You Are My Sunshine escrita por mirco25


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá povo do Planeta Terra!
Estou adicionando um novíssimo capítulo na minha querida fanfic...
Vamos ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178032/chapter/9

  O clima está tenso para a ruiva Cat. Ela já está há um par de horas sendo acompanhada por um taciturno Freddie, que lhe dirige a palavra somente para o essencial, ou seja, informações sobre a Ridgeway; ela se sente incomodada, pois ele parecia tão simpático no vídeo. Seria um dos casos em que a celebridade, no mundo real, é muito menos atraente do que o visto na tela?

“É... com licença, Freddie. Eu quero ir ao banheiro, OK?”

“Está bem. Fica ali.”, diz o garoto de forma, apontando a direção onde ficam os sanitários.

Enquanto Cat está lavando suas mãos, ouve de lado uma conversa de duas garotas, ambas de cabelos castanhos, lembrando bastante os cabelos de sua melhor amiga.

“Bram é o casal do momento, hein?”

Bram? O que significa Bram?

“Nossa, Carol... ouvi dizer que aquele garoto, o Freddie, levou um belo par de chifres da loira...”

Hmmm... será que isso explicaria o mau humor do Freddie? Não sabia que ele estava namorando a Sam.

Interessada na conversa, Cat finge ajeitar seus cabelos no espelho, enquanto na verdade presta atenção às duas outras garotas.

“Mas também, convenhamos, né? Sou muito mais o Brad do que o Freddie, pelo amor... além de ser mais alto, ele tem aquele carrão, aquela moto, o dinheiro...”

Já satisfeita com o que tinha ouvido, Cat sai do banheiro feminino, até mesmo porque as duas outras garotas haviam começado a olhar de forma estranha para ela. Agora ela tinha noção do motivo pelo qual Freddie estava estranho.

“Podemos continuar?”, pergunta ele tão logo a vê saindo do banheiro.

“Claro, vamos...”

Enquanto ele mostra à ruiva os laboratórios, Cat, agora ciente das possíveis razões para o mau humor dele, percebe no garoto uma tristeza profunda, que ele tenta disfarçar com demonstrações de aspereza e mau humor.

Cat olha para Freddie, cujo rosto é levemente atingido pela luz do sol matutino, revelando seus belos olhos castanhos, e lhe dá um sorriso simpático, enquanto os dois entram pelos laboratórios. Ele olha para garota, bem mais baixa do que ele, e responde o gesto com um esboço de sorriso, a primeira demonstração simpática a vir dele, que logo se esmaece quando ele vê Brad sentado na primeira fileira do laboratório.

“Hã... vamos visitar as quadras, está bem?”

Cat acena com a cabeça e ambos deixam o laboratório. Ela ainda percebe que o garoto loiro da primeira fileira fala com um amigo ao lado e ambos dão risada, dando à ruiva a clara impressão de que estavam rindo de Freddie.

Ela vê Freddie indo à sua frente em um passo ligeiro, nervoso.

E se sente extremamente penalizada pelo garoto. Mentalmente, ela se pergunta se poderia fazer alguma coisa para alegrá-lo.

Depois de alguns segundos ela sorri, pois sabe que pode, já ajudara seus melhores amigos antes. Até mesmo seu ex-namorado que a traiu com Tori teve seu ânimo levantado pela ruiva, quando ela deu o fora nele.

Ela dá uma corridinha, alcança Freddie, e encosta sua mão esquerda no braço do rapaz, dando-lhe um novo sorriso.

Agora ela está determinada a resgatar o verdadeiro Freddie Benson.

:::::::::::::: :::::::::::::: :::::::::::::: :::::::::::::: :::::::::::::: :::::::::::::: :::::::::::::: ::::::::::::::

Ele percebe que Freddie olha em sua direção e sorri sarcasticamente, já sabendo que o simples fato de ambos dividirem o mesmo espaço fará o moreno se tremer todo, sendo que provavelmente ele sairá da sala.

Como previsto, Freddie sai da sala apressadamente, levando com ele a ruiva baixinha com belas pernas, as quais obviamente Brad já havia prestado atenção.

Brad se vira para seu amigo Tom.

“Agora esse otário tá saindo com outra? Aí, Tom, se brincar você consegue tomar essa ruiva dele também. Aliás, ela é uma delicinha.”

Os dois riem.

Mais tarde, durante o intervalo, Brad encontra Sam no pátio, ela está comendo um sanduíche de presunto, sentada em um banco e sozinha. Ele se pergunta como que aquela garota comia tanto e não engordava. Por vezes, ele até se sentia enojado com as maneiras dela à mesa, mas relevava tal defeito por ela ser bonita e ter um belo corpo.

“Ué, você, sozinha aqui? Onde está a sua amiga inseparável, a Carly?”, ele pergunta, cumprimentando a namorada com um beijo e se sentando ao seu lado, agarrando-a pela cintura.

“A Carls... parece estar meio de ovo virado comigo. Deve ser por causa do rolo entre mim e o Freddie, ela não aceitou muito bem o fim do nosso relacionamento. Mas eu sei que ela vai voltar a conversar comigo alguma hora.”, responde a loira, olhando para baixo.

“Claro, loirinha... quem consegue ficar sem falar com você?”

“Parece que o Freddie consegue. Ele... vai sair do programa.”, ela diz, ainda mantendo seu olhar para baixo.

Brad fala docemente.

“Sam, se aquele mané não quer falar com você, é só ele quem está perdendo. Ele saiu do programa. E daí? Ele é só o tripé que segura a câmera... eu consigo fazer tudo o que ele fazia, o verdadeiro talento é você.”

Sam levanta a cabeça, olha para Brad e sorri.

“É mesmo, não é? Eu sempre dizia isso, ele só era o cara que manjava de vídeo.”

O casal se beija.

“Hoje você quer ir no parque dar uma passeada, depois de jantarmos na sua lanchonete favorita, Sammy?”

“Tudo bem, amor. Combinado.”

Os dois adolescentes se beijam carinhosamente.

De longe, Freddie observa a cena, coloca suas mãos dentro de seus bolsos, abaixa a cabeça e anda sem destino pela escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos reviews!!!
No próximo capítulo, cai uma bomba atômica e todo mundo morre, passaremos a retratar Bram e Fat no mundo do além.
Zoeira, estou a fim de escrever bobagens hoje... Fat fica mais evidente e Bram começa a ter atritos.
Beijões e até a próxima!