Contact escrita por Zchan


Capítulo 11
Contact Especial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178382/chapter/11

Imagem do capítulo anterior (fiquei com preguiça de finalizar):

Olá gente, aqui sou eu, a Z, e eu vou fuçar o acampamento até encontrar nossos amiguinhos para fazer as perguntas. Não se preocupem que um não vai ouvir a resposta do outro, então não vai ter barraco... Eu acho.

E sei que a narrativa deste capítulo vai estar meio chata. Não é do tipo que eu costumo escrever.

Ah, e Sennen Hakushakueu achei mais apropriado responder suas perguntas eu mesma (menos a do Mike, essa ele vai responder), então vão ficar pro final, tudo bem? ^^ Desculpe.

Como eu sou uma pessoa legal, vou começar pelo Leon. **le sorriso sádico** Eu não sou legal??

-- LEEEEEEEEEEEEOOOOOOOOOON!!! ARRASTE TEU TRASEIRO ATÉ AQUI!!! PRECISO TE PERGUNTAR UNS NEGÓCIOS!!

-- Calma! Tô indo! - ele respondeu, correndo até aqui, Nicholas no encalço.

-- Nicholas, sai.

-- Mas...

-- SAI.

Nicholas **Ok face** indo embora.

-- Tenho algumas perguntas pra fazer pra você, ok, Leon?

-- Certo, mas...

-- Primeira pergunta!

-- Espera!

-- Que foi?

-- São perguntas vergonhosas?

-- E se forem? Não interessa, você vai responder mesmo assim. Primeira pergunta! A Bruna Uzumakiperguntou: Mesmo sendo um fantasma, você tem vontade de beijar o Nicholas?

Leon ficou vermelho que nem um pimentão. Só faltava sair fumaça pelas orelhas.

-- E-eu não... Quero dizer... N-nós somos dois garo... AAh...

-- A pergunta é se você tem vontade ou não. RESPONDE.

-- S... Sim...

-- Awww!!! **modo fujoshi on** Ok, segunda pergunta!

-- Ei! Esse tipo de pergunta...

-- Hum, ela pediu pra te dar um abraço.

-- Isso eu posso fazer - **le corre e abraça**

-- Certo, agora a segunda pergunta...

-- Outro abraço? - ele perguntou esperançoso. Malditos sejam os fantasmas fofos.

-- Não, não é outro abraço! É uma pergunta mesmo. A Luisa di Ângeloperguntou: Você tinha um namorado?

-- Pera, como eu vou saber? Eu não lembro se eu tinha uma namorada...

-- NamoradO. Com O, seu surdo. Outro garoto.

-- O QUÊÊÊ??? E o pior é que nem posso d-dizer que... Aaah!

-- Certo, e ela também perguntou: Entrou em abstinência por ficar tanto tempo sem ser "tocado"?

-- Tocado, tipo, ter contato físico? Não, não entrei... Ei, por que você tá me olhando assim? É impressão minha ou a pergunta tinha outro sentido?

-- Nada, nada. Esquece. A última dela: Você prefere meninos ou meninas?

-- C-como amigo, n-né? **super vermelho** Acho que... Eh... Ah...

-- MENINOS OU MENINAS? FALA CARAMBA!

-- Me... ninos.

-- Nyaaa! Que kawaii!

-- Seu nariz tá sangrando.

-- Ops. Certo, agora é uma pergunta minha.

-- Ah, não.

-- Ah, sim! É só uma. Se você pudesse tocar o Nicholas, qual a primeira coisa que você faria com ele?

-- Eu... Eu... Acho que eu o abraçaria...

-- Só isso?

-- ... .... ...

-- Tá bom, já deu. Pode ir. Tchau!!

Agora vamos atrás do Mike. É só seguir um rastro de destruição ou o barulho de briga. Normalmente, ele está envolvido.

Ah, olha ele ali. Brigando, ou melhor, tentando não apanhar de uns filhos de Hécate.

-- Mike, posso fazer umas perguntas?

-- Epa! Galera, deixa eu sair aqui... O que é?

-- Nada de mais. Perguntas, perguntas. Pronto?

