Amor Proibido. escrita por HinamoriThamy


Capítulo 7
Utau e Kukai parte final.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180070/chapter/7

–Utau essa aqui é a Vanessa, os pais dela é que estão fazendo esse jantar. -Disse sorrindo.

–Eu e a Vanessa já nos conhecemos mais cedo, nê Vanessa !- Disse olhando para ela.

– É Kukai-Kun eu e ela já nos conhecemos !- Disse com um sorriso falso.

–Kukai-''KUN''??-Dissemos eu e o Kukai dando enfases no Kun.

– Porque todo esse espanto ? Kukaizinho posso te chamar de Kukai-kun ? Deixa vai, Please !- Disse ela fazendo a pior cara de cachorro sem dono , tive vontade de rir da cara dela mais me segurei !

– Ah eu acho melhor não Vanessa, isso parece que você e eu estamos namorando mais só somos amigos !- Disse o kukai na maior calma.

– AH vai Kukai, please isso não tem nada a ver vai ! - Disse fazendo voz de criancinha.

– O garota o Kukai falo melhor não ou você é surda !- Disse já estressada.

– O garota não se intrometa nos assuntos que não te interteçam !

–Eu me intrometo onde eu quero e principalmente nesse !- Disse corando.

O Kukai me olhou surpreso por isso e também corou.

–Posso saber porque esse assunto te interessa ?- Disse Vanessa com aquele sorriso de tipo te peguei.

O kukai me olhou corado e pareia ansioso por esse resposta, e eu falando para mim mesma '' Vamos lá Utau ta na hora de você falar que ama o Kukai ! ''

–É qu-que eu -a...- Mais antes que eu pudesse terminar de falar alguem começou-a chamar todos.

–Por favor a atenção de todos ! Eu quero informar que o jantar vai ser servido agora e por favor todos me sigam.

Assim como ele falou todos que estavam no jardim seguiram ele e fomos levados a uma sala bem espaçosa e muito bonita decorada com alguns quadros e estatuas e bem no centro tinha uma messa bem larga e para a minha infelicidade e tristeza a Vanessa a vaca segurou o braço do Kukai o percurso todo jogando charminho para ele e ainda ela pediu não obrigou o Kukai a sentar do lado dela e ele para não fazer feio teve que aceitar, o jantar todo eu tive vontade de ir no banheiro vomitar o porque disso a Vanessa o jantar todo deu encima do Kukai na maior cara de pau e ele fingindo que nem via e tentava mudar de assunto, depois que o jantar acabou a Vanessa chamou o Kukai para ir num canto com ela pois ela queria falar algo com ele, e assim eles foram mais no meio do caminho eu os perdi e fiquei rodando a casa toda até me lembrar que não tinha ido em dois lugares o primeiro era o lago onde o Kukai me achou e o segundo na fonte das roseiras então fui no lugar mais próximo a fonte das roseiras quando cheguei perto estava ouvindo alguem falando, meu coração começou a bater mais forte eu sabia que eram os dois, então fui me aproximando bem devagar até conseguir ver o que nunca pensei que eu veria nem nos meus piores pesadelos Kukai e Vanessa estavam se beijando, conseguia sentir as lagrimas deslizarem pelo meu rosto meu coração ser esmagado, eles se separam por falta de ar mais antes que o Kukai pudesse falar qualquer coisa ela o beijou de novo mais dessa vez ele a empurrou, eu não conseguia conter mais a dor no meu coração eu falaria mesmo assim mesmo que ele não me amasse eu diria que eu o amo, sai do meu lugar ninguém tinha me reparado até o momento que eu falei.

– Como você pode Kukai ? - Disse com a voz chorosa.

Ele se virou rapidamente e pude perceber o choque por eu estar ali.

– Como você pode ?- Repeti mais uma vez agora deixando grossas lagrimas passarem pelo meu rosto.

–U-Utau voc- você viu Tudo ?- Ele parecia espantado e querendo que a resposta fosse não.

– Sim - Disse com a cabeça baixa.

Ele deu um passo para sem aproximar.

– Não se aproxime - Disse com a voz mais chorosa.

–Garota você não deveria está aqui esse assunto não te diz respeito nenhum !

–Cala a boca - Gritamos os dois.

– Isso diz respeito a mim também, sabe Vanessa !- Disse olhando para os dois na minha frente.

Kukai me olhou não entendendo nada.

–Sabe porque isso é assunto meu Kukai -Disse olhando nós olhos dele e chorado.

– Porque eu TE AMO - Disse gritando na ultima parte saindo correndo.

Eu não conseguia mais, mau coração estava despedaçado minha visão estava turva por causa das lagrimas que insistiam em cair fui correndo deixando que minhas pernas me conduzissem e elas me levaram para o lago me sentei no banco chorando, poucos minutos metade do meu corpo estava deitada no banco enquanto meu pés estava ainda pisando no cimento, eu estava chorando solaçando meu grande amor da minha vida estava com outra, porque nada é como nos queremos ?

–Utau ?

Aquela voz o que ele estava fazendo aqui, já não bastava o que ele me fez passar ? Ele por cima ainda quer ver como me deixou no pior estado possível ?

–Vai embora Kukai !- Disse com a voz chorosa, me levantando e ficando de costas para ele.

–Não !- Disse firme

– Porque ? - Disse tentando deixar minha voz normal

–...

