Uma Única Noite. escrita por Annie Chase


Capítulo 5
Perto de você, eu fico melhor.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, muito obrigada pelos ultimos reviews, foi lindo!
beijos.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177839/chapter/5

Sara acordou de manhã cedo do que deveria, mas isso não importava para ela, ela apenas queria estar bonita, bonita para ele é claro. Ela não conseguia mais mentir, estava apaixonada por ele. Um único dia foi necessário para que ela se desse conta que aquele homem era perfeito para ela. Sua noite foi tranquila, ela não parou de sonhar com ele em nenhum momento...

Já Grissom não dormira muito bem, passara a noite se perguntando o que Sara significava para ele. Eram muitas perguntas sem resposta. Sim, ele estava gostando mesmo dela, mas mesmo admitindo isso, haviam muitos impedimentos.

Ela era sua aluna.

Ele era bem mais velho que ela.

Eles se mal se conheciam.

Mas ele estava apaixonado pela menina dos olhos castanhos. Ele conseguiria se perder naqueles olhos e poderia passar a vida olhando dentro deles, não se importando com nada. Ela mexera com ele de uma forma que mulher nenhuma havia feito.

Sara queria beijar os lábios daquele homem perfeito de olhos azuis penetrantes. E nisso ela pensava enquanto tovama um bom banho, ouvindo a amiga Jessie, gritar de sua cama:

–Sara quer parar com isso e dormir!

–Foi mal Jessie, mas eu quero chegar logo na palestra! -ela gritou do banheiro.

–Como se você fosse mesmo prestar atenção na palestra! -ela disse sendo irônica, sabendo que Sara tinha uma "queda" pelo palestrante.

–Não enche Jessie. -disse Sara saindo do banho, com um perfume gostoso.

–Você sabe que é verdade. -ela disse voltando a dormir.

–Eu sei disso. -Sara disse para si mesma.

Depois de se vestir e tomar um bom café da manhã, ela foi até o auditório, agora com uma hora de antecedência. Sentou-se na mesma cadeira e ficou espera dele.

Poucos segundos depois Grissom entrou segurando um monte de papéis e insetos malucos... Sara o viu entrar com dificuldades e foi ajuda-lo.

–Bom dia Dr. Grissom. -disse ela segurando alguns dos papéis dele.

–Bom dia Sara. -ele disse agradecendo mentalmente por ela estar lá. - Eu já lhe pedi para me chamar de Gil.

–Desculpe-me. -ela disse deixando as coisas na mesa dele.

–Vejo que você chegou mais cedo hoje. -ele observou.

–É, eu gosto de chegar cedo... -ela disse como na primeira vez.

–Pensei que os alunos evitariam essa palestra... Ouvi alguns comentando que sou maçante. -ele disse sorrindo.

–Foi o que me dizeram. -ele a olhou meio triste com o cometário, mas ela logo continuou. -Mas eu não acreditei, e posso dizer que todos estão errados, você não é maçante.

–Obrigado Sara. -ele disse masagendo as temporas.

–Você está bem? -ela perguntou vendo a expressão de dor dele.

–Não muito, estou com um pouco de dor de cabeça. -ele disse, queria ter dito que passara a noite pensando nela, mas preferiu se deter.

–Quer mesmo dar a palestra hoje, não quer descançar? -ela perguntou gentil.

–Não, posso continuar e além do mais... -ele viu que ela se sentara na ponta da mesa dele para vê-lo de frente. - Perto de você, eu fico melhor...Voltar para o quarto não me fará melhor.

Ela ficou corada com o comentário... Mas não resistiu e deu um pequeno beijo na bochecha esquerda dele. O mais estranho foi que a dor de cabeça de Grissom sumiu na hora, apenas com um pequeno toque dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ignorem os erros!
Beijos!
Deixem os reviews!