-- Claro. Manda aí.

-- Primeira pergunta: Sennen Hakushaku quer saber quantas cicatrizes você tem e como as conseguiu.

-- Não tenho certeza. Umas sete. Tem essa no peito...

-- Que todo mundo já sabe da onde é.

-- Tenho uma na lateral do rosto, que ganhei num duelo. Duas nas costas, uma eu ganhei caindo do Punho de Zeus e outra é a marca de quando um monstro me arranhou durante um treino. Tem uma no antebraço, foi de antes de eu vir para o Acampamento. A no meu tornozelo é uma queimadura do incêndio na escola e também tenho uma na bu...

-- Não precisa falar dessa. - cortei. - Vamos para a próxima.

-- Mas essa é engraçada. Olha, eu tava...

-- NÃO. Por favor, certo? Bruna Uzumaki perguntou o que você acha do fato de poder receber a ajuda de Afrodite.

-- Hum. Seria bom... Só que se ela começar a manipular... Eu acho que se eu conseguir alguma coisa, quero que seja pelos meus próprios méritos, não só pela vontade de uma deusa.

-- Bom. E a Luisa di Ângelo perguntou: Alguém já te culpou por algo inútil e você concordeu, só pra pessoa não te encher o saco?

-- Depende da pessoa. Quero dizer, quando eu digo que não fui eu, fica bem na cara que não fui eu. Mesmo assim, já fiz isso aí algumas vezes... De vez em quando dá preguiça de desmentir.

-- E também: Alguém já te chamou de gay por ficar muito perto do seu melhor amigo?

-- Sim. Mais de uma vez. Eu mandei um beijinho pra pessoa e ela ficou quieta.

-- Ok, e a minha pergunta é: Como você reagiria se descobrisse que alguém gosta de você?

-- Eu ia ficar meio sem graça, mas acho que ia dizer pra pessoa que ela arruma algo melhor. Eu sou muito encrenqueiro.

-- Obrigada pelas respostas. Até mais, agora tenho que ir atrás do Nicholas.

-- Ei, se você for embroa ele vão voltar pra me bater...

-- Se vira, colega. Fui.

Nicholas estava sentado na orla da floresta, conversando com Leon. O fantasma provavelmente já tinha contado o tipo de perguntas... Tanto faz.

-- Nicholaaas! Vem cá!

-- Não.

-- Vem.

-- Não.

-- Vem.

-- Não.

-- Um...

-- Tá me ameaçando?

-- Dois...

-- O que diabos ela pensa que tá fazendo com aquela motosserra?

-- Três...

-- Tô indo, tô indo. - Nicholas veio tropeçando, ainda olhando de esguela pra minha motosserra.

-- Tenho algumas perguntinhas pra você. Se não responder, a Pipo vai te dar um oi.

-- Pipo?

-- Algum problema com o nome da minha motosserra?

-- Não, nenhum.

-- Primeira pergunta, da Bruna Uzumaki: Você está apaixonado pelo Leon?

-- Eeeh? Eu não! Ele é outro garoto... Nunca que... Algo... Assim... **le fica vermelho**... Quem sabe..?

-- Vou tomar isso como uma resposta. Agora as da Luisa di Ângelo: Você é BV?

-- Não. Eu... Não quero falar sobre isso. A culpa não é minha. Ela me obrigou. Disse que se eu não fizesse isso ia botar fogo no meu chalé.

-- Ela quem?

-- Não quero falar sobre isso! Digamos que é um dos motivos de o chalé de Afrodite me odiar. Tudo bem?

-- Hummm. Tá. E BVL?

-- Eu sou.

-- Já teve uma namorada?

-- Não! Não. Err... Desculpe, não queria ter gritado.

-- A minha pergunta: Se você só pudesse salvar a vida de ou Leon ou Mike, qual dos dois salvaria?

-- Mike... né. Ele pode morrer. Leon já está morto. Você é idiota?

-- Eu estou sem chocolate ultimamente. Meu cérebro já parou. Obrigada, enfim. A próxima é a Annie.

-- Boa sorte. Espero que ela te mate.

