After The Storm escrita por THPuppeteer


Capítulo 1
Um bom recomeço para o Gotei 13 (?)


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, espero que gostem.
Bleach e seus personagens pertencem à Tite Kubo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180056/chapter/1

Tudo começou bem aquele dia. Os capitães estavam se encaminhando para o Quartel do 1° Esquadrão, para a reunião matinal de capitães. Após todos os capitães terem se reunido, o Comandante deu as ordens e a situação do Gotei 13. Tudo estava correndo muito bem. Nenhum esquadrão com problemas, os ataques de Hollows tambem estavam relativamente menores. As ordens eram as mesmas que foram dadas nos últimos dias: "Capitães, mantenham seus esquadrões sob controle".

Encerrada a reunião, todos os capitães voltam para os quartéis de seus respectivos esquadrões. Byakuya volta para seu chá e seus relatórios. Kyoraku volta para seu sakê e "sua" Nanao-chan. Hitsugaya relutantemente, volta para o quartel do 10° Esquadrão, onde, infelizmente, estaria sua tenente, Matsumoto Rangiku, que, ele sabia, havia bebido durante toda a noite que se passara. Ukitake, calmamente, volta ao quartel de seu esquadrão, mesmo sabendo da papelada que haveria de preencher. 

Aquele dia estava como qualquer outro. Parecia ter  tudo para ser um dia normal e pacífico, ou, pelo menos, parecia.

Enquanto preenchia seus papéis, Ukitake, do nada, ouve gritos e barulhos que insinuavam correria, que, após um tempo, cessaram. Ele não se importou muito, pois havia percebido que todos os barulhos haviam vindo do Quartel do 12° Esquadrão. Era normal ouvir certos barulhos e gritos de lá, de vez em quando.

De repente, aparece uma borboleta infernal, com uma mensagem do Comandante. Ela dizia que o Comandante estava solicitando uma reunião urgente de extrema importância. Todos os capitães, preocupados, rapidamente se dirigiram para o Quartel do 1° Esquadrão. Lá, após todos reunidos, eles recebem a notícia do Comandante, uma notícia que nenhum deles esperava ouvir, não em uma hora daquelas...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será o grande problema? hihi espero que tenham gostado desse primeiro capitulo. Qualquer cometário, deixem um review.
Kissus. ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The Storm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.