Who Knew? escrita por LunaHathaway


Capítulo 2
Para Sempre, e Sempre


Notas iniciais do capítulo

Ooi meus lindos leitores!!
Fiquei tão feliz com os comentários de vocês que decidi postar logo hoje um novo capítulo, e também não tenho paciência de esperar até sábado....haushasuhasuahsuhs
Enfim, um spoiler especial para vocês, amorees *-*
- Pare de me chamar assim, Dimitri! Gritei Amor de verão que nem a Tasha, é isso? Às vezes me pergunto como você é tão focado e sério se já pegou mais gente do que eu! Quer saber? Procura todas essas suas namoradinhas aí e suma da minha frente!-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178139/chapter/2



Várias coisas me passaram pela cabeça no momento. As que se destacavam não eram muito bonitas, tipo “Ok, então vai lá e fica com ela”, “Certo. E daí?” ou então, “Faz um favorzinho? Manda essa vaca loira ir pastar em outro lugar que esse jantar é para dhampirs”. Mas a única coisa que eu realmente disse foi “Ahh..ok.”

Fora isso, comi quieta meu salmão grelhado –muito gostoso, com certeza – enquanto eles conversavam sobre a época da escola. Lembro-me de Dimitri dizendo que eu era seu primeiro amor e ficaríamos juntos para sempre e sempre, mas agora estou com certas dúvidas. Dimitri era tão popular assim? Primeiro a Tasha, agora essa Marilyn? E só famílias reais...

Muito tempo depois, Dimitri decidiu que íamos embora, pagou a conta, se despediu de Marilyn e fomos em silêncio (eu, ao menos) até meu quarto.

- Roza, o que aconteceu?Fiz alguma coisa errada? Por que está tão quieta? –

-Ah Dimitri, não estou me sentindo bem. Deixa eu ficar sozinha um pouco..-

-É por causa da Marilyn, não é? Roza, esqueça, ela é só uma antiga amiga! – Antiga amiga? É, sei....

- Se é só uma antiga amiga, então porque estava com os olhos brilhando quando falou com ela? Achei você tinha falado que eu era seu primeiro amor –  Retruquei, já nervosa.

- Roza, você é meu primeiro amor. Meu primeiro amor verdadeiro. Não se preocupe, eu e ela fomos só um amor de verão. – Agora eu não agüentava mais.

- Pare de me chamar assim, Dimitri! – Gritei – Amor de verão que nem a Tasha, é isso? Às vezes me pergunto como você é tão focado e sério se já pegou mais gente do que eu! Quer saber? Procura todas essas suas namoradinhas aí e suma da minha frente!-

-Rose, ela é uma velha amiga, e é mu... –Ele começou, mas interrompi antes que terminasse de falar.

-Sai daqui, Dimitri! Me deixa em paz! – Entrei no quarto e bati a porta, ignorando as batidas na porta e as lamentações. Fui tomar um banho e descansar, talvez amanhã tudo melhorasse.

Acordei um pouco melhor, mas o mau-humor de ontem ainda estava ali. Era cedo ainda, mas fui procurar Lissa. Talvez ela pudesse me ouvir e me garantir que eu exagerei, que o Dimitri ama só a mim, e ele viria pedir desculpas correndo. Mas eu duvidava muito dessa última parte.

Cheguei em seu quarto, e ela estava arrumando algumas coisas.

-Oi, Rose! Não é muito cedo para você? – Ela riu.

-Ah Lissa! – falei, manhosa, caindo em seu colo – Dimitri arrumou outra amiguinha namorada de infância, e segundo ele é seu “primeiro amor”. Eles ficaram conversando durante todo o nosso jantar e nem perceberam que eu estava ali. Quando voltávamos para o meu quarto, Dimitri pediu o que havia acontecido e eu estourei com ele e.. –fui interrompida por um suspiro de Lissa.

-E agora vocês estão brigados. Sim, sei, Rose. Mas que tal você ir pedir desculpas? Tentou ouvir o que ele tem a dizer?

- Você lembra de Tasha, Lissa. Era muito parecido, e ela quase conseguiu tirar ele de mim. Eu não vou agüentar outra vaca no meu pé. Lembra do que ela fez pra mim? Me colocou na prisão só para ficar com Dimitri sem que eu interferisse!

-Hey Rose, se acalme! Lembro, sim, muito bem de Natasha. Mas vá atrás de Dimitri. Converse com ele. Isso sempre resolve.

-Certo Lissa, eu vou tentar – Respondi, nervosa - , mas ainda acho que não funciona.

-Só tente, Rose! E depois, venha até aqui com Dimitri. Tenho um convite para vocês.

Saí do quarto de Lissa um pouco mais calma, mas duvidava que conversar fosse adiantar um pouco.

Fui até o quarto de Dimitri, mas me disseram que ele havia saído mais cedo. Procurei em toda a corte, e estava perto dos jardins da igreja – aqueles, que eu e Eddie fomos forçados a arrumar -, quando ouvi uma risada. Uma risada linda, perfeita, a risada do meu Dimitri. Seguida pela risada de Marilyn.

Congelei. Dimitri me viu, e começou a me convidar para me juntar à eles, mas bati em seu peito e saí correndo. Ou ao menos tentei. Ele foi atrás de mim e agarrou meus pulsos.

-Rose, se acalme. Me escute. Marilyn é uma amiga. Eu te amo. Muito. Mais que tudo na minha vida. Você sabe disso. – E me beijou. No início foi um beijo calmo, suave, mas começou a esquentar e eu o cortei.

