A Nova Meio-sangue escrita por Thaty


Capítulo 5
V-Um novo namoro começa


Notas iniciais do capítulo

Meu coração até acelerou escrevendo esse Capítulo gente(eu tava inspirada com posts de amor no tumblr)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178486/chapter/5

Laila:

Percy me mostrou o chalé e tenho que dizer fiquei emocionada,tudo lá é lindo. (N/A :Genteee eu ia por uma foto aqui só que não achei então vou somente descrever).Pelo lado de fora ele é azul-celeste ,com um tridente e um 3 enorme escrito,e é revestido por conchas,mas por dentro , Bem...para começar lá tem 2 beliches e uma cama enormee (Percy me disse que o Chalé vai se adaptando a novos semideuses,tanto os outros campistas quanto aos movéis),que eu suspeitei ser de Tyson,uma escrivaninha com materiais de ferro espalhados por ela e duas gavetas com papeis ,canetas e um exemplar de arquitetura dentro delas e três luminarias(uma perto de cada cama)

Peguei o exemplar de arquitetura em grego antigo e joguei para Percy acho que ele entendeu o que eu queria saber.

Ah . Esse livro foi minha amiga que me deu, ela é louca por arquitetura.-disse

Vi que nele ainda havia um cartão:

'' Querido cabeça de alga,Espero que você goste desse exemplar que é de um dos meus livros Favoritos de arquitetura.Com amor,Annabeth''

Percy-chamei-venha aqui por favor.

Percy:

Ferrou!-foi a unica coisa que passou pela minha cabeça.-Laila?-Perguntei inocentemente.

Percy,SÓ UMA PERGUNTA...-Ela disse

Aí vem...

Você já tinha visto esse bilhete?-continuou.

Não.Porque?-Eu disse.

Leia então-Minha ''maninha'' mandou

Bem...tentei ler,e consegui mas demorou,culpa da dislexia.

Tá!Mais o que é que tem?-eu disse confuso.

Aff...depois não sabe porque as pessoas te chamam de lerdo-Minha amorosa e nova irmã continuou.

Ahm?-Continuei confuso.

ESQUECE!!!!!-Disse Laila

FALAFALAFALA!!!!-Dei uma de irritante

A Annabeth te ama-Disse ela-Já vi como ela age quando está com você.

Como?-Falei.

Bem...para começar ela fica vermelha,joga o cabelo e fica com um brilho de "garota apaixonada"no olhar quando está com você e se não acredita em mim vê com as garotas de afrodite ,e falei com Silena...-Laila disse.

Quando?-Interrompi

Isso não importa-Ela me deu um fora-O que importa é que eu falei com ela e a mesma me disse que a Annabeth só fez isso porque estava com ciúmes de mim ,porque você comentou com ela que sou bonita,Perai sou mesmo ?-Riu e Jogou o cabelo.

Queria dizer :Sim você é. Mas tudo que saiu foi:daã.

Ela somente me encarou sem dizer nada por alguns segundos.

Vocês nos deram uma surra na captura da bandeira-Falei

Nós dois rimos.Pois é-Falou rindo.

Laila

Depois de nossa conversa ANNABETH-GOSTA-DE-VOCÊ Percy me surpreendeu:Vou te mostrar um segredo.-Falou

Ele me levou até um lugar afastado do acampamento que parecia uma praia.

Aqui é onde eu venho para esquecer da vida e,por Poseidon Laila não conte isso pra ninguem tá,pensar na Annabeth.-Percy disse

Own,Percy isso é tão fofo e não vou falar para ninguém fica tranquilo- Eu Disse.

Eu estive pensando Laila...você acha que eu devia falar para ela?Sei lá tenho medo de estragar a nossa amizade-Abriu seus sentimentos.

Own!Que fofo ,ele mau me conhecia e já estava me contando sobre a garota que ele ama!Então vou lá falar com a Annie-Meu irmão apaixonado disse.Vou te seguir -Disse

Ok-Ele concordou.

Annabeth:

Gente vou pirar...Calma vou explicar:

O Percy me mandou um bilhete que estava escrito:"Siga as petálas e venha me ver."

Como eu sei que foi ele?

Descobri depois.Continuando...Fiz o que o bilhete mandava e vi que as pétalas iam até depois do riacho (aquele que fica na floresta e é usado na captura da bandeira)e não vi ninguém ,de inicio pensei Stolls vou matar vocês (com medo de ser uma pegadinha),eis que aparece uma pessoa das sombras...

PERSEU JACKSON!!!!-Berrei.

Oi sabidinha.-Ele me comprimentou-Recebeu meu bilhete?

S-sim-Falei

Annie,eu tenho uma coisa para te dizer.-Ele disse

NOTA:Quando alguém diz ''tenho uma coisa para te dizer'' a coisa tem chances de ser boa ou ruim.

Oou-Pensei na hora porque já estava imaginando o pior.

Olha-Ele falou-eu sei que tenho uma chance de levar um fora...

Percy você tá me preocupando-Disse nervosa.

A questão é...-ele continuou.

Meus deuses Percy fala logo!-Falei impaciente ,se era pra ele me dizer uma coisa ruim era melhor não enrolar.

Você gosta de mim?Quero dizer gosta mesmo de mim,mais que um irmão?Porque eu gosto de você mais que uma irmã e estava pensando...-Falou

Fiquei quieta esperando ele falar e só concordei com a cabeça,mas eu já sabia onde ele queria chegar.

Então Annie,V-Você quer...-Continuou(o coitado estava nervoso).

Fiquei calada de novo.

Você quer...namorar comigo?-Meu quase-namorado disse.

Eu não sabia o que falar, meu coração acelerou ,eu estava explodindo por dentro e disse

SIM,SIM,SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Berrei.

Ele sorriu e disse todo bobo:

Vamos jantar ,amor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Meio-sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.