Bleach - Especial de Fim de Ano 2008 escrita por Namer


Capítulo 6
Preparativos para o fim de Ano


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo deve ser um dos trê últimos u.ú
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17786/chapter/6

Rukia acorda ainda cansada da noite de karaokê, afinal os 4 ficaram acordados durante quase toda a noite. Ela começa a se levantar, porém logo percebe o braço de Ichigo por sobre sua cintura, começa a se lembrar da noite anterior... Que noite incrível havia sido aquela... Vira a cabeça para o lado e olha para seu amor adormecido, aquele cabelo laranja assim com os raios de sol da manhã, tenta se lembrar quando foi que ela se apaixonou tanto por ele.

- Ichigo... – sussurra ela nos ouvidos daquele homem que agora é seu.

- Que foi meu amor ? – pergunta ele abrindo só um pouco os olhos. Apenas o suficiente para ver o rosto dela.

- Você pode me soltar ? – pergunta ela olhando para o braço de Ichigo em volta de sua cintura. Quando volta a olhar para Ichigo vê um sorriso no rosto dele que parece avisar que sua liberdade não virá tão cedo. Ela também abre um sorriso. – Ta bom só mais uma vez... – diz ela e sente o braço dele a puxando para junto de si, seus lábios tocando sua pele e seus corpos colando um no outro...

Algumas horas mais tarde... Rukia está finalmente trocando de roupa e se prepara para sair e aproveitar a véspera de fim de ano. Esse ano ela pretende que a passagem seja especial. Tão especial quanto as últimas noites foram... Ela não sabe como podem ela pode fazer a noite de fim de ano se tornar mais especial do que todas as outras já foram. Mas tem certeza de que vai dar um jeito.

Ela sai então para passear na cidade e ver se tem alguma idéia de como tornar a noite de fim de ano especial. Passa por várias lojas pensando em comprar coisas desde lingeries a vestidos e yukatas, mas nada parece bom o bastante... O que será capaz de tornar essa noite mais especial do que todas as outras já foram?

- Rukiaaaaa – ouve ela enquanto faz seu passeio pelas lojas. Ela se vira assustada com quem pode ser, e sabe quem ela gostaria que fosse. Mas ao olhar não vê o cabelo laranja de seu amado e sim vermelho.

- Renji, o que está fazendo aqui ?! Você não tinha voltado para a Soul Society ? – pergunta ela aflita com os motivos que podem ter trazido seu amigo novamente ao mundo humano.

- Ru... Rukia... É o taichou ! – diz ele diminuindo o passo e se aproximando ofegante. – Ele está com uma febre muito forte e nós não sabemos o que fazer... Imaginamos que você como irmã dele devia ser informada e talvez até soubesse como resolver isso...

- O Nii-sama nunca fica doente Renji ! De quem você acha que está falando... – bronqueia ela não acreditando que seu irmão que esteve sempre em uma ótima condição possa estar doente.

- Rukia... Ele está doente... E não adianta você fazer cara feia... – tenta se redimir Renji ao ver a cara de raiva de sua amiga já acreditando que está prestes a ser morto novamente... Rukia se acalma, pega o celular e liga para Ichigo.

- O que foooooooooooooooooooooi Rukia ? – pergunta Ichigo acabando de acordar novamente e bocejando.

- Ichigo, aparentemente meu irmão está está doente e vamos pra Soul Society... – fala ela rapidamente.

- Do que você ta falando garota... Eu não vou pra lá de jeito nenhum... – responde ele para Rukia. Sendo imediatamente bombardeado por uma série de palavrões e desligando o telefone.

- Ren-ji... – começa Rukia com a cara vermelha de raiva. – Me... encontre... na casa... do Ichigo... – Após falar isso ela saí correndo e Renji com medo resolve ir beeeeem devagar até a casa de Kurosaki.

Ichigo ouve a porta lá de seu quarto batendo e acorda, mas não a tempo de parar ou desviar do pé que agora está em seu rosto. A dor excruciante que sente pelo golpe certeiro é grande, mas antes que tenha tempo de esboçar reação já está levando uma quantidade enorme de socos em seu rosto.

- Ta bem... Ta bem... Eu vou Rukia... Mas para de bater !!! – responde Ichigo a toda a força que a pequena shinigami exerce sobre ele. Ambos saem do quarto pela janela já em forma de shinigami e correm atrás de Renji, até a Soul Society.

Já na SS eles vão para os alojamentos da quarta divisão, onde está Byakuya. Ao chegarem lá são recepcionados por Unohana que lhes explica que embora o capitão da sexta divisão não tenha nada demais, o frio e a neve na Soul Society atrapalham na recuperação dele e, portanto seria melhor se ele fosse para um lugar mais quente. Rukia sem acreditar nas palavras de Unohana, exige ver seu irmão.

- Está bem Kuchiki-san acredito ser seu direito como parente... – responde Unohana encaminhando-se para o quarto de Byakuya.

- Nii-sama ! – chama Rukia ao entrar. Mas quando seus olhos se deparam com seu irmão deitado naquela cama, pálido e parecendo terrivelmente cansado ela resolve acreditar nas palavras de Renji e Unohana. – Unohana Taichou, o que podemos fazer para ajudar meu Nii-sama ? – pergunta Rukia com lágrimas nos olhos.

- Rukia, minha recomendação é que vocês o levem a um lugar quente onde ele possa descansar bastante e preferencialmente sem neve. – responde prontamente a capitã da quarta divisão. Rukia então se lembra da guerra de bolas de neve, e que Byakuya havia ganho, mas será que para ganhar ele havia sse esforçado tanto que agora se encontrava exausto? E será que isso havia feito ele pegar alguma doença? – Bem Kuciki-san, já temos uma lista de locais para onde vocês podem ir junto com ele no mundo humano, que talvez fique mais confortável... – fala ela puxando um mapa e apontando para vários locais envolvidos.

Ichigo já um pouco mais acordado nota o nome de alguns locais interessantes no mapa, e acaba decidindo antes de Rukia para onde vão. – Capitã, nós vamos para cá. – diz ele apontando para um dos locais do mapa.

- Bem esse é um local onde eu acredito que Kuchiki Taichou poderá ter uma recuperação rápida. Mas tem certeza de que é para cá que querem ir ? – pergunta ela agora se dirigindo a Rukia.

- Sim ! – responde ela imediatamente ao ler o nome do local que Ichigo escolher e se lembrar as palavras da televisão sobre esse local. Imediatamente são postos a caminho de seu destino usando o portal dos mundos, enquanto isso eles enviam uma tropa avançada pra fazer o registro no hotel...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para onde será que eles vão para curar o Bya-chan ? 8D
Espero que tenham gostado... Até amanhã XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach - Especial de Fim de Ano 2008" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.