Breath In, Breath Out escrita por Ju Dantas


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ola, espero que gostem da fic e deixem seus comentários!
meu twitter: julianaxxxxxx
grupo de fic no face: https://www.facebook.com/groups/125552040920519/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179264/chapter/1

Bella despertou e abriu os olhos lentamente. O sol se infiltrava pelas janelas abertas. Sentiu a respiração compassada do homem ao seu lado e sorriu se aconchegando mais em seus braços. Nos braços do seu marido, pensou possessivamente. Olhou o relógio de relance. 08h00. Estavam atrasados! Se livrou do seu braço e virou para acordá-lo. Ele dormia tão serenamente. Parecia tão tranqüilo. Mas precisava acordá-lo.
–Edward,acorde! – sussurrou em seu ouvido, ele soltou um gemido de protesto e a abraçou.
Bella sorriu.
–Você precisa trabalhar....
Mas ele pareceu não ouvi-la.
–Vamos, Edward, levanta! - Ela se livrou do seu braço – já é tarde.
Ele abriu os olhos e a contemplou através dos olhos pesados de sono.
Sua mulher. Ainda não acreditava quando acordava todas as manhãs e olhava para ela.
–Vem cá – ele chamou-a - e me acorda direito.
Ela obedeceu e plantou um beijo leve em seus lábios e ia se afastando, mas ele a segurou pelo braço.
– Faça direito, Sra. Cullen!
Bella riu e o beijou profundamente. Ele a abraçou, a deitando em seu colo. Bella suspirou.
–Agora sim! – ele acariciou seu rosto – Bom dia Sra. Cullen.
–Bom dia Dr. Edward Cullen.
Ele olhou para ela e Bella sabia bem o que significava aquele olhar preguiçoso.
–Não, nem pense nisto. Você tem mesmo que levantar.
–você é uma desmancha prazeres!
Ele levantou e foi para a chuveiro.
Bella desceu e ligou a cafeteira. Olhou o calendário na parede, hoje fazia 2 meses de casada. Abriu a geladeira , tinha que fazer compras, se não iriam começar a passar fome, pensou sorrindo. Pegou uma xícara de café e subiu para levar para Edward.
Ela deixou a xícara na mesa de cabeceira e entrou no banheiro esfumaçado pelo favor. Bateu no box.
– Edward, anda logo com isto que você está atrasadooooo!
Ele abriu o box e a puxou para dentro a abraçando
–Edward – você ficou louco?
Mas já estava retribuindo o seu sorriso.
–Sim, louco por você - e a beijou - Feliz aniversário, Sra Cullen. E Bella se esqueceu do mundo.

5 meses depois

Bella parou o carro no posto de gasolina. Era um daqueles postos de auto- atendimento. Saiu do carro, mas quando foi pegar a bomba, alguém pegou ao mesmo tempo.
–desculpe – ela falou olhado para o homem. Ele sorriu
–não foi nada – ele tinha um sorriso malicioso e um olhar de interesse passeando pelo seu corpo. Era só o que faltava. Devia ser um daqueles homens que se achavam um presente de Deus para as mulheres, só porque tinha um tanquinho no lugar da barruga!
Ela sorriu friamente e deu espaço para ele usar a bomba primeiro.
–por favor, pode usar!
–Não, as mulheres primeiro.
–Eu insisto! Ela já não estava mais sorrindo .
Ele pareceu entender o recado
Usou a bomba, mas não tirou os olhos dela um só instante.
Ele acabou e passou a bomba.
–Obrigada.
–Não há de que, beleza!
Ele ficou a encarando, enquanto ela abastecia.
–O que foi, perdeu alguma coisa? - Bella estava se irritando.
Ele parecia olhar para a sua mão, mais precisamente para sua aliança de casamento, no dedo anular.
–Que pena, você é casada. A vida é muito injusta mesmo, quando a gente encontra uma mulher bonita, ela já tem dono!
– Como disse? - Bella não acreditava no descaramento daquele cara!
–Você é casada. Onde está o seu marido?
–Não te interessa! Aliás, ele esta trabalhando. Ele é médico, sabe? - Bella falou com orgulho.
Ele soltou um assovio
–Médico.Ual! Eu deveria saber. - Ele olhou o seu carro ultimo modelo.
Bella acabou de encher o carro e tratou logo de se livrar daquele cara inconveniente.
Mas ele estava na sua frente, e parecia que não ia sair.
–Dá licença?
–calma, meu anjo!
–Eu não sou o seu anjo! Escuta aqui, quem você pensa que é, hein?
Ele estendeu a mão
–Meu nome é Jacob Black
Ela ignorou a sua mão estendida
–Muito prazer, Jacob, agora se me der licença, eu tenho mais o que fazer.- O empurrou e entrou no carro, dando partida. Mas que cara mais descarado!

