7 Dias Presa Com Um Malfoy escrita por A La Crazy


Capítulo 2
Capítulo 2 - E nem era o primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

gente eu esqueci de falar que essa fanfic é pós a guerra e que o Tio Dumb (como eu chamo o Dumbledore)ta vivo, não vai fazer muita diferença, mas ele é mencionado várias vezes e no final em uma pequena parte ele vai ser importante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179186/chapter/2

Capítulo 2 - E nem era o primeiro dia


– Eu vou matar a Gina! - Afirmei – Não, melhor, eu vou torturar ela, depois vou jogar ela como se fosse um brinquedo pra lula gigante.

– Pra que tanto ódio Granger? – Malfoy falou debochado e eu me toquei que ele ainda não tinha lido o bilhete.

Foi difícil definir a expressão do Malfoy quando ele terminou de ler, ela variava entre ódio, incredulidade e depois ele começou a rir.

– Qual é a graça?

– Você não percebeu – Ele disse como se explicasse que 2+2=4 – É só uma pegadinha. Quer dizer a Weasley não é louca a nos deixar sozinhos por uma semana, não é?

– Você conhece a Gina? – Perguntei

– Sério...você....não...ela...seria...mesmo...capaz – Ele começou a falar umas coisas sem sentido e ofensas tanto pra Gina quanto pra Dumbledore que concordara. Depois ele pegou a varinha e começou a lançar vários feitiços, nenhum funcionou. Gina tinha realmente falado sério.

– Parece que estamos presos aqui realmente – Comentei e a fuinha me olhou incrédulo e disse que ia enlouquecer.

– Já pensou em fazer teatro Malfoy? – Comentei irônica – Você da um tom tão dramático as coisas.

– Dramático? – Ele repetiu – Estou sendo realista, eu não vou aguentar ficar uma semana preso aqui com você.

– Você? – Falei incrédula – E eu? Não consigo te aturar nem por uma hora, imagina por uma semana.

– Granger, Granger, Granger – Ele falou num tom debochado – Tem pessoas que dariam tudo pra estar no seu lugar. (N/A: Sou uma delas)

– Pessoas tolas e sem cérebro.

– Não minha cara grifinória – Ele tinha um sorriso cínico no rosto que me dava vontade de estapeá-lo – Pessoas com bom gosto.

– Não vou me dar ao trabalho de dizer o que gostaria – Falei seca – E acho melhor já que nós vamos ter que ficar aqui, arrumarmos esse lugar – Olhei pra sala precisa que continuava vazia.

Pensei que precisaria de uma cama, uma cômoda, livros e um guarda roupa. No mesmo instante eles apareceram. Imaginei que no guarda roupa ia ter minhas roupas. Grande engano.

– EU NÃO VOU USAR ISSO! – Gritei assim que abri a porta e parece que assustei Malfoy.

– Quer me deixar surdo Granger?

– No momento quero te deixar muitas coisas Malfoy.

Ele riu cínico e se aproximou pra ver o motivo de eu ter gritado. Assim que ele olhou meu guarda-roupa ele sorriu.

– Não sabia que usava isso.

– E não uso – Falei – Não sei o porquê de ta ai, não foi essas roupas que pensei.

– Talvez a sala precisa ache que você precisa delas – Malfoy disse ainda sorrindo e eu bufei.

Já estava vasculhando o guarda roupa á alguns minutos pra ver se achava uma roupa descente. A maioria eram saias e shorts de um tamanho minúsculo. Depois de uma busca detalhada cheguei à conclusão de que Gina estava pedindo pra ter uma morte dolorosa e lenta. A única coisa de interessante que achei dentro do guarda roupa foi outro bilhete.

Eu sei que você deve ta muito irritada agora Mione

E de quem será a culpa? – Pensei irônica.

Mas estou fazendo isso pra que você e o Malfoy se entendam

Nunca vai acontecer.

Mas sobre as roupas. Primeiro saiba que deu muito trabalho fazer isso, então tente não arruinar tudo. Eu fiquei pensando que talvez não valesse a pensa você e o Malfoy só pararem de brigar, eu acho que pode haver algo mais

Ela devia ta bêbada quando escreveu isso, só pode.

Então eu tomei a liberdade de pedir pra Dumbledore fazer um feitiço (porque eu não sabia como fazer) que fizesse com que quando você precisasse de outras roupas, eu teria que escolhê-las. Você pode não entender agora, mas eu tenho certeza que depois vai e ainda vai me agradecer.

O que ela quer dizer com isso?

Beijos!

PS: Hoje ainda não conta como primeiro dia, só a partir de amanhã é que começa a semana de vocês.

– E então o que dizia o bilhete? – Malfoy me perguntou quando percebeu que eu já tinha o lido.

– Que essas roupas vão me ajudar em algo que eu não sei o que – Respondi – Apesar de eu achar que ela só botou essas porque com maiores eu poderia te estrangular.

– Você não teria coragem de me matar – Ele disse e eu dei um daqueles sorrisos psicopatas.

– Você quer apostar?

Ele olhou pra mim como se estivesse esperando que eu dissesse que estava brincando, o que eu não fiz.

– No bilhete também dizia que hoje não vale como primeiro dia, só a partir de amanhã que a semana começa.

Ele suspirou infeliz.

Só alguns instantes depois é que eu percebi que na sala já tinha outras coisas. Havia uma cama, outra sala onde deduzi ser o banheiro, uma vassoura, um guarda roupa e um tobogã.

– Por que tem um tobogã aqui Malfoy?

– No primeiro bilhete a Weasley disse que poderíamos ter coisas “divertidas” e eu acho um tobogã divertido.

Eu bati minha mão na testa.

Aff como o Malfoy conseguia ser tão Malfoy.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram da Gina da uma de cupido? ela vai ser de grande ajuda, vocês vão ver...
mandem reviews, beijos !