Loveyou.com escrita por NMCMsama


Capítulo 6
Loveplan.com


Notas iniciais do capítulo

Novo cap!
A história está chegando em seu climax!
o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178375/chapter/6


“Baile” Era o que todos falavam no colégio ... Afinal, o fim do semestre estava próximo e todos ansiavam o termino e o inicio das tão esperadas férias. No momento estava ocorrendo a semana de provas  e com fim desta haveria a tão esperado baile.

Elvin observada um dos tantos pôsteres colados nos muros do colégio em que fazia propaganda , em letras garrafais , da esperada festa.

- Momento perfeito para meu plano se implantado... –Diz a si mesmo com olhos brilhando de ansiedade. Passara os últimos dias pensado como poderia unir seu irmão com o pequeno Teo... Também andou observando ambos os alvos de seu plano ... O plano consistia em uni-los e desta forma Eric iria aceitar a relação de Elvin com Ivan. Lógico que tinha alguns empecilhos, como por exemplo, o fato do seu namorado ser extremamente super-protetor para com Teodor e que seria difícil ele aceitar a união deste com seu maior rival. Todavia, sentia que unir esses dois era o certo a fazer e resolveria tudo: Poderia assumir o seu relacionamento com Ivan , encontrar um par perfeito para o Teo e aproximar os dois rivais. 

E como era o seu plano?

Era ate bem simples ...Simplesmente iria arranjar um jeito de fazer com que os dois garotos se encontrassem no baile. Retira do bolso duas cartas, nos envelopes estava escrito Dark-Angel e  Angelboy... 

Elvin sorriu analisando as cartas que seriam o estrumento de união. Respirou fundo e se encaminhou pelos corredores do colégio para entregar aos seus destinatários.

~Biblioteca~

- Nyaaa! O baile está chegando! Isso não é ótimo Teo? Sabe existe uma lenda sobre esse Baile, dizem que se voc~e confessar seu amor para apessoa que amas no Baile e ele dizer que sim, esse amor dura para sempre! Não é romântico?! –Diz Antonny de uma forma escandalosa , algo que lhe era típico. Todavia nota que o seu companheiro de quarto não estava prestando atenção no que ele tinha dito , isso o fez fazer um beicinho de irritação.

-Bebe! Você ouviu o que eu acabei de dizer!?

-Oh! Desculpe Tonny... Eu estava um pouco distraído... –Cora envergonhado o menor baixando o livro que estava lendo , de fato nem estava lendo de verdade pois sua mente vagava em outro lugar distante ... 

-Sim...Ultimamente você está muito distraído...Queria em que tanto pensas...Ou talvez seja ...Em alguém? – Sorri malicioso.

Teodor se sobressaltou em sua cadeira com as palavras do amigo. Esconde o rosto corado por trás do livro.

-E-eu não estou pensando em ninguém... Muito menos alguém que conheci em um chat ou lago do tipo...Digo...Nós devíamos estar estudando para as provas! –Fala nervoso.

Antonny sorriu alegre e ataca o pequeno amigo em um abraço de tirar o ar dos pulmões.

-Nhyaaaaaaaaaaaaaaaa! Meu bebe está apaixonado! Que ótimo! Estou tão feliz! Daqui a pouco serei vovó ! 

-Tonny...Estamos na biblioteca...Devíamos estar fazendo silêncio! –Naquele momento Teodor já estava vermelho tal como um pimentão. Todos que estavam no local os observavam e isso deixava o loirinho ainda mais envergonhado.

- Oh! Quem é o cara? Espera deve ser o da chat ! Dark-alguma-coisa...Bem isso não importa! Meu bebe está amando! –Abraça ainda mais forte o menor.

-Tonny...Preciso...De ar! 

-Ops... Desculpe meu bebe! Sua momy as vezes se esquece dá sua força! – Pisca maroto soltando Teo.

- O nome dele é Dark-Angel... –Fala quando recuperou a ar dos pulmões.

-Oh! Oh! Você gosta dele?

Teodor cora ainda mais com a pergunta. Não sabia ao certo como responder. Sim, ele gostara de conversa com o Dark-Angel , além disso ele sabia que o seu “gostar” era diferente do ”gostar” que sentia por Ivan e Antonny... Mas será que ele estava apaixonado? 

- E-eu...Eu gosto dele...Mas...Mas eu não sei se ...Gosto de verdade dele...Afianl eu só conheci na internet ...- Conclui tímido.

- Ahhh! Não existem barreiras para o amor! Aposto que ele gostou de você também!

-Sério?! – Olhos de Teo brilharam com a possibilidade.

-Sim...Eu sou especialista nesta área , além disso eu sinto! –Toca no peito , no local onde estaria o coração, de forma dramática– Sinto que ele te ama e que você dois vão ficar juntos no final e viverem felizes para sempre!

Teodor sorriu pelo o que o amigo dissera...Aquilo seria uma coisa legal de ocorre, todavia como ele iria encontrar aquela pessoa virtual? E se ela fosse diferente do  que demostrava no chat? E se não gostasse dele? Haviam tantas perguntas mas nenhuma resposta.

-AH! Uma coisa bebe...O Ivan não pode saber disso...- Sussurra o amigo.

- Ah? Por que? 

- Ivan iria ficar enlouquecido em saber que o bebe dele está apaixonado por alguém que conheceu na internet! Além disso , acho que ele ira caçar esse cara e ...Bem , você sabe como Ivan fica quando está com raiva?

Teodor assentiu concordado com amigo...Realmente ele conhecia seu amigo o suficiente para entender que nãos deveria contar tal fato para ele.

