Kamigami No Mafia escrita por Lady Gumi


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura minna!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179546/chapter/4

Ouvi alguém bater na porta, levantei e fui atender.

– Yagami? O que foi, meu pai está me chamando?

– Hai, senhorita Hyuuga.

Fomos para o escritório de meu outosan e Yagami abriu a porta para eu entrar, lá dentro estavam Naruto, Sasuke e Hiashi sentado atrás de sua mesa. Todos estavam sérios.

– Filha vou para casa de seu primo, mas parece que ele sabe daquilo.

– Como?

– Eu não sei, você tem que tomar cuidado, alguns homens da família Uchiha estarão vigiando a casa, tentarei descobrir quem contou a ele por enquanto você fica aqui.

– Mas e se ele tentar alguma coisa com o senhor?

– Não se preocupe, levarei alguns seguranças comigo, você tem que ficar segura porque se eu morrer você será a próxima líder do Clã.

– Você disse que esse cargo não seria meu, que eu não era forte o suficiente para ser a líder.

– Mas será e tenho certeza que é, agora eu tenho que ir. Naruto e Sasuke não deixem ninguém encostar nela.

– Hai. – responderam os dois.

Saímos da sala, acompanhei meu pai até a saída da casa e voltei para dentro.

– Hinata... – interrompi Sasuke antes que ele continuasse.

– Onde seus homens estão vigiando?

– Tem fora e dentro da casa, quatro no portão de fora, três nos telhados, e cinco rondando a casa. – disse ele.

– Certo, tem quando dos nossos aqui Naruto?

– Dois no portão na parte de dentro e dois na parte de fora, um em cada parte da casa, três nos telhados. – respondeu o loiro.

Sem minha irmã Hanabi aqui é muito sem graça, agora ela estuda em uma escola particular nos Estados Unidos, ela insistiu tanto para meu pai que ele deixou ela estudar fora, diferente de mim ela tentou alguma coisa, lembro-me de nossa despedida eu chorei mais que ela e como sempre ela parecia minha irmã mais velha.


Já estava de noite, eu estava em meu quarto, deitada, não conseguia dormir pensando o que Neji poderia fazer por causa desse segredo que eu e meu pai escondíamos, ele ainda não havia voltado da casa de meu primo, será que aconteceu alguma coisa?

Levantei da cama, abri a porta, Naruto e Sasuke não estavam ali, provavelmente estão andando pela casa a essa hora na madrugada. Fui para cozinha beber alguma coisa, abri a geladeira e peguei a garrafa d’água coloquei um pouco em um copo e bebi.

A garrafa se quebrou, alguém havia atirado uma shuriken, olhei para o lado e mais foram jogadas desfiei todas menos uma que acertou meu braço.

– Quem está ai?

– Senhorita Hyuuga pensei que fosse apenas uma adolescente, mas conseguiu desfiar das minhas shurikens.

– Temari? Você não é a cozinheira?

– Apenas um disfarce. Meu único objetivo aqui é te matar, ordem do senhor Neji, ele paga muito bem.

Ela usava um kimono preto pequeno, acima dos joelhos, com uma faixa vermelha na cintura, e usava uma sandália preta.

– Ele sabe do segredo?

– Eu não sei, não pergunto, apenas faço meu serviço para quem me pagar mais.

Ela abriu dois leques pequenos, mas em suas pontas tinham lâminas envenenadas, se uma delas encostassem-se a mim eu estava perdida. Temari correu em minha direção tentando me acertar com os leques, conseguia desviar de todos os ataques, mas fui surpreendida com um chute na barriga, atravessei a porta da cozinha batendo na parede do corredor que quase se quebrou, pois era fina.

– Você se diz Hyuuga, onde esta as habilidades do Clã mais forte? – ela riu. – patética.

Levantei-me e fiquei em pose de ataque, com um braço na frente e o outro encolhido para trás e as mãos abertas.

– A famosa posse dos Hyuugas, então seu pai lhe ensinou como lutar?