Bem, era melhor esquecer este inconveniente. Não era a primeira vez que se deparava com um idiota na sua vida! Ainda tinha que passar no cabeleireiro, e no mercado e voltar logo casa. Hoje iria fazer um jantar especial para Edward, pois faziam sete meses de casados. Bella sorriu parasi mesma. Sete meses maravilhosos. Apesar da dedicação exagerada dele no trabalho, Bella pensou, desolada. Pensou que estava muito sozinha ultimamente, com Edward super concentrado no trabalho. Mas hoje ia dar um jeito nisso. Finalmente começariam a se dedicar mais ao casamento.

Bella estava irritada. Já passavam das 23h e nada de Edward chegar. Mas que droga! Ele iria dar esta mancada com ela de novo? Estava ficando cansada disto! Ontem ele prometera que chegaria cedo para jantar com ela e até agora nada! Bella olhou para a mesa posta, as velas esperando para serem acesas, o vaso de flores.
Olhou para ela mesma, toda arrumada. Usando um vestido que fora presente de sua cunhada Alice. Ela nem gostava de tanta arrumação. Mas Alice sempre insistia que ela tinha que se vestir de acordo com uma esposa de médico e não uma universitária de jeans e camiseta. Mas não era isto mesmo que ela era antes de se casar?
Mas hoje ela queria que Edward a achasse bonita. E onde ele estava? Enfurnado naquele hospital junto com o pai adotivo dele. Bella sabia que ele era um médico dedicado quando o conheceu, mas achava que depois de casados ele iria diminuir um pouco o ritmo de trabalho, mas já estava casados há sete meses e as coisas pareciam estar só piorando. Noites e noites passadas sozinha naquela casa enorme. Bella tinha tudo o que uma mulher podia desejar.

Uma casa bonita, dinheiro, conforto. Mas trocaria tudo isto pela atenção de Edward. Será que ele não percebia que ela não ligava para bens materiais? Que ela sói queria ele?
Levantou irritada e desligou o som que tocava Claire de Lune, umas das músicas preferidas deles. Não esperaria mais. Chega. Pegou as travessas na mesa e jogou tudo no lixo. Ele que fosse para o inferno! Bella foi dormir se perguntando até quando agüentaria aquela vida.
Eram três da madrugada e Bella não havia pregado os olhos. Ouviu a porta bater, Edward chegara. Ele entrou no quarto, mas não acendeu a luz. Ouviu ele se aproximando. Ela fechou os olhos e fingiu dormir. Não tinha a menor vontade de ouvir suas explicações. Sempre as mesmas explicações dadas a alguma hora da madrugada quando ele chegava exausto. No começo Bella sempre o esperava acordada, ou acordava quando ele chegava. O recebendo com um beijo, perguntando como foi seu dia, tudo com a maior paciência, sempre esperando o dia em que as coisas seriam diferentes. Mas não agüentava mais, estava farta. Ouviu ele se afastando, tirando as roupas e deitando ao seu lado. Bella se obrigou a ficar quieta. Ele ainda se aproximou dela, mas vendo que estava dormindo virou para o lado e dormiu.
Bella sentiu as lágrimas queimando em seus olhos e enterrou os soluços no travesseiro. continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!