Amor Entre Trevas escrita por Thatag33


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Eii gente desculpe a demora.
mas aii vei mais um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178543/chapter/9

Eu vou ter um ataque cardíaco se meu coração continuar batendo tão rápido.

Finalmente o grande dia. Minha formatura, isso se eu passar no meu teste.

Todo mundo anda muito confiante. Recebi varias mensagem dos meus amigos.

Eu estava penteando meu cabelo quando alguém bate na porta. “Entre.” Seja quem for, murmurei. Eu estava fazendo uma trança lateral no meu cabelo, achei mais elegante do que um rabo ficou com alguns fios soltos então coloquei uma tiara de pedrinhas lindas, não fazia muito meu estilo mais ficou legal.

“Pronta?” Eu levei um baita susto.

“ Ei camarada meu coração assim não aguente.” Acusei.

“Eu bati na porta e você me mandou entrar, não tenho culpa que você é tão distraída. Pronta?”

“Acho que sim, como eu estou?” me desviei do espelho e olhei para ele.

“Divina minha querida Rosa.” Ele sorrindo é tudo pra mim.

“Então vamos acabar logo com isso.” nós saímos do quarto o tranquei e desci com ele para o pátio, andamos e paramos em uma área que antes não tinha nada, agora havia uma grade estrutura montada, com arquibancadas e tudo mais.

“Wow. bela construção.”

Já havia muitas pessoas lá. Os noviços eram encaminhados para uma área de espera. Eu fui para lá com Dimitri. Esperamos um pouco ate que começaram a falar lá dentre e o murmúrio das pessoas pararam.

“Me de sua bolsa.” Para que ele queria minha bolsa? Mais passei para ele.

“Serio camarada, ela não fica bem em você.”

“Você será a primeira a fazer o teste. Vou entrega-la a Lissa.”

“Porque eu tenho que ser a primeira? O A vem antes do H sabia?” grande logica Rose.

“Eu sei Rose, seu teste é diferente dos outros, então colocaram você primeiro, eu não consegui mudar a ordem.” Acho que ele estava esperando por um chilique mais resolvi não dar esse gostinho a ele.

“ há o que discutir?”

“Não.”

“então esta tudo bem.” Ele parecia surpreso por eu concordar mais eu estava nervosa de mais pra ter uma discussão adequada.

“Rose é melhor você comer alguma coisa.”

“Não da, eu vou passar mal de nervoso.” Ele riu.

“se acalme vau dar tudo certo você é boa é só ir lá e mostrar isso.”

Quando Alberta começa a falar meu coração para e logo depois começa a bater no dobro do compasso.

Rosemere Hathaway.

Eu olho para Dimitri em desespero. “Vai lá Rose. Boa sorte.”

Vendo que eu não ia sair do lugar ele me empurrou gentilmente ate a porta que dava acesso ao grande espaço onde seria realizada a prova.

Quando entrei as pessoas começaram a vibrar. Eu reconheci algumas pessoas como Lissa, Cristiane, Adrian e surpreendentemente o Daniel, eles pulavam igual sapinhos. Eu sorri e acenei para eles.

Eu parei ao lado de Aberta, ela me entregou uma estaca de treino e me desejou boa sorte. Eu olhei para o campo que eu deveria passar. Eu podia ver algumas pessoas vestidas de preto, mas tenho certeza que tinhas outras escondidas. Meu primeiro obstáculo era uma seria de pequenos tuneis que definitivamente eu não iria passar por dentro, depois eu tinha que passar por uma serie de tocos que eu deveria passar por cima e tinha pessoas me esperando lá, uma ponte e eu não conseguia ver o que vinha depois, pois a ponte bloqueava.

Alberta deu o sinal e eu comecei a caminhar em direção ao tuneis. Antes que eu pudesse chegar perto uma pessoa apareceu em minha frente eu nem esperei para ver se quem era eu logo ataquei com um soco que pegou em cheio no rosto e um chute na lateral da perna que a fez cair de joelho, eu aproveitei e a estaquei, nem eu esperava essa reação tão rápida, continuei meu caminho. Como o esperado passar por dentro erra com certeza roubada. Tinha alguém lá dentro com certeza. Eu subi o mais silenciosamente possível, pois as pessoas não estavam fazendo barulho nenhum, só acompanhando meu teste, tentei não pensar muito nisso. Depois de subir e chegar ao outro lado do túnel, me escondi na lateral, pois a pessoa estava saindo do túnel, ele era um pouco baixo então a pessoa estava andando um pouco encurvada, assim que ela saiu do túnel e ficou reta eu cheguei em sua frente e a estaquei, ele ficou surpreso mais sorriu para mim, era Jon, um guardião da escola. Menos um. Dei dois passos e senti alguém se aproximando pela minha esquerda, continuei como se não tivesse percebido nada quando ele estava preste a me atacar pela lateral eu me agachei e passei a estaca por baixo de suas costelas. Morto. Isso é fácil.

