Uma Única Noite. escrita por Annie Chase


Capítulo 6
Um beijo.


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muito feliz com os reviews passados e agradeço o carinho de v6.
Queria explicar que a Jessie é uma singela homenagem á todas as minhas amigas, dentro e fora do PC, que me ajudam sempre que preciso, todas elas me ajudaram, de certa forma, a contruir essa personagem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177839/chapter/6

Sara não entendeu o porquê do beijo que havia dado em Grissom, apenas soube que o que sentiu naquele singelo e delicado beijo, que para muitos não era nada, para eles era um pequeno passo para dar vida para o sentimento que gritava dentro deles. Sara estava inteiramente vermelha, mas a sensação era boa, senti-lo tão perto assim. Era no mínimo... Emocionante! Os lábios dela pinicavam, estavam literalmente pedindo por mais um beijo. Eles não podiam fingir que nada havia acontecido, afinal, queriam mais...

Sara abaixou a cabeça por um tempo, não conseguia olhar nos olhos dele, Grissom também não conseguia olhar para a moça, ela estava tão perto, se ela não fosse sua aluna... Se ela não fosse tão jovem... Ele não se importava, queria sentir os lábios doces da morena nos seus. Esquecendo-se de tudo se aproximou mais dela, sentindo a respiração quente da morena em seu rosto, podiam ouvir os corações um do outro batendo bem forte e rapido a medida que se paroximavam mais.

Grissom achou melhor se levantar para poder beija-la melhor, estava na frente dela, as mãos dele foram automaticamente para o rosto dela, onde pode sentir a pele macia e branquinha dela nas pontas dos dedos, respirou fundo para tomar coragem e sentir o delcioso perfume que vinha dela e lhe atingia com um força incrível.

Ela deixou-se levar por aquele homem magnífico que estava tão perto dela, do jeito que ela deixou-se pensar na noite passada, o toque dele fez com que um choque pasasse por seu corpo e acompanhado de um arrepio. Um segundo depois, ele estava bem de frente á ela, poucos sentímetros para que os rostos se tocassem. Sara fechou os olhos na hora, assim como ele. Os corações deles bateram mais forte, as respirações sederam e os lábios se tocaram...

Pouco á pouco um beijo doce surgiu entre eles, abriram a boca e a língua dele pediu passagem á dela, que deu sentindo um prazer enorme. Foi automático, Sara passou as mãos pelos pescoço dele e Gil a fez levantar e agarrou sua cintura. Milahres de coisas passavam na cabeça deles, algo relacionado ao amor, ao que estavam fazendo, e como isso era errado, mas eles não se importaram, naquele momento nada mais era importante, exceto o fato de estarem flutuando naquele beijo, que ao mesmo tempo que era calmo e delicado, tinha certa intencidade... Era caloroso, aconchegante e convidativo... Perfeito!

Procuravam mais e mais daquele beijo maravilho e mesmo que tudo naquele momento fizesse paracer que o que faziam estava errado, eles queriam que aquilo nunca parasse, mas passos e vozes forma ouvidos próximos a entrada do auditório, os alunos já estavam chegando para a palestra, Gil e Sara se separaram rapidamente, mas ainda em tempo de olharem-se nos olhos mais uma vez, eles sorriram muito envergonhados, sem saber o que dizer um para o outro.

-Desculpe-me -ele pediu com vergonha de olhar no rosto da morena.

-Me...Me Desculpe também... - ela disse passando as mãos no cabelo desesperada.

-Não deviamos ter feito isso...

-Eu sei... Mas eu gos...

-Você é minha aluna... E isso não vai mais acontecer. -ele disse cortando a morena.

-Lamento muito por isso Dr. Grissom, acho melhor eu não assistir sua palestra hoje, não me sinto em condições para isso. -ela disse colocando as mãos no bolso e saindo correndo do audotório.

