Akai Ito escrita por Sasha


Capítulo 1
First Kiss


Notas iniciais do capítulo

*Tem partes tem haver com anime e partes que não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177862/chapter/1

Depois de ter sido adotada por o senhor Sísifo eu foi par o Santuário eles me contaram tudo sobre eu ser Athena, as coisas, pessoas e deuses envolvidos nisso.Aí eu fique sabendo que Sísifo é que ficaria encarregado de cuidar de mim, mas ele era o cavaleiro de ouro de Sagitário então tinha obrigações , mas ele disse que eu ficaria com o sobrinho dele, que ele estava treinando para se tornar um cavaleiro.


–Ali, Sasha, aquele é meu sobrinho!- Diz se Sísifo-san, me a pontado um garotinho, muito parecido com ele, que estava treinando.Então Sísifo-san me levou para mas perto do garoto bonitinho de cabelos loiros-ruivos, que parecia muito consentrado no treinamento.


–Regulus?!- disse Sísifo-san, chamando o garotinho.Regulus de repente se vira e pisca algumas vezes para sair do transe que ele estáva com o treinamento.E depois logo vem nossa direção.


–Mestre...


–Olhe, Regulus ela é a reecarnação da deusa Athena, e eu estou recarregado de cuidar dela, então enquando eu resovo algumas coisa você poderia cuidar dela, para mim ?!


–Claro, Tio!


–Então se presisarem é só chamar!- depois que Sísifo-san saiu o garotinho disse:


–Oi, prazer,Regulus!-disse ele a largando um sorriso e me estendento a mão.


–Olá, me chamo, Sasha!-disse timida a pertando a mão dele.


–---------------------------//


Já estava a noite sendo e eu e Regulus ainda estavamos no campo de batalha.


–Regulus?


–Hum? - disse ele sevirando e me encarando com suas lindas órbitas azuis.


–Você gosta das estrelas?


–Claro, meu nome é o nome de uma estrela! - disse ele sorridente como sempre.


–Serio?


–Sim, Regulus é o nome da estrela mais brilhante da costelação de Leão, ela é tão brilhante que chega a ser mais brilhante que o Sol!


–Incrivel!Quem escolheu seu nome Regulus?- Mais acho que não deveria ter perguntado isso, pois pela primeira vez no dia ele não sorriu e ficou com uma cara triste olhando para baixo.


–Meus pais, eu acho... Minha mãe morreu quando eu nasci, e meu pai morreu quando eu tinha cinco anos, e nunca tinha perguntado para ele isso...


–Gome, eu não...


–Está tudo, bem, não presisa... - disse ele tentando a menisar.Ele já parecia melhor, mas ainda assim foi minha culpa fazer ele lembra disso.


–Não!O que eu posso fazer para te reconpesar ou te deixa mais alegre?! -disse de terminada, como de costume.


O leonino fez uma cara engraçada de quem estava pensado enquando olha para cima e tinha uma das mãos no queixo.


–Ah!Tem uma coisa que eu queria esperimentar!


–Certo, então é isso!


–Tem certeza?


–Tenho, o que eu tenho que pegar, achar ou fazer?


–Bem, só fique paradinha... !


–Ah, ok, então... -disse um pouco surpresa.


Então eu fique parada e Regulus chegou mais e mais perto de mim quando estavamos a centimentros, ele fecha os olhos e encostou os labios deles nos meus, quando eles fez isso meu coração chegou a falhar uma batida, foi doce delicado o beijo que foi só um selinho.Quando nos separamos meu coração estava batendo muito rapido e eu podia sentir as minhas bochechas corando, mas ele também estava um pouco corando com um dos braços para tras colocando um das mãos dele atras da cabeça, e ele disse:


–É-é bom...


–---------------------//


Depois eu tive que ir para o meu quarto no Santuario, mas não esquecio beijo, por isso tive dificuldades de dormir, mas no final o sono venceu.

Quando acordei foi logo ver Sísifo-san, e ele perguntou se eu dormi bem, e eu respondi com um mais ou menos e então ele quis saber porque aí eu tive qu enventar uma desculpa:


–Ah,... não se prelcupe eu, eu só não me acustemei ainda com aqui!-disse sorrindo amarelo.


Ele acreditou, eu acho.E depois fomos ver Regulus-Kun, mas como sempre ele estava treinando então perguntei para senhor Sísifo, porque ele treina tanto e ele disse:


–Ah, o Regulus quer se tornar um grande cavaleiro como o pai dele, o meu irmao mais velho, mas eu acho que ele também quer se vingar... Só espero que isso não traga problemas para Regulus!- disse ele olhado Regulus com uma cara seria de preucupação.Eu não me senti muito bem, eu não entendi, mas eu não gostei nem um pouco.


Bem, eu me senti em casa no Santuario, as vezes sentia a falta do Tenma e do Alone, mas passar o tempo com Sísifo e Regulus me fazia esquecer, erspecialmente passar o tempo com Regulus, mas quando ele não estava treinando ele, eu e Sísifo estavamos brincando ou fazendo outra coisa juntos e isso me fazia muito feliz e me fazia realmente me sentir em casa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akai Ito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.