Amor Proibido. escrita por HinamoriThamy


Capítulo 8
Momento relembranças.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180070/chapter/8

Quando Utau terminou de contar a historia do seu namoro, não a super historia de namoro todas as meninas estavam assim O.O !

–Nossa Utau ! - Disse Yaya espantada.

–Eu não tenho nem palavras !- Eu disse menos espantada.

–Caracas, isso sim é amor ! - Disse Rima totalmente sã.

–Eu disse que o Kukai te amava Utau ! Agora são vocês meninas, quem vai se declara primeiro, ou melhor dizendo segundo !- Disse tando um sorriso.

Quando nós chegamos no portão da escola o Kukai e o Kairin conversavam animadamente e pelo que parecia pela cara do Kairin o Kukai tinha acabado de contar a super historia de namoro dos dois. A Utau na hora que viu seu namorado saiu correndo e tampou os olhos dele.

– Adivinha quem é !- Disse super animada.

– Hum não sei ? - Disse num tom brincalhão.

– Adivinha e você ganha uma recompensa ! - Disse dando um pequeno sorriso.

– Hum séria a minha linda namorada Utau ! - Disse pegando a mãe dela e virando para encara-la a mesma que estava corada pelo que acabara de ouvir e então se encararam e se beijaram apaixonadamente e todo mundo da escola surpreso sobre isso, quando se separaram sorriram e viraram para nós de mãos dadas.
–Então pessoal vamos indo, o sinal já vai bater !

– Ok - Dissemos todos.

Enquanto nós andávamos, varias meninas cochinavam sobre o atual namoro do Kukai e da Utau, fomos para sala pois o sinal já tinha batido. A primeira aula foi de matemática uma chatice eu tive que me conter para não começar a conversa com a Utau e contar sobre o beijo a revelação do Tadase. Depois dessa aula chata teve duas de inglês e depois o merecido intervalo onde eu avistei a Rima e a Yaya sentados num banco afastado.

– Oii meninas ! - Dissemos nós duas

–Oii - Disseram as duas.

–Você não sabem o que me aconteceu no domingo !- Disse super animada.

– O que bom o primeiro foi que o Tadase tinha me convidado no sábado para ir com ele no cinema segunda e depois disso ele se declarou falando que estava apaixonado por mim ! - Disse me lembrando desse dia.

As meninas ficaram tão chocadas e para vocês terem uma noção olha como estava a cena a Yaya estava com um pirulito na boca e quando ela ouviu que o Tadase tinha se declarando para mim ela abriu a boca e o pirulito dela caiu no chão a Rima estava comendo um sanduíche e começou a se engasgar com o mesmo já a Utau estava bebendo um refrigerante e que depois de ouvir isso ela literalmente espirou o mesmo para fora e todos fizeram a mesma pergunta.

–O que ??

–Isso mesmo que vocês ouviram, eu fiquei mais chocada que vocês.

–Nossa eu pensei que o Tadase te visse como uma amiga !- Disse a Utau.

–Eu também pensava a mesma coisa - Disse séria.

–Mais quando foi que ele se apaixonou por você ? - Perguntou Yaya curiosa.

– Não sei, na hora o telefone tocou e ele teve que ir embora-Disse e derre pente eu me lembrei.- Alguma de vocês viram ele hoje ? - Disse.

–Não - Disseram as três agora percebendo a ausência dele.

–Hum... Mais e agora Amu quando vocês vão se falar ?- Disse Rima séria.

–Eu não sei, na hora que ele desligou o telefone ele disse que conversávamos depois e era para ser hoje só que ele não veio. -Disse tomando meu suco de laranja.

– Mais o que você diria para ele - Disse Utau curiosa.

– Bom... para a falar a verdade eu nem pensei muito nesse assunto - Disse dando de ombros.

–Mais você falaria que você esta apaixonada pelo professor de musica ? -Disse Yaya contagiada pela empolgação da Utau.

– Não eu falaria que meu coração já pertence a outro e por falar nesse outro era disso que eu queria falar e vão te deixar mais chocadas que antes - Disse fazendo que ficasse mais curiosas.

– O que, o que ?- Disseram as três implorando.

–Depois que o Tadase foi embora eu fiquei um tempinho absorvendo o que ele disse e então começou a chover eu não liguei comecei a ficar confusa e então comecei a correr não sabia para onde mais corria até que eu esbarei em alguem na rua a ultima pessoa que eu queria ver no momento sensei Ikuto ele me olhou espantando e me ajudou a levantar começamos a conversa enquanto ele me levava para casa depois que minha mãe me ligou eu acabei escorregando e ele foi me segurar e acabou caindo em cima de mim ficamos nos fitando até que nos beijamos, foi melhor do que meus sonhos depois disso antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele foi embora mais deixou o gurda- chuva comigo !

Depois que eu terminei de falar minhas amigas me olhavam perplexa sobre o que eu acabei de falar elas ficaram uns minutos quietas absorvendo tudo que foi dito e depois a primeira a ser pronunciar foi a Yaya.

– Sério que aconteceu isso ?- Ela disse ainda não acreditando.

–Sim muito sério. - Disse mais séria que eu podia.

–Amiga que sortuda !- Disse a Utau feliz.

–É qualquer garota daria tudo pra estar no seu lugar naquele momento - Disse Rima - Até eu !- Disse ela brincando.

– Pode sair pois esse gato já tem dono !- Disse brincando também.

– Tudo bem, já tenho um para mim mesma - Disse rindo.

– Então vai contar para ele ?- Disse ansiosa.

–Sim - Disse Rima super vermelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.