Loveyou.com escrita por NMCMsama


Capítulo 7
Extra I : O inicio...


Notas iniciais do capítulo

Primeiro extra da série ^^
Como Teodor conheceu seus melhores amigos ?
Vejam e descubram ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178375/chapter/7

Ivan já estava mal-humorado logo cedo, era inicio das aulas mas não era o fato de iniciar de novo a sua vida escolar que o chateava, mas sim a quantidade de pessoas que enchiam os corredores... Os alunos novatos pareciam “baratas-tontas” andando de um lado para outro buscando suas salas. Isso o irritava profundamente , pois muitos deles o paravam perguntando informações e como ele odiava dar informações e fingir ser educado! Ele não gosta de pessoas! Ao fim do quarto novato a paciência de Ivan já se esgotara...Como sua sala parecia tão longe... Ele só queria ter que chegar na sua sala de aula e ficar lá o resto do dia!

-Odeio primeiro dia de aula... –Resmunga , pelo menos já estava perto de sua sala. Ao fim do corredor ele nota algo... Um grupo de alunos do segundo ano rodeando o que parecia uma criança.

“ Ah? O que uma criança esta fazendo aqui? Este é o prédio do destinado as aulas de ensino médio! “ pensa meio confuso. Bem, aquilo não era do seu interesse que uma criança estava perdida...

- Oh? Tem certeza que você é do primeiro ano? És tão pequeno... –Diz um dos alunos mais velhos sorrindo de forma jocosa . O aluno mais novo estava corado e ao ponto de chorar. Seus grandes olhos azuis expressivos estavam preenchidos de lágrimas.

- Nem tenho certeza se ele é um garoto...Olha o jeito dele, ele é mais fofo que as garotas mais fofas da minha sala... –Disse o outro jovem pegando uma mecha loira, o menor treme com o gesto.

- Poderíamos brincar um pouco com ele , não é? –Sugere o terceiro membro do grupo dos alunos do segundo ano. O loirinho encara os três assustado , era evidente que lée não queria aquele tipo de atenção. Ivan já cansara de ficar só observando , se aproxima do grupo e toca em um dos ombros dos alunos do segundo ano . O trio congelou ao ver que interrompera a sua brincadeira... Todos conheciam a “fama” de Ivan como anti-social  e “cabeça-quente” lhe conferia um status de intocável .

- I-Ivan...Nós ... Só estávamos brincado... –Fala um dos garotos em defesa.

- Por acaso vocês são crianças para “brincarem” ? Acredito que estão muito crescidinhos para esses tipos de jogos...Se querem brincar com alguém, por que não comigo ? -Falou em um tom frio apertando o ombro do garoto , pela sua expressão facial estava doendo, mais o loiro não estava ligando para aquilo.

-Nós ...Já vamos embora ne? Não queremos mais brincar , não é?

-Isso...Er... Nós temos que para aula ...Não é rapazes!?

- Ivan...O meu ombro...Você...Vai quebrar –Choramingou o ultimo trio praticamente suplicando.

-Então ...Sumam! –Disse por fim soltando o garoto que sai correndo junto com os outros dois para longe dali.

Ivan suspirou cansado daqueles tipos de “alunos” se aproveitando dos menores e mais fracos. Fita o ainda trémulo o loirinho que se encolhia no canto, parecia buscar algum lugar para se esconder.

- Ei... Não precisa ficar com medo...Ele já foram! –O garoto se encolhe mais ainda. Ivan percebe um papel caído no chão perto do menor, o que parecia os alunos do segundo ano deixaram cair. O loiro se abaixa pegando o papel jogado. Eram horários das aulas.

- Er...I-isso é meu... –Ivan teve dificuldade de ouvi-lo ,afinal a voz dele parecia estar abaixo do limite do audível. Todavia, ele conseguiu ler os lábios do loirinho e sorriu.

- Está perdido? Posso te ajudar... –De alguma forma aquele loirinho tinha ganhado a sua afeição de alguma forma, parecia tão frágil e necessitava de proteção...Ivan fez algo que não lhe era característico sorriu e ofereceu a sua mão ao choroso garoto.

-Va-vai me bater...? –Diz novamente em sua voz baixa.

- Não... Me chamo Ivan e eu quero ser seu amigo... –Sorri gentil.

- Quer?... –Encara desconfiado o maior e a mão oferecida que ainda esperava a sua ação. Engoliu em seco e toma coragem , levanta a sua mão tremula e a toca a mão do mais velho – Te-Teodor ...

- Teodor ...Esse é o seu nome?

Assente com a cabeça sorrindo tímido.

- Prazer Teodor ! –Aperta a mão do loirinho divertido –Vamos! Irei lhe mostrar a sua sala de aula!

-O-obrigado!

-Não há de que! –Ri do jeito tímido do menor , parece que encontrará um irmão mais novo para proteger afinal...

XXX

- E esse é o seu quarto no dormitório ... –Indica Ivan ao menor ajudando carregando as mochilas do Teodor.

- Quarta 12B...Quem será o meu colega de quarto?

- Eu não sei vamos entrar e ... –O loiro mias velho foi interrompido pela a saída de um garoto corado que se desculpa com os dois e sai correndo. Ivan e Teodor se entreolharam confusos.

-Espere ...Meu amor!! Foi só um beijinho não seja tímido!! –Um garoto alto de cabelos negros e olhos azuis sai do quarto choramingando – Ohhh...Perdi um possível namorado...

Percebe os dois adolescentes na porta. Analisa ambos dos pés a cabeça.

-E vocês são?

- Tsc ... Vamos Teodor eu vou falar com o monitor para você encontrar outro colega de quarto... –Anuncia Ivan controlado a sua raiva. De alguma forma aquele garoto a sua frente o irritava.

-Ah? Espera você é meu colega de quarto ? –Aponta para o loirinho que acena em afirmação com a cabeça.

- Lindoooooo! Ele é muito fofo! –Ataca o menor abraçando fortemente. Teodor se assusta com o ato, aquele garoto sem dúvida era estranho.

-Sou Antonny , pode me chamar de Tonny ! Ou de mamãe se quiser! Vou adorar ser seu colega de quarto! –Fala ainda abraçava Teodor que , por sua vez, estava corado de vergonha da situação.

-Ei ... Salte ele!! –Comanda Ivan.

-Não! Ele é meu colega de quarto ... –Estira a língua, provocativo. Teodor jurou ver as veias saltarem das têmporas do amigo.

- Antonny você está morto! –Rosna.

-Terá que me pegar primeiro Vanvan ! –Entra no quarto com o menor deixando o loiro ao ponto de explodir.

- Meu nome é IVAN! –Branda entrando no quarto logo depois.

Mesmo no meio da briga dos mais velhos Teodor sorrir feliz, não imaginará fazer amigos logo no seu primeiro dia...

- Parece que vou ter uma vida escolar agitada... –Conclui começando a desfazer as suas malas enquanto os outros dois amigos brigavam....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
Eu particularmente adoro o Antonny !! kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loveyou.com" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.