-Desculpe Sara, mas eu não posso fazer isso com você. -ele sussurou para si mesmo.

Os amunos entraram no auditório e encontraram um palestrante mal humorado sentado em sua mesa, como se tivessem vários espinhos na cadeira, ele mantinha a cabeça abaixada e parecia muito abatido e até mais velho do que realmente era. Naquele dia a palestra assim como o palestrante foram extremamente maçantes, ninguém naquele lugar reconheceu o palestrante que no dia anterior fora um homem feliz ao explicar o assunto, hoje mais parecia um homem triste e solitário que nem sabia direito do que estava falando. Naquele dia a palestra fora longa para os alunos...

...

Sara chegou ao seu quarto, com dificuldade abriu a porta, as lágrimas dela estavam  atrapalhando a visão dela, ela tremia muito e não conseguia colocar a chava na fechadura, os tremores e soluços atrapalhavam mais ainda a missão da moça de abrir  porta... Por Sorte Jessie estava no quarto, naquele dia ela resolvera que estava em condições para assistir a palestra que escolhera com uma boa desculpa de que estava doente, ela dormia, mas ao ouvir a amiga Sara esbravejar contra a porta tentando abri-la levantou-se e foi ajudar a amiga.

-Meu deus Sara o que aconteceu? -ela perguntou segurando as mãos da amiga.

-Ele... Ele...

-Ele quem? -ela perguntou tentando entender a amiga, Sara sempre fora forte, fria e nada nunca a fazia chorar, e agora aquela reação... -Vamos Sara, entre por favor.

Sara abaçou a amiga com força, e deixou que ela a conduzisse para o quarto e sentasse na cama.

...

-Quer me explicar agora?- perguntou ela vendo que a amiga parara de chorar um pouco.

-Eu o beijei... -ela confessou com a voz embargada.

-Você beijou quem?

-O Grissom... Eu beijei o Grissom.

-Palestrante maçante! -ela gritou e sentou em sua cama.

-Ele não é maçante... -ela protestou com tritesa.

-Pode não ser, mas ele te fez chorar...

-Mas a culpa também foi minha...

-Espera, em que momento em que ele te beija, você acha motivos para sair correndo?

-É que ele disse que era errado... Porque eu era aluna dele...

-Bem, Sara...

-Eu sei que é verdade, mas...

-Você se paixonou por ele, não é mesmo?

-É, e agoro eu queria muito que ele estivesse aqui... -ela disse chorando de novo.

-Calma Sara...

-O que eu vou fazer agora?

-Isso você é quem sabe.

-Eu o amo, muito e aquele foi o melhor beijo que eu ja dei...

-Mas Sara você sabe que o relacionamento entre alunos e professores é contra as regras.

-Olha só quem está me dando lição de moral... -Sara disse rindo.

-Está vendo o que você me obriga á fazer?- ela riu também...- Pelo menos... Ele beija bem?

-Sim, muito...

-Ah Sara, eu vivo dizendo para você se apaixonar e quando isso finalmente ocorre, você escolhe o homem mais complicado desse campus...

-Sempre fui estranha...

-Eu sei disso. -ela riu com vontade. -Mas se você o ama mesmo, acho que ficar aqui chorando com sua amiga maluca não vai ajudar em nada.

-Obrigada, Jessie. Você, apesar de ser um pouco mais louca que o normal, é uma boa amiga.

-Bom, a única coisa que a gente não sabe... É o que você vai fazer em relação ao Dr. Grissom.

-E essa é a inha decisão mais difícil.

-Mas você é Sara Sidle. Você sempre sabe o que fazer.

-Não quando o assunto é amor.

-Mas isso você vai descobrir, porque vai sentir dentro do seu coração. O que ele está dizendo agora?

-Que eu estou apaixonada por ele, e que nada vai mudar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É gente, prometo que as besteiras do Gil vão diminuir logo. E volta o romance!
Beijos
deixem reviews.
até logo