Amanhecer Diferente escrita por Julia Anthony Masen Cullen


Capítulo 1
No meu quarto .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178726/chapter/1

Narrado por Bella.


Eu estava no meu quarto assistindo um filme de terror sozinha, na real o filme me dava muito medo, Jéssica não estava brincando quando disse que o filme é forte, eu tava assistindo exorcismo o início, eu realmente fiquei com nojo quando a menina vomitou no padre, eu estava enrolada na coberta e comendo pipoca, Edward não estava comigo, quando o filme me deu um susto, e eu soltei um grito, meu coração disparou, foi quando Edward chegou...

– Não, Bella não quero perder minha noiva antes do casamento por infarto, você tem que parar de essistir essas coisas.

– Edward, você acabou com o meu barato, mas agora você vai ter que me recompensar com beijos e beijos, já que o que eu quero você não vai me dar...

Narrado por Edward.

Bella era um ser tão perfeito, tem mistico, ela tinha belas curvas, era linda, muito linda, eu queria fazer amor com ela loucamente, mas eu tinha medo de machuca-lá, amassar e quebrar a unica mulher que já amei... Mas me deixei ir eu confiei em nosso amor, pois Bella confiou em mim ate agora, porque ela não poderia confiar mais, então o amor me conduzio até a minha Deusa, então rolou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram do primeiro capitulo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.