-- Eu também te amo.

Annie é tão fácil de encontrar quanto Mike. É só seguir a trilha de... Pessoas fugindo.

Agora ela estava perseguindo três filhos de Hermes.

-- Annie! Posso te fazer umas perguntinhas? É rápido.

-- Tô ocupada!

-- É rápido!

-- Já disse que tô ocupada, caramba!

-- O Mike respondeu.

-- Oi, que era?

-- Sabia que ia funcionar. São só algumas perguntas, ok? Poucas. Ninguém quer saber de você.

-- Otária. Fala logo que eu tenho que matar aqueles ladrõezinhos. Eles me roubaram dois dracmas.

-- Pergunta da Bruna Uzumaki: Todos os filhos de Nêmesis são irritantes? E ela disse que não gosta de você.

-- Eu também não gosto dela. Sim, nos somos todos irritantes e vamos esmagar seu traseiro de um jeito bem irritante. Que acha?

-- Calma, larga essa lança. Eu disse larga a lança. A Luisa di Ângelo perguntou: Alguma menina ja te cantou por você parecer um menino?

-- Não. Eu pareço com um menino de longe. Dá pra ver muito bem que eu sou uma menina, o Mike que é um retardado mental.

-- Minha pergunta: Por que você não gosta do Nicholas? De verdade. Tipo, o que aconteceu.

-- Eu não gosto dele porque... porque... Eu tenho ciúmes. Ok? Tá bom...

-- Conta o que aconteceu.

-- Mike tinha tomado algo estranho. Ele estava muito bêbado, e o... Zumbi tava levando ele pro chalé de Éris. Mas no meio do caminho, Mike derrubou o outro no chão e... e... Gah. Ainda bem que não tinha mais ninguém por perto. O  zumbi afastou Mike, mas eu continuo não gostando dele.

-- Eu queria ter visto essa cena, hihihi.

-- Teu nariz tá sangrando.

-- Epa. De novo. Mike não se lembra de nada?

-- Parece que não. Ele tava bêbado, de qualquer jeito...

-- Certo! Obrigada Annie, acabaram as perguntas.

-- E o que eu ganho em troca?

-- Hã? Como assim?

-- Eu respondi suas perguntas. Agora eu quero algo em troca.

-- Hein? Pera, não...É hora de sair correndo, né..? - saí que nem uma destrambelhada quase caindo de cara no chão umas quatro ou cinco vezes.

-- VOLTA AQUI SUA MACACA!

-- NO!! Nem a pau!!

Me escondi no meio da floresta. Talvez ela não me ache aqui.

Ok, agora as últimas perguntas...

  Qual e o numero de chale de Mike e o de Annie?

O chalé de Nêmesis é o número 16, de acordo com o livro. Nele não existe um chalé de Éris, então eu o criei pra essa história, e no caso ele seria o chalé 24.

  Existe o chale de Thanatos, qual seria o numero?

Não existe o chalé de Tânatos no original, assim como não tem o de Éris, mas aqui ele é o número 25.

  Quantos irmãos Nicholas tem?

Nicholas tem muitos irmãos mais velhos, mas nenhum deles mora mais no Acampamento, só ele. Lembre que esta história se passa 27 anos depois de O Último Olimpiano.

Se quiserem que eu coloque uma lista com todos os chalés e seus números não é incômodo, ok? Eu até planejava fazer isso, mas não tinha abertura para por.

Qualquer dúvida sinta-se livre para perguntar, eu não sou expert mas tenho minhas ideias, né? Até mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS? REVIEWS? REVIEWS? REVIEWS? REVIEWS? REVIEWS? REVIEWS? REVIEWS? REVIEWS? REVIEWS? REVIEWS? REVIEWS? REVIEWS? REVIEWS? REVIEWS? REVIEWS? REVIEWS? REVIEWS? REVIEWS? REVIEWS? REVIEWS? REVIEWS? REVIEWS? REVIEWS? REVIEWS? REVIEWS? REVIEWS? REVIEWS? REVIEWS? REVIEWS? REVIEWS? REVIEWS? REVIEWS? REVIEWS? REVIEWS?