Amanhecer Diferente escrita por Julia Anthony Masen Cullen


Capítulo 2
Minha Primeira Vez. Aviso Hentai!


Notas iniciais do capítulo

Heentai ! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178726/chapter/2

Narrado por Edward.

Eu a deitei na cama e comecei a beija-la, Bella comecou a tirar minha camiseta e minha bermuda, eu comecei a tirar sua blusa, sua calça e seu sutiã, percebi que bela tinha belos seios, e também tirei sua calcinha, e ela tirou minha cueca,comçei a beija-la por inteira, até que não aguentei e a encaixei em mim, Bella sontiu um gemido alto de prazer, enquanto Bella cavalgava em cima de mim, eu aumentava à velocidade, depois em uma alta velocidade, e subi nela e coloquei minhas mãos na cabeceira da cama, e apertei com tanta força que a cabeceira se quebrou em alguns pedacos, depois disso mergulhamos mais um pouco no prazer, mas Bella tinha que descancar pois amanhã nós nos casariamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente e a minha primeira fic, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.