Kamigami No Mafia escrita por Lady Gumi


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura minna-san!! Desculpem a demora para postar u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179546/chapter/5

Ja havia se passado uma hora que estavamos no hospital, acho melhor voltar para mansão Hyuuga e ver se aquela cozinheira não saiu do lugar.

– Hey Uchiha.

– Nani?

– Me de a chave do seu carro, vou para casa dos Hyuuga, ver se a quatro coques acordou. Por enquanto fique aqui para saber como Hinata esta.

– Certo.

Peguei a chave e sai do hospital, fui para o estacionamento e entrei no carro de Sasuke. Estacionei o carro em frente a casa, achei estranho, pois o portão da casa estava meio aberto e não havia nenhum segurança.

Assim que entrei todos estavam mortos, mas o que será que aconteceu aqui? Peguei minha arma que estava no cinto e caminhei em silencio, observando cada parte do lugar.

Cheguei no corredor que deixei Temari amarrada, mas a mesma não estava lá apenas as amarras cortadas e um rastro de sangue.

Fui no quarto de Hinata e peguei algumas roupas para ela, aqui não é mais seguro. Voltei para o hospital, Sasuke estava no mesmo lugar com a cabeça encostada na parede e os olhos fechados.

– A casa dos Hyuuga não é mais segura, teremos de ir para outro lugar.

– Vamos para o clã Uchiha. Temos muitas armas e homens eficientes.

– Certo, precisamos pegar a Hinata.

Começamos a caminhar para o interior do hospital, para ver se avistavamos em que quarto Hinata estava, pra falar a verdade cuidar dessa garota dá me dando dor de cabeça, mais um pouquinho e eu mato um.

Perguntamos a enfermeira e ela disse em que quarto a senhorita Hyuuga está, mas quando chegamos nenhum sinal dela. Na parte em que nós estavamos não havia ninguem, assim que saimos do quarto tinha dois homens de preto no corredor, um usava uma mascara no rosto e o outro que segurava Hinata tinha o cabelo branco penteado para trás, parecia um mafioso.

– Me largue seus... - ouvi Hinata dizer, mas sendo interrompida logo em seguida.

– O que? Ah...Vocês são Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke prazer, sou Hidan e este é meu parceiro Kakuzu. - disse o homem que a segurava.

– Cale a boca Hidan, vamos sair logo daqui. - sua voz era grossa e grave, mostrava impaciencia e raiva.

– Certo, mas vamos brincar um pouco. - tirou um pedaço de ferro preto comprido de dentro do sobre tudo, lambendo a ponta. - cuide da garota Kakuzu para que não fuja.

Algemou Hinata na cadeira e disse:

– Não vou deixar a diversão só para você.

– É assim que se fala...Uhuu! - gritou enquanto vinha correndo em nossa direção.

Ok, esse cara parece uma bicha loka.

Primeiro ele começou a me atacar, desviava de seus ataques com facilidade, cada coisa ou instante que estava perto, foi destruida com apenas um golpe de Hidan. Olhei para o lado e Sasuke lutava com Kakuzu.


Sasuke POV


Hidan correu para Naruto, assim que olhei para frente o outro cara havia sumido.

– Está procurando alguma coisa? - ouvi sua voz atrás de mim.

– Na verdade estou.

Me virei rapidamente e acertei-lhe um soco, mas não deu muito certo, pois o mesmo segurou minha mão.

– Você é rapido. - disse apertando minha mão com força, quase soltei um gemido de dor.

Ele socou meu estomago e depois deu um chute em meu pescoço, droga Sasuke, você não é de perder.

Levantei-me e corri em sua direção dando uma série de ataques com os punhos, abaixei-me e dei uma rasteirinha o fazendo cair. Aproveitei a chance para pegar minha arma, mas rapidamente foi tirada da minha mão e acabei levando outro soco, Kakuzu ja havia levantado.


Hinata POV


Porque esses homens estão atrás de mim? Provavelmente por ordem do meu primo, mas porque ele faz isso, ja faz tanto tempo que aconteceu. Mas eu mereço estar morta, naquele dia se eu não fizesse alguma coisa meu pai e Hanabi iriam morrer e logo depois eu, talvez ele não saiba o que realmente aconteceu.



Olhei para os quatro que lutavam, Naruto apenas conseguia se defender e Sasuke o mesmo, mas de vez enquanto o mesmo revidava, vi ele derrubar o homem de mascara e pegar sua arma, mas foi tirada da sua mão antes de atirar.

A arma caiu perto o suficiente para mim pegar com o pé, estiguei-me um pouco mais e arrastei a arma para mais perto das minhas mãos, a peguei e mirei no homem de mascara.

Sasuke olhou para mim e rapidamente segurou ele.

– Atire Hinata! Agora!

Apertei o catilho acertando onde provavelmente estaria seu coração.

– Kakuzu! - ouvi o outro gritando. - sua putinha vagabunda o que fez com ele? - se virou e gritou.

– Hey idiota, nunca dê as costas para o seu adversario. - disse Naruto dando um soco em seu rosto fazendo o homem desmaiar. - vamos sair daqui, antes que encha de gente.

– Hai. - disse Sasuke terminando de me soltar das algemas. - coloque isto. - tirou sua jaqueta e a colocou por cima de meus ombros.

– Arigato.

Saimos do hospital e fomos para o estacionamento.

– Cadê a chave Naruto? - perguntou Sasuke.

– Pra que? - disse pegando um cigarro e acendendo.

– Nada disso! - tomei o cigarro de sua boca e o joguei no chão.

– NANI?! Eu posso fumar se quiser.

– Pode sim, mas quando estiver comigo nada de cigarro.

– Ta exigindo demais...

– Cadê a chava dobe?

– Ah eu vou dirigir.

– Sabe onde fica o clã Uchiha? - perguntou Sasuke erguendo a sobrancelha.

Passou alguns minutos até Naruto responder.

– Toma. - disse entregando a chava para o moreno.

Entramos no carro, eu atrás e Naruto na frente no banco do passageiro, Sasuke entrou e deu a partida.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e mandem reviews, é claro, se eu merecer T.T