Do Not Leave Me Again, Please. escrita por Desalmada


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179825/chapter/5

Depois que o beijo acabou, Peter ficou me olhando com uma cara, que eu tive que segurar a risada. Enquanto Melissa se contorcia que nem uma cobra.

- Peter? - disse Melissa, esperando a resposta.

- Hum, Melissa.. acho que você vai precisar das suas amigas quando for a procura de outro namorado.

Apenas sorri, e disse para os dois:

- Vejo-os amanhã. - e voltei para minha casa.

Cheguei em casa, meu pai estava assistindo televisão e a empregada preparando o jantar. Subi pro meu quarto, deixei minhas coisas e desci para o jantar.

- Você não vai mais trazer esse moleque aqui, ouviu Annelise?

- Não.

- Vi sua mãe hoje.

- E..?

- E provavelmente ela vai voltar para casa semana que vem.

- Ótimo.

Terminei de jantar e fui para o quarto. Tomei banho e logo adormeci.

- Anne, já está na hora.

- Já vou levantar, seja lá quem seja.

O frio estava pior do que ontem, o que me atrasava mais do que já sou atrasada.

Cheguei na escola, e logo dei de cara com a cena que eu não queria ver.

- O que ele está fazendo com aquela vadia? E por que ele está abraçando-a nesse momento?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Not Leave Me Again, Please." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.