Agora eram as cordas, eu tinha que ser rápida corri e com um impulso só pulei na corda e a escalei rapidamente, ignorando as duas pessoas que eu tinha que enfrentar, elas tentaram me seguir, mais por ser mais leve e menor escalei primeiro e desamarei as cordas, passei pela ponte correndo, quando estava quase chegando no final da ponte fui mais cautelosa pro não saber o que tinha lá em baixo, dei um espiada  tinhas duas pessoas ali, eu não pensei duas vezes, em vez de descer pela escada eu saltei em cima da pessoa que esta mais próxima, eu estava a uns três metres do chão, o que fazia a queda ser um pouco brusca, a pessoa não teve tempo de sair quando saltei nela, a estaquei em seguida. Levantei-me rapidamente.

Meu ultimo oponente, eu queria terminar isso logo. Não posso acreditar.

“ Há não camarada, você não.”

“ Você esta indo bem Rose, só essa e acaba.”

“Vamos nessa então.”

Ele não esperou por mais nada partiu pra cima com tudo. Eu desviei por pouco. Começou o espetáculo a cada golpe as pessoas gritavam mais alto. Ele acertou um soco no meu ombro que doeu muito, eu o chutei na lateral da barriga, minha perna ficou alta por tempo de mias dando a oportunidade dele me derrubar, eu o puxei junto, agora estávamos no chão, ele por cima. “Vamos Rose sai dessa.” Ele queria que eu ganhasse mais não podia ajudar eu tinha que sair debaixo dele se não isso me tiraria do teste, eu fui presa e isso por um Strigoi significava a morte. Eu sabia o que tinha que fazer, mas com Dimitri era meio difícil pensar em machucar ele. “ Desculpe-me.” Ele parecia confuso, foi quando soltei meu braço do dele peguei um pouco de terra no chão e joguei em seu rosto, chutei sua barriga o que o fez sai de cima de mim, por ultimo o estaquei. E a multidão vai à louca.

Eu consegui. Passei no teste.

Dimitri me ajudou a levantar, sorrindo abertamente.

“Parabéns.” E me puxou para um abraço e me abraçou.

“Foi mal pela terra.”

“Foi perfeito Rose. Você foi maravilhosa, terminou a prova em tempo recorde.” O sorriso orgulhoso dele era a melhor parte. Ele me abraçou pelo ombro e me conduziu de volta a estrutura que tinha muitos novatos vibrando, eu peguei uma garrafa de agua e bebi com ânsia. Vi o Eddie passar.

“ Ei, Eddie.” Ele parou e veio em minha direção sorrindo.

“parabéns Rose, você foi demais.”

“Obrigado. Boa sorte.”

“Valeu. Te vejo depois.”

“Ta bem.”

Eu fiquei para ver o teste do Eddie, ele foi perfeito, assim que ele saiu eu fui abrasa-lo.

“ Perfeito Eddie parabéns.”

“Obrigado.”

“ Vem, temos uma festa pra ir.” Puxei os dois pela mão.

A festa foi ótima só algumas pessoas, minha mãe e meu quase pai estavam lá, quase, porque eu não queria realmente admitir que o cara fosse legal, na verdade ele parecia muito comigo, ou eu que pareço com ele? Sei lá. Eles me deram os parabéns e disseram o qual ótima eu fui. A festa também era uma despedida, pois eu Dimitri e Daniel estávamos indo para Rússia no dia seguinte por esse motivo tive que adiantar a minha cerimonia das tatuagens, eu recebi duas molnijas uma de batalha e a marca da promessa. Daniel me deu um bracelete lindo como presente de formatura. E o mais lindo de tudo foi Dimitri me pedindo em namoro.

Flash Back on.

Eu estava no meu banheiro me arrumando para a festa, Lissa tina me dado um vestido lindo. Quando saio vejo a pessoa mais linda do mundo sentada na minha cama me esperando.

“Olá.”

“Ei camarada, o que faz aqui?”

“ Vim buscar a princesa para seu baile real.” O sorriso que ele me deu foi muito fofo.

“ Já estou pronta valente príncipe.” Me aproximei e ele veio ao meu encontro.

“ Mas antes quero algo.”

“O que você quiser só pedir.”

“ Quero fazer de você só minha. Aceita ser minha para sempre Rose?” Essa pergunta foi seguida de uma caixinha vermelha com um lindo anel dentro. Eu fiquei totalmente estática com aquilo.

“ Claro que sim. Evidente que sim.” Sorrindo ele pegou minha mão direita e deslizou o anel no meu dedo, beijando o anel, minha mão e minha boca.

Flash back off.

Agora eu estou colocando algumas coisas em uma mala. O avião sai amanha pela manha Moroi, eu estou muito ansiosa, mas sei que o que eu vou fazer vai ser difícil e estressante.

Esta na hora de enfrentar o real perigo.

Rose 1(roupa¹)

Rose 2(roupa²)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que voces acharam?
esperem que tenham gostado
a historia vai andar agora,
ela tava meio parada. sei lá.
enntao ate a amanha com Rose Dimitri e Daniel na Russia,
com algumas surpresas.
beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.