- Dimitri, ela me lembra Tasha. Não quero que isso aconteça de novo conosco. –Pedi, com lágrimas nos olhos. –Por favor!

Ele apertou ainda mais minhas mãos.

-Rose, eu prometo que ficaremos juntos para sempre. E até um pouco mais. Eu prometo, estarei perto de você para sempre. E sempre. Eu prometo.

- Dimitri... – Estava quase chorando. Ele limpou minhas lágrimas e sorriu. Vamos, Roza. Vamos dar uma volta.

Engoli tudo o que queria dizer, e dei um aviso mais importante.

- Lissa quer nos ver. Eu e você. Diz que tem um convite a nós. –

***

-Ah, fico feliz que vocês tenham se acertado! – Lissa exclamou

-Como...Rose?- Dimitri estava confuso, até um pouco bravo.

-Dimitri, ela é minha melhor amiga. Ela pode ajudar! Ela nos ajudou, não? Veja quanta coisa já fez por nós! Você já deveria saber que qualquer coisa eu falo para ela –Eu ri.

-Ah, claro. Esqueci que estou falando com a Dupla Dinâmica – Ele brincou.

Nós três rimos como velhos amigos e falamos sobre coisas de guardião, até que Lissa lembrou o verdadeiro motivo de estarmos ali.

- Ahh, que queria fazer um convite a vocês. Hoje Adrian dará uma festa para um pessoal aí, e eu estarei junto. Posso levar comigo quem eu quiser, e gostaria que os dois fossem comigo. –

-É claro! – Já concordei. Sempre gostei de festas, e as de Adrian nem dá para se descrever.

-Não sei, Lissa. Somos guardiões formados, não seria bom irmos à uma festa e bebermos assim...-

-Dimitri, eu e Christian estaremos lá. Pense que está guardando Chris, se não quer festejar. É só uma festa guardião, por favor!

 Por mais que Lissa seja rainha, muitas vezes agia como criança. Fazendo biquinho, ela me lembrava a pequena Lissa de 5 anos que brincava comigo no parquinho...

 -Certo, certo...Nós vamos..Mas não beberemos nada, certo Rose? –

Brincando, fiz um cumprimento militar – Sim senhor, senhor! –

Eles riram, e cada um foi para seu canto se arrumar para a festa que começaria logo.

Em meu quarto, coloquei um vestido azul marinho, vermelho e branco que destacava minhas curvas e era curtinho, um salto-alto azul escuro e jóias de prata. Fiz cachos no meu cabelo, deixando-os soltos e na maquiagem esfumacei os olhos e apliquei um batom vermelho. Eu estava linda.

Saí de lá, indo para o lugar em que Lissa havia me dito que seria a festa. Todos os olhares se concentraram em mim. “Meio óbvio”, pensei. “Vestida assim, qualquer uma chamaria atenção”. Eu estava um pouco atrasada, mas achei minha “turma”. Lá estavam Adrian, Eddie, Chris, Lissa e Mia.

-Hey, pequena dhampir! Aonde vai assim? Quer me convidar para ir junto? – Adrian, como sempre, com suas cantadas.

-Oi pra você também Adrian! Ahh, está linda, Lissa!

Abracei Mia, que parecia bastante diferente em pouco tempo. Estava maior, mais bonita. E de aliança. Deixei para perguntar depois, mas tinha certeza que estava noiva. Eddie estava se divertido bastante, mas como todo guardião estava muito atento. Não me admirei de vê-lo recusando todas as bebidas.

- Hathaway, ainda está com o relacionamento duradouro ou já surgiram algumas inseguranças? – Ah, como eu queria esganar Christian. Lissa deve ter visto minha cara, pois tapou a boca de Christian e lhe deu um tapa.

-Está ótimo, tocha. Não devo dizer o mesmo de você, não? Agora que não há nenhuma igreja, suas iniciativas românticas estão zeradas!

Todos riram da piada, o que me fez perguntar algo muito estranho.

-Cadê o Dimitri?

-Ele chegou cedo, Rose. Disse que ia dar uma volta por aí e depois vinha te ver. – Mia falou, com um pouco de dúvida na voz.

-Para onde ele foi, Mia?

Mia apontou para um lugar mais ao fundo da “sala”. –Para lá, Rose-.

Saí andando e dançando ao mesmo tempo, com o lugar cheio, procurando Dimitri.

Andei bastante até ouvir sua voz, falando em russo. Não entendi nada, mas o tom era como veludo...

-Dimitri?

Ele apareceu na luz. Estava sentado no chão, com Marilyn em seu colo.

Aos amassos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores da minha vida, eu espero que vocês gostem. E também espero muitos reviews de vocês, assim como no primeiro capítulo ^^
Ahh, um spoiler do próximo capítulo, cheio de novidades, que foge um pouco dessas brigas e e "melosidade" do triângulo Rose-Dimitri-Marilyn:
"Já estava chegado minha vez de falar quando tocou o sinal de emergência da Corte. Fomos preparados para tudo até a praça dos guardiões, onde havia muitos, talvez uns cinqüenta ou sessenta, tensos, com estacas nas mãos.
Ninguém ficava quieto, então era difícil entender o que havia acontecido. Consegui entender poucas palavras por ali, então me apressei em procurar alguém que soubesse. Para minha surpresa, Mikail Tanner, meu amigo, foi quem havia tocado o sinal.
-Rose, ajude a fazer com que todos fiquem quietos, por favor! É uma emergência!-"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Knew?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.