Born For This 2- You Belong With Me escrita por leka


Capítulo 3
Capítulo 3 - Helena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179332/chapter/3

POV - Annie.

 Estava na varanda do meu quarto, lembrando de tudo que vem acontecendo ultimamente, Percy e eu finalmente nos mudamos para o nosso apartamento, que modéstia a parte ficou lindo depois que eu o redecorei. Ele já começou o primeiro semestre na faculdade de administração assim como Jason e Piper só, que esta cursaria psicologia.

Nico e Nina vem se empenhando em manter o orfanato agora que a senhora que era responsável pelo mesmo faleceu.

Thalia e Luke saíram em uma espécie de “turnê” pela Europa. Thalia resolveu que era a hora de seguir o seu sonho, e eles montaram uma banda de rock, junto dos gêmeos. Thalia era vocalista e tocava alguns instrumentos, Luke era guitarrista, Connor tocava baixo e Travis bateria. Pode parecer maluco, mas eu estou realmente feliz pela minha amiga, por que ela finalmente deixou os fantasmas que o pai lhe impusera para trás e está buscando seus sonhos, mesmo que eles sejam um tanto ambiciosos.

Isabella nos liga toda semana para contar como vão as coisas, ela disse que a faculdade é maravilhosa e que ela fez muitos amigos por lá, disse também que está trabalhando como consultora de moda em uma revista local.

E eu? Bom eu sou a pessoa mais feliz desse mundo, está sendo o máximo viver aqui na minha casa, com o meu noivo e a minha filha...

-Uma flor pelos seus pensamentos. – disse Percy de repente me abraçando por trás.

- Chegou cedo hoje – eu disse depois de recuperada do susto

 –Sim, as aulas acabaram mais cedo. E então, posso saber no que a minha adorável noiva estava pensado?

- Em tudo – disse suspirando e virando-me de frente para ele – Em nós nos nossos amigos, em como tudo mudou tão rápido.

Ele tirou então uma rosa do bolso interno do seu casaco e entregou-me.

-Não pensei que você realmente tivesse uma flor – disse rindo e beijei-lhe como agradecimento.

Percy passou os dois braços em volta da minha cintura puxando-me mais para perto dele e aprofundando o beijo, mas fomos interrompidos por um chorinho agudo vindo do quarto ao lado.

-Ahh agora não pequena, dorme mais um pouquinho – disse Percy fazendo uma careta.

- Eu vou ver o que ela quer. – disse sorrindo, dei-lhe um último selinho e corri pra ver minha filha.

Acendi as luzes do quarto e fui até o berço, pegando-a no colo em seguida.

-Shhh! Calma bebe a mamãe ta aqui – disse balançado-a levemente. – Você ta com fome é?- ela encarava-me com seus brilhosos olhinhos verdes.

Sentei-me na poltrona e dei-lhe de mamar, acariciando seus cabelos louros, Helena era uma criança linda, Piper dizia que ela deveria ser modelo de fraldas, mas eu achava ela muito novinha, a criança tinha apenas 2 mesinhos e a garota já queria que ela trabalhasse...

Hoje á noite seria o lançamento do segundo livro da mãe de Percy, e depois nós iríamos jantar em um restaurante para comemorar, então, depois de tê-la amamentado, dei-lhe um banho e a deixei pronta para sairmos.

-Percy! – chamei alto para que ele pudesse ouvir de onde estivesse.

-Fala – disse entrando no quarto tentando colocar a gravata.

-Fica com ela enquanto eu tomo meu banho?

-É claro, vem com o papai pequena – Ele disse pegando-a no colo.

-Eu achei que você fosse demorar pra aprender – eu disse rindo enquanto arrumava sua gravata.

-Aprender o que?

- A pegá-la no colo, você parecia bem desajeitado no primeiro dia – Dei-lhe um selinho, e sai rindo do quarto, ainda pude ouvi-lo dizer.

-Viu minha filha como ela trata seu pai?


O lançamento do livro foi um sucesso e o jantar realmente agradável, Paul e Sally se divertiram brincando com Helena, e Percy teve um ataque de ciúmes por causa de um dos garçons, enfim tudo normal.

Os dias foram passando assim, calmos e cheios de alegria, é claro que sempre havia discussões de casal, mas sempre bobagens sem relevância. Inspirada pela linda decoração que fiz no nosso apartamento, comecei a desenhar novos cômodos e até mesmo algumas casas, três meses depois, incentivada por Thalia, levei todos os meus desenhos em uma empresa que trabalha com construções, os donos ficaram impressionados com os desenhos, e me proporam trabalho com a condição de que eu cursasse a faculdade de arquitetura por sua conta. Hoje um ano depois, Helena tem um ano e cinco meses, Percy é vice-presidente da empresa de Zeus, e eu, com vinte anos, sou a mais jovem e bem sucedida arquiteta de Nova York. E estou á exatamente um dia do meu casamento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse capitulo é pra liinda da Cacá que é minha beta mais do que amada e me deixou uma recomendação perffeita.
Quero reviews de todos, e muito obg a todos quem vem deixando seus recadinhos, é isso que me deixa feliz por escrever...bju bju bju amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born For This 2- You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.