-Mas...Mesmo que eu conte...Não é como eu fosse encontrar o Dark-Angel em realidade...- Fala em um tom triste.

-Que isso bebe!? Tenho certeza que você vão se encontrar ! Eu disse que sinto isso! – Diz convicto.

- Eu gostaria ...Gostaria mesmo...que isso acontecesse... –Sente lagrimas se formarem  em seus olhos. 

- Não bebe ! Não chore! – Antonny tenta amparar o jovem amigo

- Teo! –Ambos garotos levam os olhos para a vinda de Ivan – O que aconteceu? Por que está chorando? Antonny o que você fez?!

- EI! Não coloque a culpa em mim! Eu não fiz nada! –Se defende, faz beicinho irritado com a acusação.

- Não... O Tonny , não fez nada Ivan eu só....Só estávamos estudando para as provas e...E eu fiquei nervoso...Só isso... –Mente o menor , ele não gostava de mentir para o seu melhor amigo , todavia ele não podia contar o real motivo para ele... Talvez , não agora.

- Não sei por que está nervoso Teo...Você tem as melhores notas de sua classe, por outro lado Tonny ...Você que devia estar chorando...

Antonny fecha a cara ainda mais irritado. “ Hoje é o dia de acusarem o Tonny?” pensa raivoso.

-Minhas notas não estão  tão ruins assim... –Resmunga.

- Já sabe da nova regra , Tonny? –Sorri Ivan se sentando-se à mesa com eles.

-Nova regra? Que regra?

-Quem ficar em recuperação...Não irá participar do Baile!

-O Que?! Não podem fazer isso comigo! Quem eles pensam que são!? – Diz horrorizado pelo o fato – Teo o que estamos esperando!? Temos que estudar!! 

Ivan riu do amigo, lógico que ele estava mentindo, entretanto aquilo foi um bom estimulo para  Tonny começar a estudar de verdade. Uma das coisas que Ivan não entendia muito bem por que todos parecima estar tão interessados naquel Baile..Era só uma festa como tantas outras...Todavia, ele não podia negar que naquele ano , para ele , aquela festa teria um significado especial... Aquele ano ele passaria ao lado do seu namorado, está ansiando por aquilo.

“ Elvin...Você me prometeu que neste baile eu teria uma surpresa...O que ela seria?”

~ Dormitório masculino , quarto 25A ~

- Ahh...Não consigo me concentrar!! –Reclama Eric rolando na cama do seu quarto. Aquilo nunca tinha lhe ocorrido...Sempre fora focado em seus estudos , todavia ultimamente só estava pensando no garoto que conhecera no chat...Aquilo era possível? Como alguém que falara poucas vezes agora fazia parte de sua vida? Ele nem sequer viu o rosto dele! 

-Teo...quem é você afinal? – Pergunta para o quarto vazio e não obteve nenhuma resposta. Suspira cansado... Queria saber se existia alguma maneira de descobrir mais sobre o garoto , todavia nesta semana de provas ele não tivera tempo de entrar no chat...

“ Quando tudo isso terminar eu irei procura-lo , ele me disse o nome dele...Bem , só consegui ler parte do nome ...Mas isso já é o começo! Vou encontra-lo !” Promete a si mesmo para assim tranquilizar seu coração ansioso.

~Patio do colégio~


Elvin suspira aliviado. Estava muito tenso com tudo aquilo...Mas finalmente tinha entregue as cartas. A de Teodor foi colocado em seu quarto , bastava enfiar por debaixo da porta, não teria problemas com o Ivan já que este não dividia o quarto com o loirinho, o problema seria o Antonny , colega de quarto de Teo , todavia Elvin acreditava , se baseando na impressão que o garoto lhe passava , que ele iria até auxiliar o desencadear do plano. A carta de Eric foi um pouco mais difícil já que o irmão não saia do quarto devido aos estudos, isso forçou a tomar outras medidas para efetuar a entrega... Como resultado a carta foi entregue no armário do irmão no clube de basquete.

-Espero que tudo dê certo... Não! Lógico que vai dar certo! Tenho que ser positivo! –Fala confiante.

“ Na verdade, isso tem que dar certo...”

~Clube de basquete~

- Maldito! –Diz um garoto ruivo batendo em um dos armários do clube. Seu nome era Luka, era um dos membros titulares da equipe de basquete. Correção ele era , poucos minutos atrás ele fora distituido de seu titulo...Por que , de acordo com o técnico , deveria ser dado a oportunidade a outros garotos para adentrarem no time. Todavia o jovem sabia que fora despachado devido aos dois novos astros do time : Ivan e Eric. Desde que a dupla entrou no clube a atenção do técnico estava voltado para eles...Luka odiava isso! O que eles tinham que ele não tinha? Aqueles dois passavam a maior parte do tempo brigando do que treinando! O ruivo não admitia ser substituído por aquela dupla de imbecis.

- Droga...- Bate de novo em um dos armários e deste cai uma carta. Curioso o garoto a pega. Percebe que a carta caíra do armário de Eric...Isso fez que sua curiosidade aumentasse e a abrisse. A cada palavra lida na dita carta o sorriso de Luka aumentava cada vez mais...

-Parece que tenho uma forma de me vingar do Eric , pelo menos... –Disse dobrando a carta e guardando na jaqueta -  Parece que eu já tenho companhia para o Baile...Vou adorar conhecer esse tal de Angelboy...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora!
Espero que tenham gostado ^^
Não vai demorar muito para o proximo se postado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loveyou.com" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.