A Nova Meio-sangue escrita por Thaty


Capítulo 6
Dou meu primeiro beijo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178486/chapter/6

Annabeth:

Nós fomos jantar e chegamos de mãos dadas e encaramos a

maioria dos campistas (entre eles: METADE DO CHALÉ DE ARES,O CHALÉ DE DIONISIO,O CHALÉ DE ARTEMIS,NICO ,LAILA ,O CHALE DE APOLO,O CHALÉ DE AFRODITE E MEUS IRMÃOS,esses são apenas alguns exemplos.)com uma cara de NOVO-NAMORO-NO-AR-FOFOCA-EXTREMA e alguns comentarios como :''Não é possível Percy e Annabeth juntos ''e ''como assim Annie?''e tambem'' Eu sabia!!!!''.

Sorri e ele riu e fomos nos sentar.Me sentei na mesa de Atena junto com meus irmãos e Percy na mesa de Poseidon junto com os irmãos dele Oi-falei vermelha com Patty.

Annie,você...Percy...Quando...?-ela me disse.

Hoje,antes do jantar-Falei

Você gosta dele?-Ela continuou a perguntar

L-O-G-I-C-O,se não eu não estaria namorando com ele tonta.-Continuei a responder.

N-Namorando?-Ela disse-Achei que vocês estavam só ficando.

É namorando sim-Disse de volta

Você e o Percy?-Ela continuou

Sim!!!-Eu disse

Tá bom,mas se ele partir seu coração: Será culpa sua-Disse minha maninha com muito amor.

Eu sei-Disse.

E eu avisei-Patty falou.

Tá Pat-Disse.E...-Ela iria falar.

Parou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Eu disse

Calma grossa-Ela falou rindo-Eu só ia perguntar se você ia na festa do pessoal de Apolo

.Aonde?-Perguntei

Floresta-respondeu.

Que horas?-Falei

Assim que Quiron for dormir-Falou.-Então você vai?

Se percy for...-Falei-eu posso pensar se vou.

Percy vai-Disse, meu namoradito,Percy(Não me canso de dizer isso meu namorado,meu namoradito,meu amor,somente meu) me abraçando por trás.

Sorri e vi que todos já estavam se levantando, então fiz o mesmo e entrei na fila para fazer as oferendas,chegou minha vez ,e eu agradeci a Afrodite por um namorado,cabeça de alga,que me ama muito,pedi a Atena para ela ter paciencia com o Percy e agradeci também a Poseidon(somente por ter gerado o garoto por quem me apaixonei (ou meu namorado)Percy Jackson e joguei uma fatia de torta,um chese-burguer e minha diet coke no fogo e assistir eles queimarem para sentir o cheiro ,que era maravilhoso uma mistura de Flores e Maresia,e depois me servi com o Jantar,mas na realidade eu só queria ir para a festa e ficar com meu cute-cute.

Finalmente o sr. D anunciou:

Queridissimos campistas,O jantar acabou.Pro Chalé de vocês.JÁ E ESTEJAM PRONTOS PARA PESADELOS INFERNAIS.

Eu já disse que ele odeia esse acampamento?Pois é...ele foi obrigado por zeus a ficar aqui pelo milenio , só cumpriu 659 anos e só pode subir para o olimpo no conselho dos deuses,por isso nos odeia.

Assim que foi dado o aviso eu sai correndo pro meu chalé para me arrumar para a festa,mas antes tive que tomar banho,eu estava horrivel. Quando acabei de tomar banho,pus meu roupão e fui pentear meu cabelo para depois escolher a roupa,fiquei entre três roupas.

Pensei comigo mesma :se eu quero algo para Perc...-não annabeth pensa na qual vai te fazer ficar conforta...-Mas o Pensamento de Percy acabou ganhando.Então pus um vestido vermelho que tomara- que -caia e um short por baixo para se eu quisesse dançar,troquei de brinco,tirei o de coruja e pus um prateado de lacinho,me maqueei basicamente(um rimel,gloss vermelho e sombra prateada),pus o meu perfume favorito ,calcei uma sapatilha transparente com furinhos (N/A clique aqui para ver )e soltei o cabelo deixando meus cachos (das pontas) cairem.

Sai do chalé e meu princípe encantado estava me esperando do lado de fora de calça jeans e blusa vermelha o que reaçalva seus olhos verdes.

Você está maravilhosamente linda-disse ele

Corei.

Vamos ir?-Perguntou ele

Vamos-Falei Nós fomos pela floresta e ele,cavalheiro,me denfendeu de todos os barulhinhos que nós escutavamos.E então chegamos na festa e, devo dizer os filhos de Apolo se superaram:,Lá tinha palco,aquelas maquinas de fumaças que são usadas no show,raio-lazers,uma pista de dança,mesas para descansar-mos,cadeiras giratórias e um bar onde,meus deuses,Nico e Polúx estava trabalhando e servindo qualquer coisa que você pedisse,só as caçadoras que não estavam lá(já posso até imaginar o porque).Quando entramos TODO MUNDO OLHOU PARA NÓS DOIS (cara isso já está ficando irritante),então nos sentamos e logo depois começou a tocar uma musica, Never Let You Go,e o cabeça de alga me chamou para dançar :Quer dançar comigo?

Corei.,O que para ele significava Sim, e peguei na mão dele.Nesse exato momento HOLOFOTES (isso mesmo HOLOFOTES) deceram,sei la de onde,e iluminaram a nossa cara ,mas eu não estava ligando para mim só existia ele.Acabamos de dançar e ... meus deuses...ele me beijou.Meu coração acelerou...não sabia o que fazer...então simplesmente olhei ele nos olhos e retribui o beijo.

FOI A MELHOR NOITE DA MINHA VIDA.

Olhei ao redor e vi Laila e Connor se beijando também.

Laila:

Me arrumei para a festa ( pus uma calça Jeans,uma blusa com babados e all star) soltei meu cabelo,pus um perfume de framboesa e me maqueei (N/A:Para ver clique aqui).

Fui para a festa e esbarrei com Connor e entramos juntos,meia hora depois meu irmão chegou e eu começei a rir porque TODOS encararam ele e a Annabeth e em seguida começaram a tocar uma musica lenta e eu começei a rir de novo:Percy e Annie começaram a dançar e holofotes deceram para a cara deles.

Connor me convidou a sentar na mesa em que ele estava e Travis saiu da mesa e nós começamos a conversar ,conversamos,conversamos... e depois ele me beijou(ISSO MESMO ELE ME BEIJOU) e se ofereceu para me ensinar esgrima e eu aceitei,vermelha e não sei o porque,mas Travis (que agora trocou de mesa)começou a rir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Meio-sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.