Part Of Me escrita por Kyla


Capítulo 4
Capítulo 4 - It's like nothing I can do would distract me when


Notas iniciais do capítulo

Depois de séculos sem postar.. tá ae ;B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179585/chapter/4

Nothing ever stops all these thoughts

(Nada nunca pára esses pensamentos)

And the pain attached to them

(E a dor que eles trazem junto a eles)

Sometimes I wonder why this is happening

(Às vezes, penso por que isso está acontecendo)

It's like nothing I can do would distract me when

(É como se nada que eu possa fazer me distrairá quando)

I think of how I shot myself in the back again

(Eu penso em como me apunhalei pelas costas de novo)

–-

– Sakura-chan! – Entrei no quarto dela, e a encontrei na cama olhando aquela nossa foto quando menores... O time Sete. Aproximei-me por traz e observei também. Ela sorria naquela foto, assim como eu e o traidor. Era uma boa época, nos éramos felizes como nunca.

Toquei seu ombro e ela se virou pra mim. Como eu queria ver aquele sorriso brilhante novamente.

– Naruto-kun... Você está lindo hoje. – Ela sorriu. Não como na fotografia, mas eu a iria ver sorrir assim novamente. E faria o que fosse preciso pra isso.

Eu vestia uma camiseta branca, e calças pretas. Mas minha rosada era educada.

– Está pronta pequena anjo? – Ela vestia branco, um vestido simples. Porém estava linda, sempre estava.

Sakura se levantou, ainda carregando aquele mesmo sorriso apagado, e entrelaçou um braço com o meu.

– NEEEEEEEEEEEEEEEE SAKURA-CHAN, VAMOS COMER RAMEM!

– NARUTO-BAKA!

Ela não me bateu, mas riu, e eu ri simplesmente por fazê-la rir.

–-

Nothing ever stops all these thoughts

(Nada nunca para esses pensamentos)

Porra... Eu sou um Uchiha, o que eu estou fazendo nessa cela? Trancado como um animal. Esses imbecis do conselho... Aquela vaca gorda da Hokage... E o Naruto... Ah Naruto, seu “irmão”. Todo aquele papo de time, de união... Ele não era melhor que nenhum dos porcos do conselho.

And the pain attached to them

(E a dor que eles trazem junto a eles)

Trancaram-me, enfraqueceram. Tsunade havia lhe aplicado alguma coisa na veia que me impedia de usar o sharingan, Mas sou um Uchiha, o único vivo. E uma sela e cordas de chakra não me impediriam. Teria minha Sakura e sairia dali.

Sometimes I wonder why this is happening

(Às vezes, penso por que isso está acontecendo)

Talvez tivesse uma parcela de culpa, mas a culpa nunca ajudou a resolver nada. Então não ligaria pra ela.

–-

It's like nothing I can do would distract me when

(É como se nada que eu possa fazer me distrairá quando)

– Um parque baka? Porque você me trouxe a um parque? - Ela me olhou com um misto de raiva e birra.Não sou mais criança Naruto, e você também não!

Tínhamos 20 anos cada um,mas não que isso importa-se.

– Aaah Sakura... Todos merecem um descanso as vezes sabia? Uma distração. – E minha rosada é a mais bela delas. Acrescentei em pensamento.Mesmo o futuro Hokage! Dattebayo!

– Tá... Mas você vai me pagar um algodão doce!

– Espere Sakura-chan!

– Que foi baka?

– Não podemos rachar?

Soco. Beijei o chão.

–-

– Aqui está sua comida, cão.

Um anbu jogou uma tigela na minha direção. Comida? Aquilo? Olhei para a ”comida”, depois para o anbu.

Ele me encarou nos olhos. Grande erro. Genjutsu. Seja lá o que Tsunade havia me injetado já não fazia tanto efeito assim. Em poucos segundos eu estaria fora dali. E o anbu... Pobre anbu...Seria executado como Uchiha Sasuke.

Agora iria atrás de Sakura. Toma-la como sua. E atrás de Naruto. Arrancar sua cabeça e pendurá-la empalhada em cima da mesa de jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço review?