–O que você quer, já não basta o que você me fez passar ? Você ainda que me humilhar mais ainda ? - Disse chorando mais ainda.

– Eu quero te dizer uma coisa que eu já deveria te dito a muito tempo !

– Oque ...

–Utau eu te amo !

Como ele podia dizer aquilo ? Mesmo sabendo que eu vi ele beijando a Vanessa.

– É mentira !- Disse agora com raiva

–Como ?

– Se me amasse não teria beijado outra !

–Eu posso explicar !Você viu tudo errado !- Disse.

– Vi errado ?- Disse sarcástica - Então eu vi errado na hora que vocês estavam se beijando e você não fez nada para impedir ! - Disse já gritando com ele e mais lagrimas saiam.
– Utau foi ela que me beijou e eu não impedir por que...

– Você gostou !- Disse soluçando.

– UTAU ! FICA QUETA E ME DEIXA EXPLICAR !

Eu me assustei, nunca tinha visto ele assim ! Então eu resolvi ficar quieta.

– Eu não impedi pois eu estava em choque ! Ela falou que me amava e antes que eu pudesse falar qualquer coisa ela me beijou !


–---------------------------------Flawshe black on-----------------------------------

Depois do jantar, a Vanessa queria falar algo comigo em particular então eu a segui e nós andamos muito e quando finalmente chegamos ela tinha me levado para a fonte das rosas.

–Então oque você queria falar comigo Vanessa ?

–Eu queria falar Kukai que eu Te amo ! - Disse olhando nos meu olhos.

–Como ?- Disse espantado.

–Kukai eu te amo ! - Ela falou devagar dessa vez para que eu entendesse.

–Isso é impossível você e eu nós conhecemos hoje !

– Foi amor a primeira vista !- Havia tantas coisas na minha cabeça.

– Desculpa mais eu já amo outra pessoa !

– É a Utau não é ! - Disse afirmando

– Sim !- Disse corando.

–Eu posso te fazer feliz, melhor que ela ! - Disse se aproximando e me beijando.

Eu estava em estado de choque não consegui reagir e quando nos separamos antes que eu pudesse falar qualquer coisa ela me beijou de novo mais dessa vez eu a empurrei e antes que eu pudesse falar qualquer coisa você e apareceu.

– Como você pode Kukai ? - Disse com a voz chorosa.

Ele se virou rapidamente e pude perceber o choque por eu estar ali.

– Como você pode ?- Repeti mais uma vez agora deixando grossas lagrimas passarem pelo meu rosto.

–U-Utau voc- você viu Tudo ?- Ele parecia espantado e querendo que a resposta fosse não.

– Sim - Disse com a cabeça baixa.

Ele deu um passo para sem aproximar.

– Não se aproxime - Disse com a voz mais chorosa.

–Garota você não deveria está aqui esse assunto não te diz respeito nenhum !

–Cala a boca - Gritamos os dois.

– Isso diz respeito a mim também, sabe Vanessa !- Disse olhando para os dois na minha frente.

Kukai me olhou não entendendo nada.

–Sabe porque isso é assunto meu Kukai -Disse olhando nós olhos dele e chorado.

– Porque eu TE AMO - Disse gritando na ultima parte saindo correndo.

Por um lado eu fique feliz por saber que você me amava mais por outro eu fiquei super triste por não ter feito nada para impedir isso.

–Bem feito, ela merecia saber que tudo que eu quero eu consigo !- Disse rindo vitoriosa.

Eu fui na sua direção e lhe dei um tapa.

–Kukai-kun- Disse sussurrando

–Nunca mais se aproxime de mim e da Utau sua cobra sem coração ! Nunca mais me chame de Kukai-Kun você não tem esse direito e nunca teve ! - Disse muito sério e depois sai correndo para te procurar e conseguir o amor da minha vida de volta.

–--------------------------------- Flawshe black off----------------------------------

Utau estava paralisada, era verdade isso que ele tinha acabado de dizer, estava tão perdida em seus pensamentos que nem percebeu Kukai indo em sua direção, até que ele limpou poucas lagrimas que deslizavam pela face inchada da garota, ela o olhou assustada pela aproximação tão perta dele.

–Utau, você me perdoa ?- Disse sussurrando.

–Pelo que ? - Ela estava perdida nos olhos verdes dele.
–Por te sido um idiota, por não te falado dos meus sentimentos antes ! Você me perdoa, eu nunca mais vou te fazer sofrer !- Disse suplicando.

–Sim !

Então ele chegou mais perto até que seus lábios tocassem os delas, onde trocaram um beijo urgente, apaixonado como queriam faz tempo mais só agora poderiam usufruir disso, se separaram por falta de ar mais com a testa ainda coladas ficaram se olhando com ternura, e voltaram para a beijo agora não tão urgente mais delicado, ele pedia passagem para boca dela e ela cedeu ficaram brincando com a língua de ambos, explorando a boca um do outro como se depois do beijo eles acordassem e vissem que era só um sonho, um doce sonho, se separam pela falta de ar e regularam suas respirações.

–Utau, você aceita ser minha namorada ?

– Aceito !- Disse deixando lagrimas de felicidade rolarem por seu rosto e abraçarem seu novo namorado, sua alma gêmea.

–------------------------------Flawshe black off-----------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.