Part Of Me escrita por Kyla


Capítulo 3
Capítulo 3 -Sometimes I wonder why this is happeng


Notas iniciais do capítulo

Depois de anooos sem postar, ai está, espero que não briguem comigo. HAHAHA' *foge pras colinas*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179585/chapter/3

Nothing ever stops all these thoughts

(Nada nunca pára esses pensamentos)

And the pain attached to them

(E a dor que eles trazem junto a eles)

Sometimes I wonder why this is happening

(Às vezes, penso por que isso está acontecendo)

It's like nothing I can do would distract me when

(É como se nada que eu possa fazer me distrairá quando)

I think of how I shot myself in the back again

(Eu penso em como me apunhalei pelas costas de novo)

-

*CHI, CHI, CHI, CHI...

- SAKURAAAAAAAAAAAAAA!

*CHI, CHI, CHI, CHI, CHI, CHI, CHI, CHI...

Lágrimas, lágrimas. Os olhos de um profundo azul se desmanchavam em lágrimas. Um único grito, antes da voz estridente do loiro sumir. Azul também, a cor da luz que atravessava sua amada, de fora a fora. 

Azul, a luz qe envolvia o corpo do demônio Uchiha. Faiscando em raios que traziam nada menos que a morte. Azul, tão azul. Os olhos do loiro. Através do azul ele via a vida da sua pequena se esvair, entre os dedos também coberto de azul.

E então o azul se transformou em vermelho.

Um vermelho tão mais vivo. E se o azul trazia a morte, este vermelho, trazia a tortura eterna, a punição. A dor. A dor de três vidas unidas em uma célula tripla. E naquela hora, não havia espaço para o amor.

Os olhos antes tão azuis se tornaram tão vermelhos, tão sedentos de sangue. Tão parecidos com os olhos do demônio, que queriam vingança. Ambos queriam agora. De cada um, de ambos, lhe foi tirado o mais importante. A vida daqueles que amavam, ainda amam.

A diferença é que Naruto não tinha culpa do massacre Uchiha. Já Sasuke tinha sim culpa. Era o responsável direto.

Sometimes I wonder why this is happening

(Às vezes, penso por que isso está acontecendo)

Riscos nas bochechas, presas saltadas, garras a mostra.

-Hoje, você pagará dobe. Pagará em nome de toda essa vila maldita.

-Você pagará. Por ter se metido com ela. - Calmamente, muito calmamente, a raposa que exibia ja três caldas respondeu.

Sakura-chan, ainda com vida, foi arremessada pra longe. Com um buraco no estomago. -Naruto-kun.. cof'

Nothing ever stops all these thoughts

(Nada nunca pára esses pensamentos)

And the pain attached to them

(E a dor que eles trazem junto a eles)

Sometimes I wonder why this is happening

(Às vezes, penso por que isso está acontecendo)

Por quê?

-

- Uchiha Sasuke. Você será queimado em praça pública. Graças a todos os crimes que cometeu. Creio que não preciso enumerar todos aqui. O senhor está bem ciente dos seus atos.

- O que é isso. O conselho deve saber muito bem que não estamos mais na idade média. -Interveio Tsunade. Por um momento Sasuke achou que Naruto ainda o considerava um amigo, ainda queria-o trazer de volta a vida em Konoha, e quase sorriu com a ideia. Quase. -Deve ser aniquilado sem que o resto de Konoha saiba. Silenciosamente.

Velha desgraçada!

Sakura deveria ter falado com ela. Deveria ter pedido para que o deixassem vivo! Ela não o amava? Não o queria com ela? Era mesmo um tolo em ter pensado em constituir uma família com a antiga companheira de time.

Naruto então. Aquele traidor. Assistia a reunião com a maior calma do mundo. Uma frieza nos olhos que chegava a machucar. Era ruim pensar que a pessoa que considerava, mesmo com todos os pormenores, seu irmão, o queria morto. Morto e condenado. Traidor.

Sentiu aquela costumeira raiva subindo. O selo que ganhara tantos anos atrás ganhar vida, no seu primeiro estágio, espalhando manchas pretas por todo o seu corpo. Fechou os olhos sentindo o sharingan queimar dentro das pálpebras.

Teria a Sakura, teria a menina que jurou seu amor com ele, tê-la-ia sim. Ela tinha jurado ir com ele aonde fosse, proteger, seguir junto para ajudá-lo em seu caminho.

Sometimes I wonder why this is happening

(Às vezes, penso por que isso está acontecendo)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Podem xingar, eu aceito (:
xoxo'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Part Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.