– Hai, e muito mais.

Temari ficou em pose de ataque, nós duas corremos, tentava acertá-la, mas ela era rápida, dei um golpe no estômago e abaixei dando uma rasteira a fazendo cair no chão. Formei novamente a pose de ataque.

Ela se levantou e continuamos nossa luta. Onde se está um guarda costa quando se precisa de um?


Naruto POV

Estava sentado no banco do jardim fumando um cigarro, quando ouvi um barulho vindo perto da cozinha, primeiro passei no quarto de Hinata e ela não estava lá, e o Uchihazinho de merda também não, onde será que ele se meteu? Mandei ele ficar aqui enquanto olhava a casa.

Fui para onde tinha ouvido o barulho e o corredor estava destruído, a cozinheira estava deitada no chão desmaiada, e quando olhei Hinata estava ofegante com algumas marcas de roxo e arranhões.

– O que aconteceu aqui?


Hinata POV

Estávamos cansadas, as duas ofegantes, precisava terminar logo com isso, corri em sua direção e acertei dois golpes um no estômago e outro perto do pulmão, a deixando desacordada.

Sentei-me no chão encostando na parede, quando olhei para o meu braço estava com uma lâmina do leque da Temari.

– Droga. – disse para mim mesma.

Vi Naruto chegar, primeiro olhou para a loira e depois para mim, caminhou em minha direção e se agachou.

– O que aconteceu aqui? – ele não conseguia esconder sua preocupação no olhar.

– Meu primo...Mandou Temari para me matar...E sem querer deixei a lâmina encostar em meu braço...Está envenenada.

– Droga, porque não me chamou? – agora tinha raiva.

– Não sei, acho que não ia dar tempo...Talvez queria provar uma coisa para mim mesma.

– E o que é?

– Que não preciso de ajuda para fazer tudo...


Naruto POV

Ela sorriu e depois desmaiou, o veneno já esta fazendo efeito. Amarrei Temari para que não fugisse íamos ter uma conversinha depois que levasse Hinata para o hospital.

A peguei no colo e sai da casa indo para o portão da saída, os seguranças abriram e encontrei Sasuke lá fora pronto para voltar.

– O que houve? – perguntou olhando Hinata.

– Não importa agora, precisamos levar ela para o hospital.

– Entre no meu carro.

Caminhamos até um automóvel vermelho e ele abriu a porta de trás entrei junto com Hinata, ele foi para a porta do motorista dando a partida logo em seguida.

Estava preocupado e com raiva ao mesmo tempo, olhei para Hinata desacordada em meu colo, estava usando uma camisola transparente que mostrava suas roupas intimas, ela tinha o corpo lindo...Não é hora para pensar nisso! Droga o que eu faço? Peguei o braço dela onde estava o veneno, tinha que tirar um pouco antes que transmitisse para o corpo dela todo.

– O que está fazendo?

– Tirando o veneno. – cuspi o liquido roxo.

– Chegamos.

Entramos os dois correndo e eu levava Hinata.

– Ajuda por favor?! – gritei.

– Pode falar o que aconteceu? – perguntou a enfermeira.

– Tem veneno no sangue dela.

– Coloque ela aqui.

Os outros enfermeiros pegaram uma maca e colocaram Hinata deitada e a levaram para uma sala.

– Tem que ficar aqui. – disse a enfermeira impedindo-me de passar.

– Está bem.

Voltei para a portaria e Sasuke estava sentado. O peguei pela camisa levantando-o.

– Onde estava?

– Meu pai pediu para voltar para casa para resolver uns assunto, pensei que ficaria tudo bem...

– MAS NÃO ESTÁ! Merda! – dei um soco em seu rosto e o larguei.

– Eu também me culpo, então não vem soltar sua raiva em mim!

– Isso não importa mais, precisamos interrogar Temari.

– A cozinheira? Ela fez isso?

– Sim, e nós vamos saber o porque.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews e comentarios positivos ^^