Born For This 2- You Belong With Me escrita por leka


Capítulo 2
Capítulo 2 - Tudo no seu lugar.


Notas iniciais do capítulo

gente esse e pequenino mas importante, deixem seus reviews e leiam as notas finais por favor....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179332/chapter/2

POV - Annabeth

Parecia que as coisas vinham finalmente se acertando para todos...

Meu pai finalmente se separou daquela mulherzinha, ela colocou as garrinhas para fora quando soube da minha gravidez, falou de tudo para o meu pai, tentando convencê-lo a me mandar pra longe em um internato. Meu pai não deixou que ela dissesse tamanhas blasfêmias sobre mim, e revidou, ela depois de muito insistir pareceu perceber, que ele me apoiaria apesar de tudo, e então pediu o divórcio.

A mãe de Percy escreveu um romance, que foi lançando á pouco e fez muito sucesso entre o público jovem.

Nina finalmente se abriu para todos, contou sobre sua verdadeira origem. Foi uma surpresa para todos descobrir que nina era órfã e vivia junto de outras 20 crianças em um orfanato, ela trabalhava em uma concessionária, nas horas vagas e o dono a ajuda comprando seus materiais e algumas roupas, sua mensalidade na escola era quitada por uma bolsa de estudos que ela ganhou, devido ao fato de ser líder de torcida; eu nem sabia que isso existia, mas o colégio fornecia bolsas para quem praticasse alguns esportes... Nico entrou em choque quando soube, mas ele acabou entendendo que ela tinha certo receio de não ser bem recebida por nós se tivesse dito a verdade desde o inicio, o que eu acho uma bobagem por que nós jamais a julgaríamos por sua classe social ou algo do tipo. Agora eles namoram, e Nico passa bastante tempo no orfanato brincando com as crianças que moram lá.

Isa recebeu uma bolsa para faculdade de moda em Londres, parece que ela enviou alguns desenhos e eles ficaram impressionados com o seu talento, quem não ficou muito contente com isso, foram os gêmeos que pareciam estar gostando realmente da garota, mas ela disse que precisava desse tempo para, ela longe de todos, e que a bolsa, era uma chance única e ela não poderia perdê-la.

Piper fará faculdade de psicologia, e Jason faz estágio junto de Percy na empresa de seu pai, ele pretende assim como o Percy fazer administração.

Thalia e Luke finalmente parecem estar se acertando como antes, ela esteve super presente nos meus meses de gestação, e eu e Percy decidimos escolhe-los como madrinha e padrinho da nossa pequena.

Percy e eu decidimos que ficaríamos noivos, até que tudo já estivesse no seu lugar; meu pai, assim que fiz 18 anos, passou para o meu nome o apartamento que ele tinha no centro da cidade, ele é bem próximo do campus da universidade onde Percy havia se matriculado, o que facilitaria muito. Eu não teria condições de entrar numa faculdade ou de trabalhar agora, pois queria estar com o bebê constantemente durante os seus primeiros meses, mas já estava cogitando idéias de possíveis cursos...

Na verdade tudo que eu realmente queria agora era mudar-me para o nosso apartamento, sim nosso, o imóvel pode até estar no meu nome, mas ele é também é de Percy, é o lugar onde nós começaríamos nossa vida, a nossa família.


NOTAS FINAIS


Gente preciso de vocês... Quero que me mandem nos reviews possíveis nomes para nossa pequena, eu quero um nome forte que tenha atitude, mas não muito agressivo slá....

Eu pensei em helena o que vcs acham???


Por favor, mandem reviews com os nomes ou essa criança não terá nome...


Conto com a ajuda de vcs !!!

Sigam-me os bons!

Tumblr : http://leapoftheclouds.tumblr.com/

Twitter:@lekinha97


Hot Kisses


Leka



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ahhh quem quiser me deixa uma recomendaçãozinha de natal eu ia adora.... kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born For This 2- You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.