sabe, eu ganhei uma coisa, mas perdi outra. – disse e ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. –O meu pai voltou para a gente, só que tive que deixar a cidade em que fui criada com meus amigos.

–Olha, eu sei que pode ser difícil deixar quem nós amamos, mas eu tenho que certeza que eles compreendem.

–Eu sei que compreendem. – engoli as lágrimas. –Mas eles são meus melhores amigos.

–Angie, eu não quero mentir para você, vai ser um pouco difícil de se enturmar aqui porque muita gente vai fazer isso por falsidade. Sei que ninguém poderá substituir o Matt ou a Charlie, mas eu tenho certeza que você vai achar muitos bons amigos aqui. Além do mais, você também tem aquele cara da biblioteca, o...

–Marc. – sorri ao me lembrar de seu jeito bobo.

–É, esse aí. – ele revirou os olhos tentando demonstrar que não se importava, mas...

–Zayn, você tá com ciúmes? – perguntei olhando, brincalhona, para ele.

–Quem? Eu? Por favor, Angelyn... – ele olhou para baixo, evitando que eu o visse corar.

–Você está com ciúmes! – dessa vez eu afirmei dando um soquinho de brincadeira em seu braço.

–Tá eu tô com ciúmes sim, e daí? É que eu tenho medo de te perder. – ele olhou nos meus olhos, e percebi que ele falava a verdade.

–Sabia que era eu que deveria me sentir assim? – ele me olhou confuso. – Zayn, você tem milhares de garotas gritando por você o tempo todo, muito mais bonitas que eu, e sinceramente não sei o que você tá fazendo junto comigo já que você poderia ter a garota que quisesse. – desviei meus olhos dos dele.

–Angelyn, mas a garota que eu quero já está aqui, bem do meu lado. – ele pegou meu queixo e me fez olhar para ele novamente. Ele acariciou o canto do meu rosto e me deu um selinho rápido e depois me abraçou.

–Senti tanta falta disso. – disse com o meu rosto na curva de seu pescoço. O senti arrepiar quando eu falei. Deitei minha cabeça em seu ombro e ficamos olhando as estrelas sem falar nada.

*

Zayn já havia ido para sua casa e eu já estava deitada na cama, pensando no show do dia seguinte e quanto mal podia esperar para vê-lo se apresentar.

10 de Janeiro de 2012, 15h30min.

Estava na biblioteca e não parava de olhar para o relógio de parede. A dona Carmen, dona da biblioteca, concordou em me liberar mais cedo para que eu pudesse ir ao show.

–Psiu, coisa! Deixa de ser ansiosa! – Marc dizia estalando os dedos em frente ao meu rosto.

–Eu tô tentando, mas é que fica meio difícil. – mordi o lábio inferior dando uma última olhada no relógio.

–Que horas que você vai para casa?

–Cinco horas, exatamente daqui a cinco minutos. – consultei o relógio mais uma vez.

–Vai embora logo vai, eu cubro aqui até a substituta chegar. – Marc bufou e foi para trás do balcão.

–Muito obrigada, Marc! – coloquei meus braços envolta do seu pescoço e lhe dei um beijo estalado depois pegando minhas coisas. –Fico te devendo essa!

Eu estava tão animada que a viagem de metrô acabou sendo bem rápida. Cheguei em casa e subi correndo as escadas. Já estava arrumada e esperava na sala de estar quando ouço uma buzina, era o carro me levaria e levaria a Eleanor e a Danielle também.

–Olá garotas! – cumprimentei assim que entrei.

–Olá, Angie! – Danielle me recebeu com um beijinho na bochecha. – Angie essa é a Eleanor e Eleanor essa é a Angie.

–Oi, como vai? - perguntei.

–Muito bem, prazer em te conhecer. – nos abraçamos. – Então, ansiosa para hoje?

–Você não faz nem ideia...

–Eu me lembro a primeira vez que eu fui no show dos meninos. Friozinho na barriga, né?

–Pois é, a noite passada eu quase não consegui dormir.

Com o tempo eu e as garotas fomos nos soltando mais e nos conhecendo melhor também. A Eleanor é meio que a réplica feminina do Louis, era muito divertida e engraçada. Estávamos nos divertindo tanto, que mal percebemos quando chegamos ao local que seria o show.

Assim que algum segurança nos reconheceu ele nos levou até os nossos lugares que eram no alto. Nos sentamos e ficamos conversando. Algumas fãs que chegavam pediam fotos, outras nos olhavam e nos ignoravam e outras apenas acenavam para nós.

–Eu tô tão ansiosa para ver o Louis que eu... – porém Eleanor foi interrompida por causa o show estava começando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá. Eu sei que era para eu ter posto o capítulo ante-ontem, mas uma tia minha chegou e eu não tive tempo nenhum. Bom, gostaria de dedicar este capítulo para a stefanny que sempre, SEMPRE deixa reviews. Sua linda! Bom, é isso. Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Comes Around" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.