Akai Ito escrita por Sasha


Capítulo 2
Rain


Notas iniciais do capítulo

*No ultimo trecho eu é que vou narrar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177862/chapter/2

Alguns anos depois

Eu estava assistindo Regulus, treinar com sempre, mas dessa era porque hoje alguem irria recerber armadura de ouro de leão, e ele estava muito consentrado no treinamento de hoje por isso que nem me percebeu, porque aquela era a armadura do pai dele.Mas nessa hora ele me viu, e ele estava lindo com sempre com o mesmo cabelo que ora era loiro e ora ruivo, e seus olhos azuis continuavam lindos, só que hoje estava muito calor o que fez ele dirar a camisa antes de vir falar comigo, e isso me deixou um pouco vermelha por causa de seus musculos definidos, mas ele era tapado demais para perceber.


–Me assistindo treinar?-diz ele com um sorriso vitorioso-sacana


–Como sempre, não?E hoje é o dia de ver quem vai ficar com a armadura de ouro de leão!


–Que vai ser minha!-disse ele convencido


–Não seje convencido, 'leãozinho', a armadura de leão tem de ser de alguém que tenha grandes poderes!


–Pois, eu tenho e você sabe disso!- disse ele que tinha levantando o meu queixo e ele estava tão proximo que enquando olhava seus olhos azuis que quando ele disse isso eu pude sentir o alito de menta dele.E eu fique bem corada.


–Re-Regulus, não... -disse quase como um sussuro, mas antes de eu disser (ou tentar) mais alguma coisa ele tirou a mão do meu queixo e disse sorrido:


–Brincadeirinha!


–REGULUS! - gritei enquando ele corria.


–---------------------------//

De noite no Santuario


No Quarto de Athena


–Sasha, acorda!-disse alguem sussurando enquanto eu dormia.


–Hã, Regulus... ? -Perguntei ainda sonolenta.


–Sim, Sasha, venha!-disse ele me puxando da cama, mas estava só de camisola, mais graças a Zeus, estava escuro de mais para ele ver.


–Aonde, vamos ?


–Em um lugar especial, a onde da para ver bem a lua!


–Ahh... -Ele me levou tão rapido que eu nem pode falar mais nada. até chegar no lugar que era realmente lindo.E então nos deitamos na grama,( que ficava em um morrinho que logo abixo tinha um lago) de baixo de uma arvore e ficamos olhando a lua.


–Eu pensei que você preferise o Sol!- eu disse.


–E prefiro, mas a lua também serve!Desde que você estege aqui! - Quando ele disse isso eu fique corada.


–E porque me trouce aqui?


–Ora, porque consegui a armadura de leão, como eu disse eu consegui, pois sou o mais forte!-rolei os olhos com isso, apessar de ser verdade, ele não presisa ser tão


–Então isso é uma comemoração?


–Isso!- depois dele dizer isso vei uma brisa e eu tremi de frio.


–Está com frio?-Perguntou ele.


–Si-Sim! - Logo depois de eu responder ele me pega e faz eu ficar abraçada a ele.E eu um pouco corada,por estar com acabeça no peito dele, disse:


–Você é quente!- Ele apenas sou tou uma risadinha, mas eu nem ligue ficar ali abraçada com ele, e ele sento tão quente, era muito confortavel, e logo adormeci.

–---------------------//

Eu acordei e a primeira coisa que eu vi foi o rosto de Regulus dormindo com aluns raios de sol no rosto.E eu teria para e ficado ali olhando com ele era lindo dormindo se eu não tive se lembrado que eu devia estar no satuario e que eu só estava de camisola.


–Regulus, Regulus... -disse chacualando ele para ver se ele acordava.


–Hum... o que é Sasha... ? - disse ele com os olhos fecha dos ainda.


–Regulus, eu devia estar no satuario!-Quando eu disse isso ele abrindo os olhos imediatamente e levandou bem rapido.Só que depois ele me viu (ou me molhor me viu na camisola) e parou e ficou um pouco corado( e eu também), mas logo balançou a cabeça para os lados e parou.Nos fomos de fininho até o Santuario, e por sorte niguem estava acordo, ou quase niguem pois derrepente alguem diz:


–Regulus?- Era Hasgard de Touro.E quando ele disse o nome de Regulus, Regulus ficou com os cabelos todos ouriçados.


–Has-Hasgard, nã-não é o que você ta pensando... !-disse ele gaguejando de tão assustado.


–Não se precoupe Regulus, niguem vai brigar porque você quer ir ao banheiro de amanhã!


–Hã, banheiro...? -Disse ele olhando para tras e vendo que eu já tinha ido antes de Hasgard me ver (já que eu estava atraz de Regulus).Então Regulus tratou de responder antes Hasgard suspeitase. - Ah, sim, o banheiro!


–Certo, va lá só na demore todo mundo sabe que o banheiro que fica aqui é o melhor!


–Ah,sim- disse ele difarsando, e deveria estar pensando "Tudo mundo sabe ?De onde raios ele tirou isso?!"



–----------------/ /

Eu estava procurando Regulus, mas quando eu acho ele, ele (ele parecia muito confuso) estava com uma amazona que estava prestes a tirar a mascara.


"NÃO!!NÃO!!" Minha mente gritava, e naquele momento eu descubri por que, porque eu o amava, e não queria mas niguem o amando desse jeito!


–Pare!!!!-Gritei bem alto.


–Athena? -disse a amazona confusa olhando na minha direção imediatamente.


–Sasha?!-Disse ele olhando ainda mais confuso.Mas eu não aguentava mais já estava preste a chorara então tentei sair corredo, mas quanto eu foi correr ele pegeu o meu puso, então ele disse: Sasha, Sasha!


–Você é um idiota!- disse me virando para ele com algumas lagrimas no rosto.E quando eu disse isso ele me sou tou atonito.E quando ele me soutou eu sai correndo sem parar para ver a onde eu ia.


–-------------------------------/ /


Logo depis de Sasha sair correndo começou a chuver muito forte e o cavaleiro de leão ficou preucopado e foi atraz e como não acha saiu perguntando para todo mundo que viu, como:El Cid de Capricornio, Degel de Aquario, Aspros de Gêmeos, mas ninguem tinha a visto.Depois de percorrer o Santuario inteiro, ele se lembrou do logal em que tinha a levado ontem e foi ver se ela estava realmente lá.Quando chegou lá viu ela encolhida em costada em uma arvore, então chegou perto dela sem ela perceber e disse:


–Sasha?


–O que fosse quer?- disse ela olhando para ele com um pouco de odio.


–Por que fez aquilo?- disse ele se agachando e olhando para ela, com o cabelo todo colado na cabeça pela chuva que o encharcou, mas só encharcou o cabelo porque o resto não estava muito molhado.


–Você, você realmente não sabe não é?


–Não sei o que ?


–Se um cavaleiro ver o rosto de uma amazona ela deve...


–Deve?!


–Deve, mata-lo, ou... ou ama-lo!-


–Então ela... ?- Na quele momento Regulus intendeu tudo, e então pegou Sasha e a beijou de verdade não só um selinho como da primeira vez.Equando isso Sasha ficou muito surpresa com o ato de Regulus, mais logo retribuiu o beijo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akai Ito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.